[Fim de ano no FCC] Agradecimentos!

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # dez/11


    Bom, galera, não podia deixar de fazer isso, de verdade...
    O ano se passou e consegui realizar muita coisa com a música. E muito disso vem de vocês daqui do fórum, que sempre me deram apoio total em todas as coisas que eu fiz.

    Graças à vocês (e à outros amigos), a Stalingrado levou o Prêmio Universidade FM na categoria 'Música do Ouvinte'. Agora temos prestígio dentro do estado do Maranhão, e temos recebido muitos convites!

    Consegui ser finalista de um concurso do próprio CifraClub, o que foi legal, deu uma visibilidade bacana pro meu canal de vídeos e pra minha carreira solo.

    Obrigado a todos que sempre comentam minhas postagens; é muito positivo receber as críticas de vocês. O que mais me deixa feliz é ver que, quem responde os meus tópicos, sempre tenta trazer um ponto de vista interessante! Valeu mesmo, galera.

    Espero que em 2012, tanto a banda como meu trabalho solo possam retribuir, começando a fazer shows fora do estado, pra que a galera possa curtir o nosso som ao vivo, que, sem falsa modestia, é muito melhor do que nas gravações!

    Meus sinceros agradecimentos à todos vocês!
    Abraços e Feliz 2012 à todos!

    Ruan Cruz

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Stalingrado
    Parabéns meu camarada!
    Muito sucesso, muito trabalho e não se esqueça da gente quando ficar famoso...rs
    Valeu!!!

    Delson
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Stalingrado
    É isso aí. Trabalho bom é sempre reconhecido! Parabéns!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Stalingrado

    Parabéns, cara! Nós é que temos que agradecer a você, por ter compartilhado com todos daqui do FCC o grande trabalho que vc vem fazendo a frente da sua banda.

    Tudo de bom pra vc e para sua banda Stalingrado em 2012! E se for passar por aqui no RJ ano que vem com a banda, não deixe de me avisar, hehehe!

    Abs

    RennanGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Stalingrado
    nada melhor do que ter seu espaço na música,mesmo que seja pequeno,é isso cara,espero que o ano que vem vc tem mais e mais alegrias assim como eu tbm tive
    abç e um feliz ano novo!!!


    ´```````
    ```` ´´´´
    ```` o´´´´
    l
    l
    l
    l

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Stalingrado

    é nóis bro, quero ver o vídeo da sua segunda instrumental que tava pra sair hein!!

    abração!

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    isso mesmo ! mt boa sua idea, tb quero agradecer, vamos fazer desse post nossa acao de gracas ! \o/ se nao fosse o pessoal aqui dando apoio todo, critiando a gente para a gente crescer e melhorar, nao sei o q seria de mim...

    Vlw mesmo pessoal do cifraclub o/

    De Ros
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Stalingrado

    Parabéns, tudo o que foi conquistado foi merecido, e creio que virão mais boas surpresas em 2012!

    Abração e feliz ano novo!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Stalingrado

    Obrigado nada!!! Eu hein... Depois eu passo meus dados bancários. Além disso, exige créditos ao FCC em todos os seus CDs e DVDs e quando for levar o Prêmio Multishow 2012, não esqueça de falar antes de se despedir do palco emocionado: "Valeu FCC! Esse prêmio é pra vocês"! Caso contrário será banido!

    Abs e Sucesso!

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Stalingrado
    Merece tudo o que vier de bom, sucesso e felicidade!!!

    trashit hc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Stalingrado

    parabéns!!! vcs merecem!!
    tu é um cara muito talentoso!!

    feliz ano novo!

    abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Fim de ano no FCC] Agradecimentos!