Locais Onde Encontrar a Guitarra Cort X6 Proximo a Osasco/SP ou Sao paulo/SP , E se ela e boa para m

    Autor Mensagem
    paulinipaquiel
    Veterano
    # dez/11


    Entao pessoal , nao achei na busca oque eu certamente queria , estou querendo comprar a Cort X6 , dizem por ai que a ponte dela e mto boa e nao desafina , estou atras dessa guitarra tbm porque os Captadores dela e H-S-H , que eu ouvi falar , a cort x6 tem uma variaçao de estilos, isto e verdade? |||| E voces conhece alguma loja Grande Proximo a Osasco/SP ou em Sao Paulo/SP que pode ter esta guitarra por um bom preço? , qro ela nova nao usada! , Valew aew ^^

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    http://g.co/maps/b33zc

    De nada.

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    paulinipaquiel

    é, na teodoro deve ter... mas tenho quase certeza que você não deve comprar essa guitarra...
    que amp tu tem? e que guitarra tu tem agr?

    paulinipaquiel
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    entao , eu nunca toquei guitarra, dai eu queria comprar a cort x6 ja que vi bastante gente falando bem dela e q ela toca bastante estilos desde o blue ao rock

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Teodoro Sampaio

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    paulinipaquiel

    e o amp, já comprou?
    tem quanto de dinehiro pra ele...

    seguinte, foda-se que falaram bem...
    pra ti que é iniciante então, vou resumir de uma maneira bem absurda...
    "guitarra não muda o timbre, só o amp..."
    claro que exagerei um pouco, mas com certeza o amp muda o timbre muuuuitaas vezes mais que a guitarra..
    então, investir mto em guitarra, e não ter um amp, é furada...
    primeiro compre um amp bom, dps compre uma guitarra com oq sobrar de dinheiro...

    ... é to sendo meio radical noq eu disse, mas é que já ta cansando ver gente querendo gastar uma grana com guitarra, achando que vai ter um timbre bom..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Locais Onde Encontrar a Guitarra Cort X6 Proximo a Osasco/SP ou Sao paulo/SP , E se ela e boa para m