Les Paul branca ou preta?

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Structure


    Galera, estou em duvida na compra da minha guitarra, vou comprar uma mlp 100 da Memphis (Tagima), é a minha única opção de marca.
    Eu sei que isso é do gosto de cada um, mas gostaria de saber a opinião de vocês para que eu não me arrependa posteriormente, meu amigo esta dizendo para eu comprar a branca "pois quase todo mundo usa preta e diferenciar um pouco é sempre bom". Por favor me ajudem, qual a opinião de vocês?

    Abaixo as fotos das duas guitarras.

    Preta: http://www.tagima.com.br/images/303-660x290-4ceea98e8468f.jpg

    Branca: http://www.musicalgenesis.com.br/loja/product_images/q/649/Minhas_imag ens__33477_zoom.jpg

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Structure

    ser diferente é gay.. a preta é mais bonita..
    mas claro, é o teu gosto que importa...
    quanto à guitarra, tem melhores por esse preço...
    a memphis na minha opnião, strato mg32 e essa lp, não são boas...
    só considero "boas" a SG e a MG130 ou MG230..
    vai pagar quanto nela, pra mim te indicar outra LP pra ver se tu gosta?

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Memphis (Tagima)
    é memphis, nao tagima ;)


    Eu: BUja, compraria a preta. da mais trabalho, suja mais, da marca de dedo, se pegar poeira fica muito evidente, é uma merda, mas é loko d+. EU so tenho guitarras pretas e a unica brnca que eu tenho foi dada de presente e devolvida e so fico mudando ela pra ver se me agrada. A primeira oportunidade de vender eu vendo na hora pra comprar mais uma preta. É meu jeito de ver!

    Mas o gosto é seu cara. Eu que te pergunto. Voce agrada mais da branca ou da preta?

    Structure
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vou pagar 570 R$

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Structure
    570 é muito caro. Da uma olhada na shelter nashville que o povo fala melhor dela e tem ela por 480

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Structure

    condordo com o Buja, ta muito caro...
    procura uma Shelter Nashville e se não achar, ou for muito cara, pega uma Strinberg CLP 79..

    Abç

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu iria de Cherry Sunburst concerteza, mas entre as duas eu iria na Preta.

    Metal Riff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    We cara, pra te falar a verdade, você tem que comprar ao seu gosto, e como já foi dito, tem guitarras melhores nessa faixa de preço, como a Shelter Nashville e a Strinberg CLP-79.
    E claro que é uma questão de gosto, mais eu pegaria uma sunburst

    Exemplo:
    CLP-79http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207417937-guitarra-strinb erg-les-paul-clp79-frete-gratis-todo-brasil-_JM

    eu tbm tava querendo vender uma SX EG2K formato Les Paul usada, mais acho que usada você não vá interessar né hahha

    Structure
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu fui na loja onde irei comprar e o vendedor me disse para não comprar essa Strinberg, pois segundo ele é uma merda, pois ele ganhou um violão Strinberg e ele disse que em 6 meses o braço parecia um arco de tão torto, e disse que ele tem uma guitarra Memphis a anos e não deu problemas, por isso estou com muito receio da Strinberg.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ha vendedores sempre querendo q agente compre o pior produto

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Structure

    diz pro vendedor, que eu mandei ele tomar no olho do c* dele...
    que vendedor não entende porra nenhuma de instrumento...
    primeiro não dar problema não é nada.. quero ver ter timbre bom.. então ele te omitiu uma parte da informação..
    e segunda que ele ta falando em marca, então ele é um ignorante que não entende nada... mesma marca mas não é o mesmo modelo? NÃO É A MESMA COISA !!
    se fosse por isso comprava um marshall MG pra ter o timbre de um jcm800...
    enfim, strinberg pode até ser ruim, mas memphis é mto pior..

    resumindo, a principal dica desse post é ! NÃO ACREDITA EM VENDEDOR...
    primeiro pq eles mentem, e segundo pq 90% dos que não tão mentindo, tão falando algo que eles nem sabem, pq a maioria não entende NADAA de instrumentos... só ficam repetindo oq diz na caixa do produto..

