Qual solo eh mais facil: enter sandman ou crazy train?

    Autor Mensagem
    pujuca
    Veterano
    # dez/11


    Qual solo eh mais facil: enter sandman ou crazy train?

    stroudcastle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca
    Qual solo eh mais facil: enter sandman ou crazy train?

    Por que? O_o

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca

    Cara depende, o solo de crazy train, tem uns tapping tops mas tem que ter uma certa precisão e velocidade pra executa-los, já o de enter sandman, tem umas partes meio rapidas com wah-wah que é meio tensa, mas com treino sai. São tecnicas diferentes, então tu escolhe a que acha mais fácil.

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu como guitarrista,acho mais difícil o da enter sandman.

    Les Strato
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca

    ja que você esta de ferias escolares mesmo, tire os 2 e descubra.

    Lucas Novaes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Enter Sandman

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca
    Qual solo eh mais facil: enter sandman ou crazy train?

    Os dois rsrs
    Agora pra ti, isso só tu pode dizer. Tá querendo tirar eles ? Já "sabe usar tapping" ? Se não, tira ele, já é um começo. Se sim, tira o que gostar mais.

    leviribeiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Se for pra tocar direito, os dois solos exigem bastante treino. Mas o do crazy train usa mais técnicas, sem contar que poucos fazem aquele tapping do inicio direito.

    Mas se for pra fazer nas coxas, tanto faz ;D

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca

    depende, muitas vezes facil pra ti dificil pra mim ou ao contrário...
    só tirando, ou pelo menos tentando tirar os 2, pra ti descobrir...

    mrfelipbr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca
    cara, ambos precisam de uma boa técnica, na minha opinião, Crazy Train é mais facil, mas tocar na velocidade original precisa de bastante treino....

    RennanGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca
    cara não existe solo fácil,pois cada guitarrista usa uma técnica diferente nos solos,por exemplo,em enter sandman,o James usa muito ligados e pentas e assim traz uma sonoridade bem thrash mesmo,já quando Randy Rhoads criou o solo de crazy train,ele usou muitos tappings no solo,trazendo uma sonoridade tipo de video-game....
    cada solo tem sua característica,ele é fácil ou difícil dependendo de qual técnica você está mais familiarizado.
    abç

    pujuca
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    valeu pra todo mundo q respondeu, eh to de ferias sim e ta faltando um poco d velocidade pra mim, dai quis pega um solo mais rapido, acho q vai ser melhor tentar crazy train primeiro, ja q tem varias tecnicas, assim eu posso evoluir em varias delas, mas vai ser foda :P

    pujuca
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    c estes solos tao mt acima do meu nivel eles me ajudam a evoluir?tipo c eu ficar neles o dia inteiro e tal, ou eh melhor pegar um mais facil e ir aos poucos pra chegar neles?o que compensa mais?

    RennanGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca
    oq for melhor para seu desenvolvimento,vc aprende com coisas dificeis ou começando pelas mais fáceis?

    Doggy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    em enter sandman,o James usa muito ligados e pentas e assim traz uma sonoridade bem thrash mesmo

    O James?


    Se for pra tocar direito, os dois são praticamente da "mesma dificuldade"

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu acho o solo da Crazy train muito mais difícil tanto que não consigo tocar ele direto, agora o da Enter Sandman penei muitos dias para tirar mas hoje eu toco 100% e acho bem mais fácil, eu acho que é o estilo de cada músico.........eu consigo tocar metallica na boa agora as músicas do ozzy principalmente com o Randy Rhoads são fodas pra mim !!!

    Nikolas4100
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Enter Sandman é mais facil...

    sr.harris
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Enter Sandman eh mt facilk velho....bem mais facil...Crazy Train tem mais tecnica, vc tem q fazer ligados bem rapidos, e um tapping complicadinho na primeira parte...

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o de enter sandman é mais fácil.
    porém ele tbm requer bastante prática na penta e nas passagens de três notas em duas cordas diferentes...

    crazy train precisa de mais prática no ligado e tapping, além dum padrão de pentatônica bem rápido no final...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Enter the Crazy Train! :) Não resisti à piada... hehe

    Abs

    salton
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não consigo tocar nenhum dos dois :) no máximo o de Crazy Train numa versão simplificada e fajuta, hehe..

    pujuca
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fui com o crazy train, n ta otimo ainda mas n foi tao dificil quanto eu pensei, falta ainda pegar aquela ultima parte, q vai ser dificil...

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca
    Decora ela toda. Depois vai tocando devagar até conseguir executar tudo bem "limpinho". Vai aumentando a velocidade, o metronomo ajuda. Rapidinho tu toca toda ela bem.

    Abraços!

    pujuca
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    valeu pela dica

    mrfelipbr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pujuca
    falta ainda pegar aquela ultima parte, q vai ser dificil...
    pois é, e isso porque ele só desce a pentatonica de F#m, ele tá me dando mto trabalho tbm, ma eu nem tirei ele direito..Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual solo eh mais facil: enter sandman ou crazy train?