Valsa Esquizofrenica - 34 segundos de insanidade - De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/12 · Editado por: De Ros
· votar


http://www.desitara.com/videos/view/63972/Marcos_De_Ros___Schizophreni c_Waltz


http://www.desitara.com/videos/view/63968/Marcos_De_Ros____Amazing_Gra ce#.TvcgZqVPtGU


makumbator

Eu tenho alguns CDs do Ravi Shankar, acho ele animal!!
Essa do Philip Glass é lindíssima!!

pipona

Sem problema nenhum!! Essa é uma gravação antiga, com audio da camera , então, sem chance de ter um som de guitarra profissional! Mas, para mim, serviu perfeitamente como registro de uma ideia. E eu curti, o que já é o suficiente para colocar o video no ar, hehehe!!

Mas breve vou adquirir uma boa placa de captura de audio, daí tu não vai gostar por não ter o mesmo senso estético que o meu, e eu não vou dar nenhuma desculpa, hehehe!

Guitar_L

Hehehe! Viva!!!

Fico feliz que tu curtiu!!!




pipona
makumbator

Que bom que está tudo tranquilo! Seria a primeira vez que eu veria o makumbator se envolver em qualquer coisa pareceida com uma discussão boba aqui no fórum, hehehe!!!

E como ele mesmo disse, nada mais comum que não curtirem o som da minha guitarra aqui no fórum! Tenho que produzir meus videos de forma mais profissional urgentemente!

pipona
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros
Que nada, nem passou perto de uma discussão. São apenas as palavras dentro de um contexto sem emoção.....

Quanto ao seu timbre, realmente é questão de gosto mesmo. E como vc mesmo mencionou, acho que nem a placa me fará gostar, ao menos que trabalhe com guitarras de alder ou mogno, e use valvulados bem vintage. hehehe

Mas realço que não curto seu timbre, e só isso. Seu trabalho é autêntico e suas composições refletem bem isso - além de serem muito boas.
E não preciso dizer que é um excelente guitarrista.

Ah, outra coisa que tenho de criticar é que acho vc muito feio....... ....agora quero ver o makumbator ou demais usuários te defenderem aqui. KKKK

See You!!!!

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


pipona

Mas é tão bom ser feio!! Ser feio é ótimo, não tem que se preocupar com assédio e histeria femininas (ainda mais eu que tenho a minha noiva e sou super tranquilo)..

P.S - Minha guitarra é de mogno, e quase todos os reviews que estão linkados nesse video foram com um valvulado low wattage....

http://www.youtube.com/watch?v=5sihvSTYhV0

pipona
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros


Minha guitarra é de mogno

Vc não entendeu minha indireta - certamente pela falta de dicas maiores. Eu me referia a uma clássica Les Paul, cujo timbre sou fanzaço!!!

Agora, quanto à feiura, eu e vc nos encaixamos num ditado antigo: "pra um chinelo velho sempre haverá um pé cansado".
KKKKKKKKK

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


pipona

Agora, quanto à feiura, eu e vc nos encaixamos num ditado antigo: "pra um chinelo velho sempre haverá um pé cansado".

Tá certo!!! Mas com a vantagem que eu não fico por aí reparando se o cara é feio ou bonito, uhauhauhauha!!!

pipona
Veterano
# jan/12
· votar


De Ros

É porque de re repente todos os demais te acham bonito, e eu sou oposição singular. hehehehehe

De Ros
Veterano
# jan/12
· votar


pipona

Uhauhauhauha!! Boa resposta! Achou a tangente e saiu ileso!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valsa Esquizofrenica - 34 segundos de insanidade - De Ros.