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pq sera q os vendedores n falam bem dos produtos bons e falam bem dos mals, n intendo isso '-'

    Eu escolheria entre essas duas ai a preta

    Metal Riff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O negocio é testar pra ver se é bom cara. Eu nunca achei um instrumento da Menphis (isso não vale pra Tagima) que eu gostasse. De qualquer forma, o que eu digo é: teste cada uma.
    Tá certo que o violão desse cara deu problema, mais isso depende da qualidade e material do instrumento. Qualquer coisa, avalie também a possibilidade de juntar mais um dinheiro pra comprar algo melhor. Minha guita é essa SX EG2K, eu comprei por 750,00 á vista, e relmente ela me trouxe satisfação. Tenho ela há mais de um ano, e agora acabo de trocar ela em uma LTD.

    Leve em conta o seguinte: como é a guitarra que você quer, e se você terá condições de trocar seu instrumento para um melhor daqui há um tempo, ou se prefere comprar uma guitarra pra durar muito tempo.

    Num comprando Tonante, o resto a gente aguenta kkkkkkkkkkk

    Structure
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ok, vou seguir a dica de vocês e comprar a Strinberg, o problema é que eu acho que na loja só vai ter de uma cor no estoque, aquele meio avermelhada, mas vou fazer pesquisa em outras lojas da região para ver se acho uma preta.
    Foto da Strinberg CLP - 79 preta: http://www.strinberg.com/zoom.php?image=/img_products/large/clp79_3.jp g#b

    Metal Riff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acho que você faz bem cara. Mas tem certeza q num quer essa 'meio avermelhada'? eu acho bem massa \../

    Structure
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Metal Riff

    Estou pensando sério nisso, pois eu achei outro lugar, que só tem uma dessa, mas esta por 479 R$, nesse caso irei economizar 100 reais e poderei investir em outro equipamento, só que estou com um tantinho de receio desta cor.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ele te jogou essa história da Strinberg pq ele precisa vender o estoque de Memphis, já que ninguém compra a Memphis e elas estão lá mofando hahaha

    Eu tenho uma Memphis strato, paguei 270 reais nela em 2007 e assim, eu achei ela com uma pegada melhor que as outras na mesma faixa de preço (a Condor strato é uma das piores guitarras que já toquei em minha vida).

    Mas nesse preço, eu seguiria o conselho do pessoal. Sinceramente, eu só toquei a Memphis, e o timbre dela não era tão legal. Das outras, eu nunca experimentei, mas já li um monte de reviews elogiando a Shelter e a Strinberg, então eu confiaria mais nelas. Boa Sorte! E quanto a cor, a guitarra é sua, você decide. Quem tem que escolher o estilo é você, e não os outros.

    Metal Riff
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Metal Riff
    · votar


    Clica nesse link q tem 3 opções de cor pra você. Talvez você não goste, já que quer a preta. Mas se gostar, a loja é confiável e o frete tá gratis hahha

    P.S.
    Repara na classificação que estas guitas estão nesse site.

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a Condor strato é uma das piores guitarras que já toquei em minha vida
    Serio mesmo? Por muito pouco eu nao comprei (nao havia testado ainda), so nao comprei mesmo porque achei uma que me agradou mais

    mas já li um monte de reviews elogiando a Shelter e a Strinberg, então eu confiaria mais nelas
    Eu confio na strinberg, tenho 2 e nao me arrependi, nao acho que a les paul seja ruim tambem nao. Agora se eu comprar uma les paul strinberg ai eu mando um email pra eles pra virar endorsee hehehe.

    Structure
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Metal Riff

    Aqui na minha cidade tem pelo mesmo preço e mais barata que essas, mas vlw pela dica ;)

    Carregando
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a Preta

    Ian P.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Preta!

    DogMan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Structure
    Eu fui na loja onde irei comprar e o vendedor me disse para...
    Vendedor e gerente de banco vendem o que é melhor para eles...

    Sugestão de cor: Branca! (prefiro cherry/tobaco sunburst, mas entre as duas...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul branca ou preta?