quero comprar guitarra de R$500 a 700

    Autor Mensagem
    Hadson
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Hadson


    bom galera, eu toco violão a 3 meses e vi q violao realmente n e minha praia, to afim de comprar uma guitarra de 500 a 700 reais tipo pretendo tocar um pouco de heavy metal ,trash ,black e new metal... qual guitarra vcs me indicam para comprar ? eu ja pensei na cort x1 ,memphis mg 32, ibanez grg 150 e grg 250... mas preciso da ajuda de vcs tbn, pq ja tenho praticamente uma bada de ensaio formada so para estudar mesmo..e eu irei para o 1º ano mas ao inves de fazer o 1º ano normal eu irei fazer o curso tecnico de guitarra... por isso preciso de uma guitarra intermediaria nao uma guitarra basicona
    FLW

    Spect
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    to afim de comprar uma guitarra de 500 a 700

    Tô afim que você use a busca.

    Tem MUITOS tópicos sobre esse mesmo assunto, inclusive um fixo só para isso.

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pega essa: http://www.playtech.com.br/ch/prod/8140/59/0/guitarra-strinberg-strato -clg-63---vinho.aspx

    Melhor guitarra nessa faixa de preço. Vê uns vídeos do cacá barros no youtube, Ele tem uma dessa. Já toquei com uma. É sonzeira.

    Hadson
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pega essa: http://www.playtech.com.br/ch/prod/8140/59/0/guitarra-strinberg-strato -clg-63---vinho.aspx

    Melhor guitarra nessa faixa de preço. Vê uns vídeos do cacá barros no youtube, Ele tem uma dessa. Já toquei com uma. É sonzeira.


    Humm vlw, se a galera poder me dar outras sugestoes tbn ,eu agradeço

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Poxa cara até queria te ajudar mais posta no tpc do Penta Blues

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, se eu fosse você, procurava aqui, já tem muitos topicos como esse.
    Faça isso antes que os moderadores te dê uma advertencia e feche teu topico.

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Junta 10x o que você tem de dindin e compra uma Gibson Les Paul Standard

    Hadson
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, se eu fosse você, procurava aqui, já tem muitos topicos como esse.
    Faça isso antes que os moderadores te dê uma advertencia e feche teu topico.

    Ta bom, vo procurar vlw pelas dicas aew

    Junta 10x o que você tem de dindin e compra uma Gibson Les Paul Standard
    ta de sacanagem ne ?, lp gibson e mto cara e eu n vou fazer nenhuma banda por agora '-'

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Hadson
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quero comprar guitarra de R$500 a 700