efeito q o page usa nas versões ao vivo de stairway to heaven e immigrant song?

    Autor Mensagem
    vetoraci
    Veterano
    # dez/11


    ae pessoal........de boa????

    espero q sim!!!!

    gostaria de saber qual efeito, pedal ou coisa do genero, q o page (do led zeppelin) usa nas versões ao vivo de stairway e immigrant song.......

    eh distorção mesmo???

    gostaria de saber........to começano a tocar guitarra, por isso naum manjo muito........


    grato!!!

    Hammer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    acho que um overdrive e um reverb...

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu acho q uma lp e mais varios cabeçotes e caixas 4x12 da marshall. se vc compra uma guitarra gibson lp e um cabeçote apenas com uma caixa 4x12 vc passa nos 20 mil reais nessa brincadeira heheh, mas tenta usar a criatividade e o ouvido, tem um video aqui q derrepente da uma ideia, eu usario como o hammer falo um pedal de overdrive ,nao gostei muito desse video, mas ja da uma ideia, tem varios no youtube,da uma procurada, abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    na stairway ele usa uma guita de 12 cordas nas bases tambem,derrepente e isso q vc ta achando estranho, sei la
    http://www.youtube.com/watch?v=dmKeIlJq4gM&ob=av3n

    ate dei uma olhada na musica pra ter certeza, pra mim ele so ta usando essa guitarra maravilhosa com as inumeras valvulas fritando e mais a pegada monstra dele hehe, so isso, entao esquece q o som dele vc nao vai ter, tenta tirar o melhor possivel do teu som brother,abraço


    vetoraci
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    blz

    vlw ae.......


    a minha duvida eh na hora dos solos..........eu achei o som bem diferente....

    mas deve ser por causa da guitar da caxa e dah habilidade dele.......


    vlw ae......


    obs.: jah tenho uma lp epiphone..........falta soh a caxa e a habilidade hehehehehe


    ;)

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vetoraci

    no solo de stairway ele usou uma Telecaster pra gravar e nos shows ele usa uma Double Neck

    pra tirar um som parecido faz como o Hammer disse, usa um overdrive e um reverb mais sutil

    vetoraci
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cassete......................eu usei o overdrive eo reverb, e colokei o grave e agudo quase no maximo, e o medio no meio......

    ficou bem parecido!!!!


    vlw!!!!!!!!!!


    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a efeito q o page usa nas versões ao vivo de stairway to heaven e immigrant song?