====== Resultado - Jam Chameleon ======

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# dez/11
· votar


Mano Pepa

Mudei de opinião sobre o teu solo! Ouvi de novo, e achei melhor do que me pareceu antes. Lembrou um pouco o Page. Mas mantenho ainda o que eu disse sobre respirar entre as frases. E trabalhe também o tempo com metronomo, porque as vezes você saia e não voltava heheh

Unfeelingness
Veterano
# dez/11
· votar


00:00 - 00:28 = will789
Ótimas idéias, com uma boa fluência e bom timbre. As frases estão bem construídas. Muito bom!

00:29 - 00:56 = brunoepronto
Ótima pegada. Mandou bem também. Boas idéias, fraseado bem desenvolvido.

00:57 - 01:24 = alecrunch
Bem criativo. Criou um tema legal. Mas o que me impressionou foi esse timbre aí. Curti muito. Pegada tá boa. Òtimo solo. O que usou para tirar esse timbrasso?

01:25 - 01:53 = alexfs0
O seu também eu curti o timbre. Criou também um teminha legal, fraseado legal e a pegada tá boa também. Parabéns. O que usou?

01:54 - 02:21 = stroudcastle
Muito bom também. Idéias interessantes, solo bem construído. Pegada boa e timbre tá bom tbm.

02:22 - 02:50 = FAP
Matou a pau. Para mim o seu solo tá perfeito. Um dos melhores. Tocou muito bem dentro do tempo, com frases rápidas, e fechou certinho. Nota 10!

02:51 - 03:19 = Mano Pepa
Idéias interessantes. Pegada tá boa também. Curti as fraseado.

03:20 - 03:48 = Beelzeboss
Muito legal. Ótimas idéias, fraseado bastante particular. Não curti muito o timbre, mas apenas por uma questão pessoal. No geral, muito bom o teu solo.

03:49 - 04:16 = jucasambora
Estilão bem particular. O que foi aquilo lá pelo final? Ligados ou usou algum efeito? Bom solo...

04:17 - 04:45 = led123_del321
Um puta som. Fraseado legal, pegada bem rock 'n' roll. Ficou com cara de quem sabe o que faz. Ótimo solo.

04:46 - 05:13 = Cezi
O do Cezi eu já tinha comentado que foi um erro não terem escolhido o seu solo para um dos 10 lugares do Concurso da Fhurmann. Não é fácil encontrar um guitarrista que toca tão bem, no som limpo, quanto o Cezi. Muito bom.

05:14 - final = Kold_02
Curti também a pegada rock 'n' roll. Fraseado ok. Pegada tá boa tbm.

Como viram, não há nenhuma crítica. Mas é porque todos tocaram bem mesmo.

Das poucas Jams que participei, lembro que, quando ouvia, e começava a notar os erros, tinha até que ouvir várias vezes, que era para a crítica não superar os elogios rsrs.

Poxa, a galera, de um modo geral, evoluiu bastante, melhorou bastante. Essa Jam ficou com cara de profissionalismo. A impressão que se tem é a de só feras e músicos profissionais tocando.

Me descupem pelos comentários breves. Mas é que, além de estar sem tempo, o fato de o pessoal ter tocado bem facilitou os comments.

Parabéns também pela mixagem que ficou muito legal.

Abçs,

led123_del321
Veterano
# dez/11
· votar


Unfeelingness

Opa! valeu pelo comentário, mesmo sem participar!



E obrigado aos demais que eu esqueci de agradecer!

Cezi
Veterano
# dez/11
· votar


brunoepronto
Valew. Gosto muito de double stops com sextas, tava achando uma oportunidade de usar rsrsrsrs. Isso tb vale para o outside hehehe.
Abraço

FAP
Muito obrigado pela força.

Unfeelingness
Muito obrigado pelos comentários, são motivadores. Voltei a tocar mesmo depois do concurso da Fuhrmann, agora estou sempre por aqui para tirar umas ferrugens e me divertir com essas BTs geniais.

Abraço a todos e que venha a próxima Jam.

Mano Pepa
Veterano
# dez/11
· votar


led123_del321
Po Valeu velho, nessas BT's swingadas eu fico um pouco frenético hehehe. Vou ver isso ai do tempo.

Unfeelingness
Valeu ;D

alecrunch
Veterano
# dez/11 · Editado por: alecrunch
· votar


Unfeelingness

Obrigado pela sua avaliação. O timbre é de uma Fender Am Std com escala em marple, no captador do braço. Passou por um Boss NS2, depois por um Boss DS1 e foi para um Fender Hot Rod Deluxe (40 w, 1x12).
Captei com um mic Santo Ângelo 57 para uma M-audio que mandou para o Audacity.

