U2 - Pride (In The Name Of Love) - Cover

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # dez/11


    A bt esta faltando um pedacinho da musica, mas nao e nada que comprometa a qualidade. Escutem ai.

    http://soundcloud.com/giovannipiacci/u2-pride-in-the-name-of-love-4

    Avaliem, e sejam sinceros. Obrigado.

    Abçs

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Muito bom cara, continue assim.

    Grava um vídeo também, é muito mais legal, e a gente interage muito mais.

    quais equipos você usou?

    gizvanni
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lokiol

    Estou querendo gravar mas precisa ser uma musica mais simples, essa tem muito detalhe. Usei uma lausanne strato modificada, e o guitar rig 4.

    Abçs

    georginho_gallagher
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gizvanni


    Po cara, tá legal. Só que tem muitas horas em que o som dá uma espécie de clippada, de repente reduzir o sinal de entrada de alguma coisa aí.

    abçs

    busterchair
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Interessante cara.. Gosto de poucas músicas do U2 e essa é uma que gosto bastante. Ficou bem legal.

    Dá uma ligada nesse cover.
    http://www.youtube.com/user/mikemassedotcom?feature=g-u#p/a/96FD937449 3A1F81/0/q377uHhyNe0

    lgsella
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Muito bom, cara... tá no caminho... muita gente não valoriza o Edge por causa da técnica meio limitada dele, mas fazer o que ele faz é bem complicado... tudo tem muito detalhe e reproduzir fielmente não é uma tarefa fácil... só tenho alguns toques a acrescentar que poderiam te ajudar...

    Em relação ao timbre, me parece que, se você gravou com uma strato, usou o captador da ponte... e parece que é um humbucker, não senti um som de single... Essa música originalmente tem bastante som de single... o Edge usa braço e ponte/meio a maior parte do tempo o que dá um timbre mais estalado... usa o captador da ponte quando faz aqueles acordes abertos depois da intro ("one man come...")

    Uma coisa que senti falta também foi do uso de uma compressão forte... o Edge usa muito compressor pra evidenciar o lado rítmico das palhetadas nos delays... sem muita compressão os delays acabam embolando... e sobre os delays nas bases, é melhor usar menos revérbio, menos "hall"... deixe que as próprias repetições façam a ambiência...

    Um drivezinho bem de leve também é bem vindo... aquela saturaçãozinha de válvula nas palhetadas mais fortes nas bases fica legal...

    E outra coisa... Dê uma olhada na calibragem das oitavas da sua guitarra... é bem provável que estejam fora da afinação... pelo que percebi, a sua guitarra estava afinada, mas algumas casas não correspondem aos tons que deveriam soar...

    Espero que te ajude, amigo! Acho que tô sendo cri-cri pra caramba, mas sinceridade é importante! :D Não leve a mal as minhas colocações, por favor...

    Abraço e feliz 2012!

    gizvanni
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    georginho_gallagher

    Valeu. Vou tentar arrumar isso na proxima.

    Abçs

    busterchair

    Eu tambem conhecia pouco, comecei escutar faz pouco tempo. Obrigado.

    Abçs

    lgsella

    Cara eu usei uma strato sim, mas como ela é hsh e o single nao é bom, usei o do braço splitado para a base, e o humbucker da ponte para o solo da voz. Sobre as oitavas, as cordas estao com alguns mezes, então acho que é por isso; Obrigado.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a U2 - Pride (In The Name Of Love) - Cover