(Video) Big Sur Moon Buckethead Lesson (Luiz Jaremicki)

    Autor Mensagem
    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11




    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    massa. so suspeito pra elogiar pq respeito demais teu trabalho como professor e como musico mas esse video fico simplesmente sensacional luiz, parabens pela explicaçao e pela exelente ediçao e execuçao, up q merece brother

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sidguitar1Valeu Sid , pra mim é muito importante o elogio vindo de um guitarrista do seu nivel. Saiba que te admiro muito não só como musico mais tambem como pessoa. Abraço

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr
    Mestre! Manja legal. Gostei do vídeo. Sei que um elogio meu vale pouco, porém, apreciei e muito o seu trabalho. Queria ter dedos desse tamanho. =(

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfghObrigado pelo elogio. todos os elogios tem o mesmo valor é importante saber se a galera ta satisfeita ou não mais uma vez obrigado. ah e os meus dedos são proporcional ao tamanho do meu .....nariz hehehehehe...Valeu ai brother um Abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr
    a reciproca e verdadeira, putz, tambem tenho o nariz grande mas os dedos pequenos e tortos...hhehe,abraço brother e vamos trabalhar bastante esse ano se Deus quizer

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr

    Marcando aqui pra dar uma olhada em casa mais tarde!

    Abs

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ficou show a aula, parabéns ! A um tempo eu não acompanho o buckethead, mas acho as músicas dele ótimas e é um grande guitarrista, assim como você. Já até fiz um trabalho na escola imitando ele rs!

    abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sidguitar1 Sem duvida vamos ter muito o que fazer durante o ano.

    jaremickigtr
    Veterano