Cort na Flórida? (Compras)

    Autor Mensagem
    Maxaug
    Veterano
    # dez/11


    Direto ao ponto: procurando nos sites da SamAsh e Guitar Center não vi nada da Cort. Como elas têm um custo-benefício muito bom, alguém que tenha ido lá na Flórida recentemente sabe onde tem alguma loja que venda guitarras da Cort?

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Maxaug
    cara, se eu tivesse a possibilidade de ir aos States, eu procuraria algo bem melhor, que sairia com um preço muito mais em conta....

    cort vc já acha por aqui.....

    pepomello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Maxaug

    Não se vendem com frequencia essas guitarras mais simples tipo cort. Não digo simples pela qualidade, mas pelo fato de não ser uma marca muito conhecida . Meu se for por US traz algo descente .Tipo uma Fender, Ibanez ou outra guitarra de marca top , que seja UM MODELO TOP.

    Maxaug
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O negócio é que eu não estou indo lá para comprar guitarra, mas sim pra resolver outras coisas. Então não vou ter dinheiro pra comprar uma Fender americana ou uma Gibson.

    Porém, como vou e os preços lá são menores, vai dar pra pegar uma guitarra razoável por um preço bem menor do que se cobra aqui, por isso pensei nas Corts.

    Mas enfim, vamos ver se alguém tem essa informação de que preciso.

    pepomello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Maxaug

    Já falei lá não se vende Cort...
    Tem quantos pila pra gastar ?

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pepomello
    Já falei lá não se vende Cort...

    E quem te disse isso...?

    ogner
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Maxaug

    Pega uma Epiphone ( lespa/SG?semi)! Lá sim os $$ são legais!!
    Ou uma Squier Deluxe ou Classic Vibe se quiser Strat!!
    Super strat pega uma Ibanez linha mais barata lá. Nao é caro!
    Se quiser muito um Cort..Traz uma dessas, vende e compra sua Cort aqui!

    Rafa_fdlc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Outra opção interessante, que eu acho mais provável de encontrar lá são as SCHECTER, tem modelos com Floyd Rose original, caps EMG e Seymour Duncan, tarrachas grover, por menos de 1000 dolares (se me lembro bem).
    queria uma, mas nao encontrei por aqui. To relatando apenas o q eu li em catalogos e sites.

    Fisherman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Maxaug
    WESTHEIMER CORPORATION. Essa é a empresa que representa a Cort na américa do norte. Entre em contato com eles.
    http://www.westheimercorp.com/


    Phone: 1-847-498-6491
    Fax: 1-847-498-5370

    Maxaug
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vlw aí pessoal.

    Fisherman: vou entrar em contato com eles.
    Pepomello: acho que vai dar por volta de uns 600 US$, mas eu quero pegar uma de no máximo 500 $ e com os 100 $ restantes comprar um case.

    Aparentemente vendem muitas schecters lá, realmente, tem uns modelos com captadores EMG que parecem ser bem legais. As LTDs eu me amarro, mas achei que os preços são um pouco altos pra falar a verdade. Se bobear vou acabar pegando uma epiphone lp standard, que pra mim é bem versátil pra tocar o que eu vou precisar (coisas de igreja e em casa metal normal).

    Novamente, vlw pessoal.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    Se eu estivesse nos states eu ia pensar em Ibanez, ESP e tal, qualquer coisa menos Cort

    ps: Nao tem muita grana? Vai de LTD ou Shecter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort na Flórida? (Compras)