É o som que eu uso atualmente. Em outras 3 Jams:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277017/ (Jam cega)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275535/ (Jam Whit great power)

e Jam Pathogen
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276013/

usei o mesmo, só adicionando o Boss CS3 como limiter e o Boss DD3 em modo slap back.
Na Jam Pathogen gravei o solo em video, sem a BT.
http://www.4shared.com/video/PN-szVbN/solo_fcc.html
Esta nos comentários da Jam. Alí dá pra ouvir o timbre e ver a guita!

Mais uma vez obrigado pelos comentários e quero te ouvir nas próximas JAMS! ABRAÇÃO!

Kold_02
Veterano
# dez/11
· votar


to mundo comento já? *preguiça de ir ver*

alexfs0
Veterano
# dez/11
· votar


Unfeelingness
Valeu por comentar... usei uma zoom g7.1utt e uma guitarra sx sst 57, gravei com a usb da pedaleira.

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar


FAP
Pow obrigado kra, não acho que tenha sido o "mais marcante" mas se vc achou, eu aceito... rsrsrsrsrs... vlw!

Unfeelingness
Obrigado brother, que bom que gostou! Foram ligados.

Beelzeboss
Veterano
# jan/12
· votar


Marcando pra comentar ! Cabei de chega de viagem, rs.

Beelzeboss
Veterano
# jan/12
· votar


00:00 - 00:28 = will789
Deu uma dinâmica bem legal pro solo com ótimas frases e uma boa pegada. Ótimo solo!

00:29 - 00:56 = brunoepronto
Acho que não preciso nem dizer muita coisa, tu sempre destrói nas jam's. Ótimo fraseado e um excelente solo.

00:57 - 01:24 = alecrunch
Solo muito bom de se ouvir, casou muito bem com a BT, só achei que deveria ter trabalhado mais a parte do timbre, mas pode ser questão de gosto e poderia ter aumentado um pouco o volume. Ótimo solo!

01:25 - 01:53 = alexfs0
Cara teve ideias bem interessantes, pegada bem legal, só não curti o timbre. Excelente solo.

01:54 - 02:21 = stroudcastle
Achei o timbre meio carregado pro estilo da BT, mas o solo no geral ficou ótimo, ideias bem legais e levou um ritmo bem legal até o final.

02:22 - 02:50 = FAP
Cara ficou muito ruim, rs! Brincadeira. Fez um solo bom pra carvalho, com ideias bem organizadas, uma bela pegada e um timbre que gostei bastante. Destaque pro seu solo.

02:51 - 03:19 = Mano Pepa
Gostei! Ideias bem interessantes e uma pegada bem legal, só ficou um pouco alto. Bom solo.

03:20 - 03:48 = Beelzeboss
Equipamento: Cort X1, M-Audio Fast Track, acho que usei guitar rig rs e reaper.

03:49 - 04:16 = jucasambora
Bom solo, mandou frases bem bacana e bem interessantes. Gostei do timbre também.

04:17 - 04:45 = led123_del321
Gostei do solo, mas achei que faltou alguma frase que marcasse mais, sempre acompanhei as jam's que tu participava e você sempre se destacava. Enfim, bom solo.

04:46 - 05:13 = Cezi
Caramba, matou a pau velho. Melhor solo que ouvi da JAM, ideias bem originais, curti mesmo.

05:14 - final = Kold_02
Bom solo, mas como alguns falaram parece que faltou segurança, firmeza, mas nada que não possa melhorar com o tempo, no mais gostei.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

jucasambora
Valeu cara. Realmente tava ouvindo aqui e aquela parte matou, rs. Vou prestar mais atenção na próxima.
abraço

Mano Pepa
Brigadão brother.
Abraço

Kold_02
Brigadão cara!
Abraço

stroudcastle
Valeu mesmo!
Abraço

Cezi
Brigadão brother.
Abraço

brunoepronto
Valeu bruno. Vou voltar aos treinos, pra arrumar esses detalhes.
Abraço

alecrunch
Valeu mesmo cara ! Ri com o que você falou, ficou tão brisado assim o solo? auhauahhu
abraço

led123_del321
Que isso cara, minha pegada não é tudo isso, mas talvez eu não tenha almoçado no dia auahauhau. Valeu e abraço

FAP
Valeu cara. Pra falar a verdade eu tava perdido é na BT, tive bastante dificuldade, mas fui desenvolvendo umas ideias e deu nisso ai né. Nós vamos melhorando com o tempo e bastante prática rs!

abraço

Unfeelingness
Valeu cara. Mesmo não participando, sempre comparecendo nas JAM's o/

abraço

Mano Pepa
Veterano
# jan/12
· votar


Beelzeboss
Valeu os comentários velho. E valeu pelo comentário a meu respeito hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Chameleon ======