Primeira Guitarra, como e onde comprar?

    Autor Mensagem
    Braap-kun
    Veterano
    # dez/11


    Sei que existem inumeros tópicos sobre isso... Mas é que eu queria esclarecer umas coisas.
    Na verdade eu queria comprar uma Golden X GMAP-556, porque eu acho ela bem bonita com essa cor vermelha também.
    Mas li que ela chia de mais é que é bom nem tentar usar a alavanca dela... Mas eu queria saber se eu comprasse e trocasse os captadores e levasse num luthier para ver o que ele podia fazer sobre a alavanca se ela não melhoraria.
    Eu posso gastar até 700 reais, ainda não sei tocar, só sei montar os acordes porque são os mesmo de violão e eu toco um pouco de violão, só falta conseguir fazer direito os acordes com pestana (fá, si, dó menor, etc...)
    Mas como só vou comprar a guitarra em Março até lá já vou ter aprendido a tocar um pouco.
    Então, eu quero uma guitarra boa, que não seja naquele estilo Fender, ou no Estilo SG, nem aquele Estilo Ibanez... Eu queria uma Estilo Warlock ou Les Paul, talvez uma explore ou uma Fly V, quem sabe até uma naquele estilo Star xD

    Então, se poderem me esclarecer dúvidas também como os pedais e pedaleiras (li que tem diferença...) para distorção. O estilo que eu gosto é aquele Rock tipo Guns e Hinder (ouçam umas músicas do Hinder para entenderem, já que não é uma banda muito conhecida)

    Então obrigado à aqueles que esclarecerem minha duvida :)
    E me falem outros modelos legais de guitarra também além dessas que eu falei (Explore, Les Paul, Fly V, Warlock.. xD)


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Braap-kun

    Primeira Guitarra, como e onde comprar?

    Peça ajuda neste tópico aqui.

    Abs

    Braap-kun
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    OBS: TAMBÉM PODE SER UM ESTILO GS :) Aquelas Guitarras que parecem um violão bem grande xD
    O estilo que eu não quero é SG

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Primeira Guitarra, como e onde comprar?
    como: dê o dinheiro ao lojista e leve a guitarra pra casa
    onde: na loja

    hehehe....desculpe nao aguentei kkkkk

    mas é serio: vá no topico que o renatocaster falou ai, é o melhor lugar pra perguntar isso

    o/

    joao bertuzzi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bom:para começar a tocar guitarra e bom um modelo stratocaster mas depende muito do estilo que voce gosta e o dinheiro que voce tem
    ONDE COMPRAR:é bom voce pesquisar em sites as marcas e preços antes de comprar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Primeira Guitarra, como e onde comprar?