Knives and Pens cover by Gustavo Akira

    Autor Mensagem
    akira_gmg
    Veterano
    # dez/11


    Eae FCC! Depois de um bom tempo suspenso (sim, aprendi a usar a busca...XD) volto com mais um cover, dessa vez de uma música do Black Veil Brides, Knives and Pens:



    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    parece q vc ta arrotando mano

    akira_gmg
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guizimm
    hehe eu sei, eu não tava hidratado e meu screamo tava uma bosta quando gravei o vídeo, quero saber o que acham da guitarra

    d.m
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara so tres dicas:

    1: se preocupe menos com edicao do video,e mais com a qualidade do audio.(treine mais a musica)
    2:cante,nao fale a letra.
    3:screamo eh uma tecnica vocal,em q vc SOLTA o ar,e nao aspira,(cuidado tentar fazer gutural screamo... se auxilio pode te dar graves problemas,(inclusive cancer))

    BuriedAlive
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    akira_gmg

    Cara, nao ficou muito bom nao...
    A guitarra ta toda embolada tanto em questão de timbre quanto em execução.
    O vocal com e sem drive tão bem ruins, e as edições tao bem esquisitas (embora a qualidade da imagem esteja boa)

    Pra guitarra: Dá uma melhorada nesse timbre aí e treina até sair a musica sair redondinha, aquela riff da intro nao é tao simples, tira ele bem devagar. E pode deixa a camera num lugar só, ou alternar entre duas posições só, é mais agradável de ver.

    Já o vocal ta bem zuado mano, a parte cantada ta beem ruim mesmo cara e os drives, ta parecendo mesmo um arroto. Olha quenem o próprio Andy Six faz esses drives ao vivo, então ta bem longe ainda.


    Abraço!

    EDIT: Tem um erro de concordancia na descrição do video no youtube. "Hope you guys will like it" Está para: Espero que vocês irão gostar. Dá uma corrigida lá.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    d.m
    se auxilio pode te dar graves problemas,(inclusive cancer))
    como isso?

    akira_gmg
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: akira_gmg
    · votar


    Todos
    O vídeo é de um mês atrás, quando eu tinha acabado de tirar a música, e meu screamo tava ruim mesmo, admito.

    d.m
    Já treinei mais e tá bem melhor, obrigado pelo conselho :)
    Não sou cantor, me arrisquei nos vocais por diversão, mas vou levar isso em consideração, acho difícil cantar, essa música e Seven Nation Army, são difíceis de cantar, e não falar.
    Cara, tem dois tipos de screamo, inhale e exhale, no inhale você aspira o ar, e no exhale você solta o ar.

    BuriedAlive
    Sim, a guitarra tá toda embolada por problema de hardware de quem toca a música (no caso, eu). Ah, ok, vou treinar mais o riff da intro e o resto da música também, é uma música que é difícil pra mim, não sou um guitarrista muito experiente. Então, como eu disse, eu não tava hidratado, e meu screamo nesses dias tava uma bosta mesmo, postei o video aqui só por diversão mesmo. Vou ver lá a descrição XD

    guizimm
    Desgastando a parede da garganta, as células tem que se regenerar mais rápido que o normal e se uma célula se reproduzir errado pode causar câcer, mas eu fumo, câncer já é um risco que eu corro.

    Alguém mais?

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    akira_gmg
    ah ta,q tenso
    mas eu fumo, câncer já é um risco que eu corro
    não acredito que eu li isso
    vc vai levar uns cascudos se seus pais acharem isso no seu histórico

    d.m
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guizimm
    creio que muitos aqui no forum fumem cara,inclusive eu,e nao vejo isso como uma vergonha
    akira_gmg
    tu fumas oq ?

