[audio] Tributo Foo Fighters - Times Like These (Acoustic)

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # dez/11


    Galera,

    Está rolando um tributo foo fighters no forum de música em geral bem legal. Dê uma olhada lá quem quiser participar, tem muita gente de peso lançando suas versões e acho que ainda tem vagas para muitas músicas ainda.
    Como é de praxe, sempre que faço um cover lanço aqui para vocês "sentarem o malho"!

    Valeu

    Foo Fighters - Times Like These (Acoustic)

    o/

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    quem cantou? foi vc?
    Os efeitos acho que ficaram exagerados, mas ficou bacana!!! Bom som :)

    Aproveita pra dar uma olhada aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/277149/

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    overlappingcircles
    Foi eu nao cara...é BT mesmo...
    Os efeitos foram meio exagerados. Mas tive um dificuldade em gravar, começando por nao existir BT na net da versao acustica.
    Entao peguei a musica normal e passei ela num equalizador pra tentar extrair o maximo possivel da voz. O resultado é um violao parecendo chimbal de bateria com chorus e a voz bem evidente.
    Em cima disso gravei as guitarras. Fiquei completamente perdido no meio da musica e tentei fazer alguns dedilhadoszinhos pra improvisar.
    Toquei o baixo tambem porque depois de mexer na equalizacao da BT eu perdi todos os graves. Entao o baixo deu peso.
    No fim de tudo tentei passar um reverb que nao deu muita diferença.

    Emfim, quem me dera fazer uma versao tao bem feita e profissional como a sua hehehe

    Valeu mano

    o/

    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    Caraca, a guitarra ficou bem aberta mesmo. Não achei tão abafada, mas ficou muito agudo. Tenho uma certa atração por timbres graves. Eu gostei, achei bem feito o cover tirando a questão do timbre. Os dedilhados ficaram bacanas e o baixo ficou interessante tirando um pouco do agudo.

    Acho que tu deveria gravar a versão de estúdio mesmo, pela questão da BT.

    Falou o/
    PS: O tributo ainda tem vagas???

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    El_DoradoUK
    PS: O tributo ainda tem vagas???
    Acho que ainda tem, e pode ser tocado em duplas. Ao seja, se quiser tocar uma musica que alguem ja ta tocando, da pra fazer uma collab. Da uma passadinha la
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/276942/p2#8039653

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    e aí velhão!!!
    pô, gostei de ver tu mandando um cover aê cara!!!
    ficou bem legal cara; achei que as guitarras ficaram com um timbre bem legal, e tu soube bem trabalhar a música com o EQ; parece até backing track mesmo, e pra nós amadores, tá muito bom esse resultado!!

    tbm tocou legal aê, e o baixo deu um pesinho nos graves que ficou bem legal tbm....

    meus parabéns velho; gostei bastante de te ver lançando esse cover aê!!

    abração!!

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    strinbergshredder
    pow valeu velhao....achei que nao dava conta de fazer um cover de guitarra ne
    mas eu arrisquei, porque, tambem ne, chega de so cover de baixo kkkkk

    Voce viu ali como fica o timbre do single no clean? Voce nota que no iniciozinho da musica, os 2 primeiros segundos tem um chiado. É por causa do single, isso é de lei. Mas na hora de tocar fica um somzinho bem magrinho, fino d+ pra gravar no clean. Quando vc puder, tiver ganhando aquela grana preta $$$$$$$, pega uma guitarrinha com single velho, vc vai gostar.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Buja
    pois é cara; o timbre de singles no clean fica muito manero mesmo...
    o estaladinho é muito bom...
    igual ontem; meu professor me emprestou uma fender strato pra fazer a aula... é outro nível...

    ps: agora estou te seguindo no soundcloud!!

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    strinbergshredder
    ps: agora estou te seguindo no soundcloud!!
    Acho que to te seguindo tambem....acabei de escutar disturbed e smell like teen spirit hehehe


    meu professor me emprestou uma fender strato pra fazer a aula... é outro nível...
    Eu toquei numa squier standart, squier de 1400 conto hein, e ja fiquei doido. Outro nivel mesmo heheehe

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    caram pior que meu professor só tem guitarrão...

    pra tu ter uma noção, já fiz aula com fender strato custom shop dele, gibson les paul tribute '79, gibson les paul 59' goldtop, ibanez jem v7 preta com escudo espelhado, fender usa strato standard, esp alex laiho (pode babar =P), BC rich warlock, ibanez ergodine(nunca tinha nem ouvido falar), uma PRS custom 22, e uma epiphone les paul goth com EMGs...
    fora os vários amps tbm....

    eu fico doido naquele estúdio...

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ibanez jem v7 preta com escudo espelhado
    e olha que a minha é BENSON jem 7v com escudo espelhado e eu ja to rindo de ponta a ponta.....ohhh ser pobre é f*da ne =(

    esp alex laiho (pode babar =P)
    esp alexi laiho....voce tocou?????????
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu nunca nem vi uma de perto ahhhhhhhhhhhhhh vc é sortudo d+ cara....p*rra....quem me dera

    BC rich warlock
    hummmm viajo nela tb

    cara...se eu fosse do rj eu ia atras desse professor seu, pagar uma grana pra ele deixar eu "ver" a alexi laiho de perto!
    Cara, vale a pena o preço que vc paga por aula viu, seja ele qual for!

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Buja
    cara, tu tem orkut??
    se tiver, entra aqui no estúdio do anderson: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5169763074008533892

    tem os álbums com as paradas todas....
    baba um pouco lá...

    ou então vê o anuncio da esp do meu prof no ML: link

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    strinbergshredder
    cara...eu tinha visto esse anuncio e tava pensando em comprar....muita loka ela ne....e parece que ja foi vendida.
    Mas eu queria mesmo é a esp alexi laiho blackie...akilo sim é guitarrao e se achar é o olho da cara

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    tu viu o link do orkut??
    aquilo que é coisa de louco...

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Buja
    não conhecia essa música, que linda....

    gostei muito do seu cover, curti o timbre!
    parabéns :]

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Juh_Cruz
    ahhh Juh...gostei mais do seu video...da de 10
    essa musica é pra um tributo do foo fighters que ta rolando no forum de musica em geral....muito legal....mais tb sou fraco em foo fighters...so conheco essa hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] Tributo Foo Fighters - Times Like These (Acoustic)