Review Michael sg GMG 848

    Autor Mensagem
    slashbuckethead
    Veterano
    # dez/11


    Vamos começar!!!!!

    Madeira: Bom, ele tem o corpo em basswood, braço em maple e escala em rosewood. Ela é bem leve, deve pesar uns 3 kg mais ou menos. Quanto ao timbre, apesar de ser leve tem um timbre otimo.

    Corpo: O corpo como ja falei é leve, bem confortavel, me adaptei facil pois tinha uma strato antes.

    Braço: O braço é normal de uma lp ou sg, é um pouco mais gordo que os da strato, mas é bem bom, tem uma pegada boa.

    Captação: Essa foi a parte que mais me surpreendeu, a captação é otima!!!!!! Vc tira harmonicos bem definidos, nao sei ao certo se são de alnico ou ceramico, mas sei q são o '' os caras'' . E a parte eletrica em geral é boa, os knobs chiam um pouco quando girados mas é quase imperceptivel e a chave seletora é meio molinha mas nao estala na hra de trocar os captadores.

    Tarrachas: Não são as melhores mas tbm não sao tão ruins, quebram o galho, mas de vem ser trocadas com o tempo.

    Na minha veio uma pequena falha em um dos burracos do stop bar, o burraco é um pouco maior que o escaixe da peça, mas isso se resolve facilmente.

    Posso diser que é uma guitarra honesta, axo q vale os R$550,00 que foi pago, e vale a pena fazer uns upgrades e fica uma guita boa. E ainda vem um bag bom de brinde.

    Vlw gente Rock 'N Roll !!!!!!!!

    Alexandre.M
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slashbuckethead
    vc comprou na net? se foi passa o site ae

    slashbuckethead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alexandremilitao1
    Cara eu comprei no mercado livre
    Porcura al q tu axa
    vlw

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    slashbuckethead
    normalmente pelo preço costuma ser cerâmico, comprei um sx sst 62 gostei dos caps. mas acho q vou colocar uns de alnico

    slashbuckethead
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter
    é cara,essas sx aew sao boas pra faze um up com o tempo
    vai fundo, dai qando troca os caps fala c fico boa
    vlw

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    slashbuckethead
    cara vc pagou muito barato, eu não axei no ml mas axei nesse site por 944,00 parabéns pela compra.

    slashbuckethead
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    alexandremilitao1
    cara, como eu falei no review valeu os 550 mas eu axo q nao vale 950 nao,
    apesardo acabemento ser bom e tals mas sei la, parece meio caro, mas c q sabe
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Michael sg GMG 848