:: GuitarHome - Love Thing (Joe Satriani) TESTE Cry Baby Classic ! ::

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
massa brother,fico feliz q ta rolando sonzeira, vc toca pra carai ,parabens

Bom, diz a lenda que esses novos Cry Babys (o Classic pelo menos e os demais, mais carinhos) são true-bypass. Agora se é verdade, ou não, eu não sei.

se vc quizer fazer o teste, tira a bateria do wha, e toca guita, quando vc pisar nele vai parar de sar som pq o circuito precisa dos 9v da bateria ou fonte pra funcionar, vc pisa de novo e o sinal passa sem o efeito... e true bypass, se nao passar sinal nao e, provavelmente e ,abraço

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


frP
Hehehe finalmente o pedal chegou heheh!!
Muito obrigado meu velho.
Abraço

lindoso
Valeu velho, que bom que curtiu!! O pedal é bacana mesmo.
Minha tia trouxe uma porrada de coisas lá de fora, passou e muuuuuuuuuuuuuito longe mesmo os 500 dolares por pessoa e ainda trouxe meu pedal (que pagou 125 doláres) também, e por muita sorte não foi parada na alfandega, passou direto sem pagar nenhuma taxa de nada!
valeu velho
Abraço

Kleber Blacklock
Valeu velho!
Quando puder darei uma olhada, no youtube deve ter alguma coisa a respeito também, acho que já vi algo assim a muito tempo atrás, da uma olhada.

Abraço

AceFrehley
Hahahaha valeu cara... realmente é meio dificil no começo mesmo, mas antigamente eu tinha uma coordenação bem legal com o wah, mas depois de vender e ficar um tempo sem, essa coordenação foi meio prejudicada, mas agora já ta quase tudo voltando ao "normal"... logo logo volto a ter ou até melhorar a coordenação que eu tinha antes, hehehe.
Abraço

Juh_Cruz
Chorou de pena né :( hahahahaha!!!
Muito obrigado Juh, que bom que gostou...
Fazia muito tempo que eu não escutava essa música, é muito bonita mesmo!
Beijo

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


sidguitar1
Valeu Sid!!! que bom que curtiu o som...
Quanto a sua dica eu já até sabia disso, mas a empogalção era tanta que deu uma preguiça de tirar a bateria do pedal... hauahuahu.
Agora estou viajando, mas quando eu voltar de viagem, farei o teste e postarei pra vocês.
Valeu velho!!!
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: GuitarHome - Love Thing (Joe Satriani) TESTE Cry Baby Classic ! ::