***qual melhor pedalera pra mim???***

    Autor Mensagem
    Paulo Henrique
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Paulo Henrique


    fala galera ble???
    eu qria q alguem q entende de pedaleiras me falace aki.. tipo qual a melhor pedalera q todo mundo ta comprando ... tipo em custo e benificio???
    meu equipamento:
    TAGIMA 635
    METEORO ATOMIC DRIVE
    q q da certo com isso aí???


    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    olha cara, pra mim eu pretendo comprar uma v-amp2... dizem ser boa e tah lah pelos 600 reais. mas soh testando mesmo..

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VAmp2

    Paulo Henrique
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e as famosas ZOOMs???
    tipo a galera aki da minha cidade pagam pau pra elas...
    sei q são realmente boas... mas tem algumas baratas q valem a pena???


    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vix vei...
    vc precisa conhecer coisas novas...
    se a galera ai paga pau pra zoom eh pq nunca ouviram falar em Boss...

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paulo Henrique
    Cara, a unica vantagem de uma zoom é que vc pode criar efeitos cheios de frescura, algo que nem sempre adianta pois o som, por mais bem equalizado que vc deixe, nunca vai te satisfazer. Por isso são baratas. Dá pra treinar em casa, claro, mas pra se apresentar, nada melhor que um pedal pra cada finalidade. Mas o mais comprado hj em dia é o V-Amp2 mesmo... :D

    HeartOfSteel
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    são as de bicicretaaaaaaa

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pô o cara acabou de fazer um nick e já chega zuando ....é f.....

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    q tal uma zoom gfx 4.....1000 e porrada....mas vai ser um aparelho util por longos anos de carreira....longos msm

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LmA
    Concordo com você cara. Fazer um case de pedais de verdade é bem melhor mesmo mas o custo é bem alto. :(
    Eu queria montar um destes (tudo boss) com overdrive-chorus-delay-equalizer e um Cry-Baby (este Dunlop).

    Paulo Henrique
    Velho, eu tenho uma Zoom 3030. Eh legalzinha (tirando os efeitos de distorçao que não sao muito bons) e funciona bem pra mim que só toco aqui, no quartinho do meu apê.

    Agora, tenho um colega que comprou uma V-Amp2. Show de bola, dá de 10 na Zoom.

    []s

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LmA
    Concordo com você cara. Fazer um case de pedais de verdade é bem melhor mesmo mas o custo é bem alto. :(
    Eu queria montar um destes (tudo boss) com overdrive-chorus-delay-equalizer e um Cry-Baby (este Dunlop).

    Paulo Henrique
    Velho, eu tenho uma Zoom 3030. Eh legalzinha (tirando os efeitos de distorçao que não sao muito bons) e funciona bem pra mim que só toco aqui, no quartinho do meu apê.

    Agora, tenho um colega que comprou uma V-Amp2. Show de bola, dá de 10 na Zoom.

    []s

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paulo Henrique
    qto tu quer gastar?

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paulo Henrique

    Hoje em dia que vale mais a pena o custo-beneficio é o V-Amp2.

    -Simula diferentes amplificadores,
    -Afinafor Cromatico,
    -Tem como vc gravar suas musicas no PC,
    -E os efeitos delay, flanger, phaser, chorus e alguns outros que pra já é sufuciente e que podem ser misturados.

    Pronto, fiz uma propaganda bonita do V-Amp2. Tambei acabei de comprar o meu, só to esperando chegar.

    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PRA MIM EH A ZOOM 606.....MTO SHOW

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LOW Fl

    vc sabe c dah pra colocar footswitch e pedal de expressao no V-Amp2?????

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    o foot ja vem incluido e pedal de expressao se consegue com a fcb1010

    Sem nocao
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Sem nocao
    · votar


    Putz tu nao é de rio verde nao né?Pq aki eu acho q so tem no maximo 5 boss (a minha ta incluida) o resto todo mundo acha a distorcao da zoom 505 muito loka

    Agora respondendo ao topico... acho q o v-amp é uma baita valia pq nao é taoooo caro e é muito versatil mermo

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    vc sabe c dah pra colocar footswitch e pedal de expressao no V-Amp2?????
    V-Amp já vem com um pedal de dois botoes que vc controla subindo ou descendo os patches que vc pode programar, mas da de vc ligar um controlador mid, FC 1010 por exemplo que é uma pedaleira enorme, e configurar que fica uma pedaleira com varias opcões.

    Dá de por pedal de expreçao tambem. um brother meu usa o pedal de volume e o wah-wah tranquilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ***qual melhor pedalera pra mim???***