    Melkchup
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    akira_gmg

    Fuma ? OK, para de cantar então, isso não é para você.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    d.m
    n falei nada de vergonha,mas quem tem quatorze anos e paga de fumante quer chama atenção

    d.m
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guizimm
    nao q vc tenha dito de vergonha,mas digo isso pois eu tive vergonha por mtu tempo.

    todos
    quem fuma para chamar atenção,serio pra que? adiquirir um vicio para ''se mostrar''? . nao estou dizendo que e o caso de ninguem,mas e um puta de uma besteira.

    sim,eu fumo mas fumo porque gosto,e sempre evito fumar perto de amigos e parente,pois ninguem e obrigado a fumar junto comigo.

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    akira_gmg

    Achei a parte da guitarra muito embolada, mas como eu nao consegui tirar essa musica direito, seria como o sujo falando mal do mal lavado.
    O vocal ta mais ou menos, parece que vc ta meio dorgado (brincadeira), acho que o problema ta na ediçao do video, se tivesse bem editado taria bem melhor.

    d.m

    Me intrometendo no assunto mesmo sem ser chamado

    eu fumo mas fumo porque gosto

    Vc fuma por que gosta ou por que nao consegue ficar sem fumar?

    akira_gmg
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guizimm
    Meus pais sabem e tão me ajudando a parar.
    d.m
    Marlboro, maconha nunca.
    Melkchup
    Cantar não é pra mim mesmo, eu me arrisquei no vocal pra brincar um pouco de músico.
    guizimm
    Não "pago" de fumante, fumo porque era um jeito de aliviar a tensão, e estou tentando parar.
    d.m
    Realmente, adquirir um vicio pra se mostrar é uma pena de ridículo.
    Junior AJNB
    Valeu por dar opinião e não sermão de padre, vou tentar melhorar.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    d.m
    um dia vc vai se arrepender profundamente de fumar,tenho parentes que n podem fazer muita coisa por causa de ter fumado,inclusive meu avô materno morreu por conta disso

    d.m
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Junior AJNB
    fumo por que gosto mesmo.
    guizimm
    pretendo parar antes dos 30,para nao ter problemas mais para frente.
    akira_gmg
    sim cara nunca passe de cigarro,maconha eh furada,ja tive amigos q comessaram na maconha,hj em dia ja estao na cocaina.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    d.m
    vai ser tarde,vc vai fica ateh os quarenta pra se recupera,se vc conseguir largar mesmo e não voltar depois,ateh la vc ja vai estar com a boca podre

    d.m
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guizimm
    cara acho q cigarro nao vai me destruir em 10 anos

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    d.m
    le oq vc escreveu e se encherga,e vai pesquisa
    e mesmo que não destrua,vc pode estar com um vício que não vai te largar pro resto da sua vida

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quando você começou a cantar desceu até uma lágrima...





    ... de vergonha alheia, auehauehauh. Na boa, desista de cantar.



    Agora, a guitarra eu achei legal, só que nada de "uóó".

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PS: Toque com mais vontade... tá parecendo eu.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Desgastando a parede da garganta, as células tem que se regenerar mais rápido que o normal e se uma célula se reproduzir errado pode causar câcer, mas eu fumo, câncer já é um risco que eu corro.

    Nada a ver isso dae. Uma pessoa que faz drive tem tanto risco de pegar câncer quanto uma pessoa que não faz drive.

    Algumas coisinhas no seu DRIVE (Screamo é o estilo da música, não é a técnica vocal), você precisa treinar e muito a respiração enquanto canta, várias vezes seu ar acabou. Também precisa beber água pra cantar, dava pra perceber sua garganta rasgando errado, ou é falta de técnica ou falta de água. Principalmente, pare de fumar. Na sua idade é fácil sim fazer isso e fumar não vai te tornar uma pessoa melhor.

    akira_gmg
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara por que diabos eu fui falar que fumava?!
    O tópico tá sendo desvirtuado gente!
    [M]@a.[K]!ller
    Sim, desisti de cantar hehe. É, eu tava desisratado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knives and Pens cover by Gustavo Akira