Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

***qual melhor pedalera pra mim???***

Autor Mensagem
Paulo Henrique
Veterano
# jan/04 · Editado por: Paulo Henrique


fala galera ble???
eu qria q alguem q entende de pedaleiras me falace aki.. tipo qual a melhor pedalera q todo mundo ta comprando ... tipo em custo e benificio???
meu equipamento:
TAGIMA 635
METEORO ATOMIC DRIVE
q q da certo com isso aí???


the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


olha cara, pra mim eu pretendo comprar uma v-amp2... dizem ser boa e tah lah pelos 600 reais. mas soh testando mesmo..

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


VAmp2

Paulo Henrique
Veterano
# jan/04
· votar


e as famosas ZOOMs???
tipo a galera aki da minha cidade pagam pau pra elas...
sei q são realmente boas... mas tem algumas baratas q valem a pena???


Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


vix vei...
vc precisa conhecer coisas novas...
se a galera ai paga pau pra zoom eh pq nunca ouviram falar em Boss...

LmA
Veterano
# jan/04
· votar


Paulo Henrique
Cara, a unica vantagem de uma zoom é que vc pode criar efeitos cheios de frescura, algo que nem sempre adianta pois o som, por mais bem equalizado que vc deixe, nunca vai te satisfazer. Por isso são baratas. Dá pra treinar em casa, claro, mas pra se apresentar, nada melhor que um pedal pra cada finalidade. Mas o mais comprado hj em dia é o V-Amp2 mesmo... :D

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


são as de bicicretaaaaaaa

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


pô o cara acabou de fazer um nick e já chega zuando ....é f.....

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


q tal uma zoom gfx 4.....1000 e porrada....mas vai ser um aparelho util por longos anos de carreira....longos msm

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


LmA
Concordo com você cara. Fazer um case de pedais de verdade é bem melhor mesmo mas o custo é bem alto. :(
Eu queria montar um destes (tudo boss) com overdrive-chorus-delay-equalizer e um Cry-Baby (este Dunlop).

Paulo Henrique
Velho, eu tenho uma Zoom 3030. Eh legalzinha (tirando os efeitos de distorçao que não sao muito bons) e funciona bem pra mim que só toco aqui, no quartinho do meu apê.

Agora, tenho um colega que comprou uma V-Amp2. Show de bola, dá de 10 na Zoom.

[]s

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


LmA
Concordo com você cara. Fazer um case de pedais de verdade é bem melhor mesmo mas o custo é bem alto. :(
Eu queria montar um destes (tudo boss) com overdrive-chorus-delay-equalizer e um Cry-Baby (este Dunlop).

Paulo Henrique
Velho, eu tenho uma Zoom 3030. Eh legalzinha (tirando os efeitos de distorçao que não sao muito bons) e funciona bem pra mim que só toco aqui, no quartinho do meu apê.

Agora, tenho um colega que comprou uma V-Amp2. Show de bola, dá de 10 na Zoom.

[]s

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


Paulo Henrique
qto tu quer gastar?

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


Paulo Henrique

Hoje em dia que vale mais a pena o custo-beneficio é o V-Amp2.

-Simula diferentes amplificadores,
-Afinafor Cromatico,
-Tem como vc gravar suas musicas no PC,
-E os efeitos delay, flanger, phaser, chorus e alguns outros que pra já é sufuciente e que podem ser misturados.

Pronto, fiz uma propaganda bonita do V-Amp2. Tambei acabei de comprar o meu, só to esperando chegar.

gjsuzigan
Veterano
# jan/04
· votar


PRA MIM EH A ZOOM 606.....MTO SHOW

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl

vc sabe c dah pra colocar footswitch e pedal de expressao no V-Amp2?????

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
o foot ja vem incluido e pedal de expressao se consegue com a fcb1010

Sem nocao
Veterano
# jan/04 · Editado por: Sem nocao
· votar


Putz tu nao é de rio verde nao né?Pq aki eu acho q so tem no maximo 5 boss (a minha ta incluida) o resto todo mundo acha a distorcao da zoom 505 muito loka

Agora respondendo ao topico... acho q o v-amp é uma baita valia pq nao é taoooo caro e é muito versatil mermo

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
vc sabe c dah pra colocar footswitch e pedal de expressao no V-Amp2?????
V-Amp já vem com um pedal de dois botoes que vc controla subindo ou descendo os patches que vc pode programar, mas da de vc ligar um controlador mid, FC 1010 por exemplo que é uma pedaleira enorme, e configurar que fica uma pedaleira com varias opcões.

Dá de por pedal de expreçao tambem. um brother meu usa o pedal de volume e o wah-wah tranquilo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a ***qual melhor pedalera pra mim???***

290.861 tópicos 7.589.379 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital