Livro "Como Tocar Guitarra - Técnicas de solo - Discrepância entre as aulas e o CD

    Autor Mensagem
    jmnav
    Veterano
    # dez/11


    Prezados(as),

    Comprei o método acima cujo autor é o guitarrista de jazz Chris Korblain. No Brasil foi lançado pela editora Escala. No entanto, estava praticando algumas lições e percebi que as respectivas faixas do CD estào totalmente diferente das aulas. Alguém por aqui tem a disposição correta das faixas?

    RICDOMROD
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/12

    Olá amigo!

    Eu comprei o método acima também, no final do ano passado. Abri e guardei para começar a estudar este ano. O livro parece ser muito bem escrito e claro. Eu estou com um problema, eu perdi o CD com as 87 faixas, revirei tudo em casa e não consigo achar. Fui até Às bancas e não encontro mais o método para comprar.

    Você teria como disponibilizar o CD para mim em algum site de download???

    Obrigado

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Você teria como disponibilizar o CD para mim em algum site de download???


    Só não pode ser pelo Megaupload [Sadic] xD

    HDB
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    De fato o livro é muito bem escrito, super fácil de se entender. Mas realmente há um desacordo entre o áudio e o livro. Vou dá uma olhada pra ver se tem como entender isso.

    ezequiasmartins
    Veterano
    # set/12
    · votar


    estou com o mesmo problema,

    uma dica que penso aki, é transcrever os exercicios para o Guitar Pro, afim de que possa identificar cada um sonoramente, e talvez reoganizar as faixas, acredito que as mesmas estejam fora de ordem ou de fato não tem nada haver com os exercicios e tablaturas descritas no livro...

    Se alguém já identificou cada faixa e puder disponibilizar aqui para nós, seremos muito gratos,

    Abraços,

    Ezequias Martins =O)

    guitar380
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ola meu brother! O segredo e o seguite: tbem comprei um desses e estava passando pelo mesmo problema, e descobrir q a faixa 1 da revista comeca na faixa 74 do cd! Ai e so seguir a ordem normal crescente.por ex: faixa1 do cd e a faixa 15 da revista! Faixa 2 do cd e a faixa 16 da revista etc. Valeu abracos!

    claudioguitar
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/13

    guitar380BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE VC PODE DISPONIBILIZAR AS musicas do cd

    jmnav
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Galera, os alertas das respostas estavam indo direto para a caixa de spam e só agora eu consegui ver as publicações. Obrigado pelas dicas. Grande abraço a todos.

    LeopoldoTC
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Comprei a edição de jan/2014 do livro e o problema é o mesmo. As faixas estão erradas.
    Ou seja, a dica do guitar380 é que me salvou. MUITO OBRIGADO!.
    Pra quem não leu a dica dele é:
    Faixa 1 do livro é a faixa 74 do CD.
    Faixa 2 do livro é a faixa 75 do CD.
    ....
    Faixa 14 do livro é a faixa 87 do CD.
    Faixa 15 do livro é a faixa 1 do CD.
    Faixa 16 do livro é a faixa 2 do CD.
    Faixa 17 do livro é a faixa 3 do CD.
    ...

    gasparrr
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    pessoal, comprei hoje esta revista e quando abri o pacote o dvd estava trincado. Alguem conseguiria disponiblizar este dvd? me ajudem ai...

    mjbg
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: mjbg
    · votar


    gasparrr
    por que não volta onde comprou e pede pra trocar?
    duvido que não troquem.. bem melhor que ficar com um dvd estragado

    gasparrr
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    então, eu sou de Cotia, comprei enquanto estava no centro de são paulo (por aqui não achei). Se alguem tivesse, me pouparia de voltar a sampa apenas para isso. E não digo que é pelo gasto do transporte apenas, e sim pelo fato de que acabou minhas férias e trabalho a semana toda no horário comercial, e teria que faltar do trabalho para ir a uma banca de revista, o que sairia mais caro que comprar outra revista.

    Fabio TO800
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    O Livro é bacana... uma tradução (meio mal feita) do Solo Solutions, de Chris Korblain. As faixas estão erradas, mas segue como o Leopoldo TC falou acima, que dá certo. Achei um bom material, até mesmo pra quem tem mais experiência... facilita a compreensão e desmistifica algumas coisas. Procure na Livraria Cultura. O título é meio "básico", por isso fiquei com medo de comprar, mas não me arrependi (Como Tocar Guitarra - Técnicas de Solo). Não se deixe enganar pelo título, aparentemente para iniciantes...

    dwv
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Boa noite.
    Tenho o livro. Copiei o CD para o Itunes e joguei fora. Parei de suar o apple music e perdi acesso a todas as musicas, inclusive as que tinha antes de usar o aplicativo.
    Alguem pode passar os tracks no dropbox?

    Abs,
    Daniel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livro "Como Tocar Guitarra - Técnicas de solo - Discrepância entre as aulas e o CD