como é o nome dessa tecnica?

    Autor Mensagem
    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12


    Bom, ajudando um amigo, (e me ajudando tbm), gostaria que me ajudassem com a tecnica que o john mayer usa nesse video

    se possivel enviem exercicios ou algumas dicas para o lipe_2104, ele esta nescessitado.

    obrigado \m/

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    seria tecnica country??

    busterchair
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom, ele harmonizou a música com a voz e fez uma batida com a mão direita pra ter um gingado e dinâmica na música.
    Não é preciso nomear as coisas.

    AleXtremePK
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é bem oq o busterchair falou, isso se chama se não me engano "solo comentado" é quando vc pega o vocal e vc faz um solo de acordo com oq o cara esta cantando, na internet vc pode achar mais coisas, procure na busca por "solo comentando" pra ver se acha algo aqui no forum.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    AleXtremePK

    é quando vc pega o vocal e vc faz um solo de acordo com oq o cara esta cantando

    O nome disso não seria solfejo???

    AleXtremePK
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster
    O nome disso não seria solfejo???
    nem sei, meu amigo q é professor de musica tinha me falado q era "solo comentado" mas sei la talvez vc esteja certo, ou tenha uns 2 nomes, mas ao certo não sei, vlw, abraço.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    huhsaushaushua na verdade seria ese dedao ai fazendo o baixo, teria algum nome?? pelo que falei ao filipe o mark knopfler usa bastante esta tecnica, certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como é o nome dessa tecnica?