(Video) Big Sur Moon Buckethead Lesson (Luiz Jaremicki)

    Autor Mensagem
    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11




    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    massa. so suspeito pra elogiar pq respeito demais teu trabalho como professor e como musico mas esse video fico simplesmente sensacional luiz, parabens pela explicaçao e pela exelente ediçao e execuçao, up q merece brother

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sidguitar1Valeu Sid , pra mim é muito importante o elogio vindo de um guitarrista do seu nivel. Saiba que te admiro muito não só como musico mais tambem como pessoa. Abraço

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr
    Mestre! Manja legal. Gostei do vídeo. Sei que um elogio meu vale pouco, porém, apreciei e muito o seu trabalho. Queria ter dedos desse tamanho. =(

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfghObrigado pelo elogio. todos os elogios tem o mesmo valor é importante saber se a galera ta satisfeita ou não mais uma vez obrigado. ah e os meus dedos são proporcional ao tamanho do meu .....nariz hehehehehe...Valeu ai brother um Abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr
    a reciproca e verdadeira, putz, tambem tenho o nariz grande mas os dedos pequenos e tortos...hhehe,abraço brother e vamos trabalhar bastante esse ano se Deus quizer

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr

    Marcando aqui pra dar uma olhada em casa mais tarde!

    Abs

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ficou show a aula, parabéns ! A um tempo eu não acompanho o buckethead, mas acho as músicas dele ótimas e é um grande guitarrista, assim como você. Já até fiz um trabalho na escola imitando ele rs!

    abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sidguitar1 Sem duvida vamos ter muito o que fazer durante o ano.

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocasterBeleza espero que goste. Abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BeelzebossValeu o elogio ai brother, que bom que gostou. logo estarei postando mais alguma coisa dele...Abraço

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr

    Bem legal cara !
    Parabéns pela iniciativa ! Gosto de ver o pessoal upando material para ajudar a galera , sem pedir nada em troca a não ser gratidão =D

    Só te daria uma dica , para ficar ainda melhor. Eu escreveria a tablatura num editor de tabs e colocaria junto ao vídeo , com um editor de vídeo !

    Estou fazendo uma vídeo-aula com uns licks de blues ( não sou profissional , tão pouco um bom guitarrista , mas gosto de fazer algo útil ) , termino ainda essa semana.

    Para vc ter uma ideia de como fiz , aqui está uma vídeo aula onde usei esse método : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250949/

    Grande abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Floydniacoobrigado pelos elogios..eu pensei em colocar tablatura, mais não consegui achar nem um editor legal pra usar no meu computador. o sistema op. dele é o OSX. é dificil achar os software pra ele, o que tem é pago..e eu ainda sou leigo nas edições de video dá um trabalho imenso e as vezes o resultado não é aquele esperado.

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BeelzebossMassa velho voce fez um cover dele na escola. legal brother

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    jaremickigtr

    Bem legal o video, velho. Bem explicativo, e tal, muito bom.

    Parabéns pela iniciativa, continue postando essas video-aulas por aqui se puder!

    Abs!

    alexfs0
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gostei da aula e da execução e timbre.
    Valeu!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tocar Buckethead é pedreira demais. Até as mais simples são tensas... huahuaha.
    Boa aula cara!

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocasterObrigado pelos elogios ...com certeza vou continuar postando mais algumas video aulas. Não tá toda aquela produção mais o importante ajudar ...Abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alexfs0Obrigado pelos elogios.. tentei fazer com que o timbre e a execução ficasse parecida com a dele..Abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    iMPeLLiTTeRiValeu obrigado pelos elogios, realmente tocar buckethead não é facil, mas fazemos o possivel..logo estarei postando mais alguns video aulas....as criticas e elogios são fundamentais para continuarmos a mostrar o trabalho. Mais uma vez obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Big Sur Moon Buckethead Lesson (Luiz Jaremicki)