Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      ~~~~>Jam Sekai ni Hitotsu<~~~~

      Autor Mensagem
      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12


      Mais uma!

      Regras:
      - Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para stroudcastle@gmail.com até dia 06/01 às 23:59.
      - Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma.
      - Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final.

      http://soundcloud.com/stroudcastle/bt-sekai-ni-hitotsu-dake-no

      Feliz ano novo pra todos!!!

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      mais jams \o/

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Saul Morello
      Issaê.

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      stroudcastle
      talvez eu nem participe =/,continuo sem guitarra,tinha achado a bt perfeita pra umas alavancadas mais nem da...

      Leomju
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Galerinha

      Vão sair os resultados dessas Jams tudo junto... vai ser legal de comentar!

      Vamos ver a Back... hehe

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      up! heheh

      Ir0N_M4N
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Opa ... vou tentar, hehehehe xD

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Ninguém!?

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      fail...

      vo achar um geito de mandar

      clebergf
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      stroudcastle


      Acho que o nome da Jam espantou o povo...ou estão com preguiça msm...XD

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      clebergf
      heheh, podia ter colocado Marty Friedman style...

      Alguém da up pra mim amanhã, to meio ocupado.

      will789
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      stroudcastle
      otima BT!!! mas vo viaja amanhã cedo!!! ¬¬' fica pra proxima!!! hahaha

      abçs

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      ultima chamada.

      jucasambora
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Bom pra galera da fritação!

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12 · Editado por: Saul Morello
      · votar


      aumenta o prazo

      tomcykman
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      não sei se fui o único até agora, mas mandei!

      engtmir
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Opa, bt show de bola essa...

      Foda só esse prazo... vi a jam agora... Se puder aumenta o prazo até segunda ou Domingo de noite...

      Veremos se consigo gravar aqui e na EHTM

      Abraços

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      tomcykman
      Recebido.

      Vou aumentar o prazo até domingo às 23:00

      FAP
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Enviei também.

      Aproveita e por favor dê uma olhada (ou melhor, uma ouvida :P) no meu solo pois tá dando uns conflitos de áudio no meu PC e eu não consigo testar direito o volume das trilhas. Se a guitarra estiver muito alta, me avisa que eu mando de novo.

      Valeu :]

      AndersonMatos
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      stroudcastle
      Enviei, confirma?

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      FAP
      Tudo ok.

      AndersonMatos
      Confirmado.

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      subindo

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      subindo

      tomcykman
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      vamo solar galera!

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      mandei! tá tudo ok? tomm e volume?

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      UP pra o stroudcastle!

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      O prazo é até amanhã gnt!! Bora participar

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Saul Morello
      Recebido, tenho a impressão de estar fora do tom.
      Valeu pelo up.

      Saul Morello
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      stroudcastle
      Hmmm,manda assim msm! To sem paciencia pra fazer outro

      AndersonMatos
      Veterano
      # jan/12
      · votar


      Fechaaaaaaaaaaaaaaaa *-___-*

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ~~~~>Jam Sekai ni Hitotsu<~~~~

      304.168 tópicos 7.868.759 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital