Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Fade to Black Cover - Completo! --->Áduio! *-* Vejam =]

      Autor Mensagem
      Joel_ESP
      Veterano
      # jan/12


      Aew galera, uma vez gravei um cover dessa música com um vídeo, porém sem muita qualidade no áudio, hoje gravei em linha, que não ficou muito bom o timbre, mas enfim, taê, comentem.
      http://soundcloud.com/joelvictor13/fade-to-black-complete
      Abç.

      lokiol
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Muito bom cara, parabens!
      Quais equipamentos usados?

      g g giu guitar
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      cara muito bom.tu usou a afinação meio tom abaixo num foi?

      g g giu guitar
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      cara tão bom que divuguei no meu twitter hahahaha

      Night_Rider
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Joel_ESP
      cara ficou muito bom,parabens timbre massa.

      gucersosimo
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Ficou muito boa a execução e timbre também, só achei que podia melhorar um pouco na pegada, mas no geral, ta ótimo, parabéns!

      Da uma passada e ve o meu Vídeo http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278053/

      Kleber Blacklock
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Joel_ESP

      Pergunta: você gravou as guitarras e o violão de base? Se sim, merece os parabéns! Cara, que gravação bem feita, dá gosto ouvir quando tem vocal e tudo o mais. Gostei mesmo, inclusive do timbre, maravilha! Só achei que o solo ficou um pouco "encoberto" pela base (o último), isso só para não dizer que a música ficou perfeita, hehe.

      Parabéns!


      Kleber Blacklock

      vitorrock
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Joel_ESP
      Cara!!!!!!
      MUITO FODA!!
      Eu adoro essa musica e como fan do metallica,digo que vc tocou muito bem!!!!
      parabéns.
      Vc usou guitar rig,amplitube??

      guns of rage
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      ficou mt foda!qual seu equipamento e quanto tem vc tem

      guns of rage
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      quanto tempo d guitarra kkk

      Joel_ESP
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      lokiol
      g g giu guitar
      Night_Rider
      gucersosimo
      Kleber Blacklock
      vitorrock
      guns of rage
      Pô galera, fico muito feliz que todos vocês tenham gostado. Sério mesmo.
      Bom, liguei a saída line in do amp no PC, soltei a backing track e gravei apenas os solos e gravei o primeiro refrão.
      Valeu a todos, muito obrigado.
      Abç.

      Joel_ESP
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Equipamento usado foi uma Condor RX-20s TOTALMENTE MODIFICADA! Pra vocês terem uma ideia, a única coisa original nela é a ponte, jack e corpo.
      Pedaleira foi uma Zoom G2.1u e o amp foi um Moug GS20.
      Abç.

      Joel_ESP
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Kleber Blacklock
      Não, gravei apenas os solos e o primeiro refrão.
      Mas quando eu pegar meu violão aço, que brevemente vou ganhar, gravo essa música com todas as guitarras e violões by Me. =]
      Valeu man!
      Abç.

      Juh_Cruz
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Joel_ESP
      Ficou muito bom! Gostei do timbre.
      Parabéns!! =)

      Joel_ESP
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Juh_Cruz
      Obrigado. =]

      strinbergshredder
      Veterano
      # jan/12 · Editado por: strinbergshredder
      · votar


      Joel_ESP
      cara, esse teu cover ficou excelente!!
      que timbrão nessa base hein!!

      só o solo mais pro final que eu achei o timbre abafado, mas nada tira a qualidade do teu solo....

      parabéns!!!!

      ps: depois dá uma comentada no meu cover de sad but true: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/

      e tbm estou te seguindo lá no soundcloud!!

      abraço!!

      Oijpedro
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Joel_ESP
      Cara... percebi que você adora essa musica ein... hahaha.
      btw, todas as outras gravações estão boas, assim como essa.
      Parabéns.

      Joel_ESP
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Oijpedro
      Sim, sim. É minha música preferida! *-*
      Valeu aew man, muito obrigado mesmo.
      Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fade to Black Cover - Completo! --->Áduio! *-* Vejam =]

      305.945 tópicos 7.899.584 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital