Valor da guitarra e amplificador?

Autor Mensagem
Nadiow
Veterano
# dez/11


Será que eu consigo comprar uma guitarra (boa) e um aplificador (bom) com 500~600 Reais? Será que eles dão desconto se for comprar os dois juntos?

Diego Young
Veterano
# dez/11
· votar


Com esse valor você pega uma guita strato legalzinha pra iniciante, e um amp bem simples...
infelizmente baixo preço aqui no brasil é iversamente proporcional a qualidade.. hehe

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Acho que com isso dava pra conseguir um Amplificador razoável, tipo o Roland Cube 15XL que já vem com efeitos da BOSS imbutido e etc. Agora Guitarra e Amp com essa grana, não dá pra pegar nanda tão bom..

Abç!

Van_Lorien
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow
Os dois por até R$600,00 ou R$600,00 para cada um (R$1200,00)? Se for a primeira opção, só dá pra comprar um ou outro, ou uma guitarra razoável ou um amplificador razoável. Se mesmo assim quiser os dois, serão dois itens ruins. Com R$600,00 pra cada um dá pra pegar um amplificador e uma guitarra razoável, bom pra começar sem se incomodar.

Abs

Nadiow
Veterano
# dez/11 · Editado por: Nadiow
· votar


Um amigo meu comprou 1 guitarra por 300 reais , ele diz que é boa .-.

Vejam isso http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/kit_guitarra_giannini_az ul_cubo_g6_overdrive_delay_chorus

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


E essa aqui é boa?

http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/24811/237/10216/0/kit-skp-gui tarra-chalenger-iii-+-combo-+-acessorios---vermelho.aspx

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

cara, kit não vale nada...

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Amigo, dessas duas que você citou, eu iria de Giannini. Ela é bem falada onde pergunto e é HSS (Captadores Humbucker, Single, Single) que lhe permite muita versatilidade para tocar diversos tipos de músicas como um Hard Rock, um Blues e etc. Além disso, o Ampli que vem nela, embora seja fraquinho tem um monte de efeitos, creio que é o que você vai precisar agora. A única coisa que não me agrada nessa Giannini é a escala que é feita em Rosewood, e eu prefiro Stratos com escalas em Maple!

Já essa Chalenger, eu não conheço e não posso falar, mas eu iria de Giannini.

Abç!

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Nadiow

vou adivinhar, esse teu amigo que disse que a guitarra é boa, essa aí foi a primeira guitarra dele, e ele toca a menos de 5 meses.. acertei? hahahaha

enfim.. ela parece boa mesmo, ou melhor, parece ser um bom custo benefício, pelo fato de ter um humbucker na ponte..
e digo o mesmo do amp.. com esses 600 reais, tu não consegue nada melhor que isso mesmo...

já essa do segundo link sim, parece bem pior, tanto o amp qnt a guita..

vai nesse kit da mundo max, que pra começar ta bom..
a menos que tu tenha como conseguir mais que 600...
se não ta bom esse da mundomax mesmo !

abs

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Uma guitarrinha boa e barata para iniciante é a Shelter, você acha no mercado livre por até 230, 240 reais.

Nadiow
Veterano
# dez/11 · Editado por: Nadiow
· votar


Eh que eu to querendo comprar com amplificador , pq dizem que sem amplificador parece som de ARAME na madeira.

Sera que eu consigo 1 conjunto legal , mesmo comprando separado por uns 700~800?

Como vai ser minha primeira guitarra e amplificador , e ate o preço que eu falei , digam umas marcas boas ai que eu posso comprar , mais isso dentre o preço que eu falei.

Quero uma guitarra para tocar solos de todos os estilos de musica , principalmente de rock , tipo guns , nirvana , soad e entre outros....

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Cara, vc pode também comprar uma guitarra melhor, tipo uma SX, e ir usando algum simulador de amplificador e efeitos, como Amplitube/Guitar Rig enquanto aprende. Vai juntando mais uma grana e depois, já arranhando alguma coisa, você mesmo vai numa loja e testa um amp. Com esses programas você toca qualquer estilo, só precisa de um computador, o que aparentemente você já tem.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow
Cara, me de um valor fixo, quanto você tem pora gastar no máximo?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Seria melhor você comprar só a guita e ir usando no pc, como o Paul Gilmour Petrucci disse, depois você pega o amp, quando tiver tocando alguma coisa...

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


No máximo 700 reais

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Com 700 Reais daria pra você pegar uma boa Guitarra Strato ou uma Les Paul como a: SX SST 57 (Strato) e a Shelter Nashville 300 (Les Paul). Sendo assim você compra um cabo P10>P2 (melhor do que o adaptador, falo por experiência própia) e liga a Guitarra no PC usando VSTs como Amplitube 3 (o que eu uso e recomendo).

Eu comprei uma Guitarra por R$ 350,00 (Groovin GST 270 ST) com Humbucker na ponte também, e como não tinha dinheiro para o Ampli, liguei ela no PC e tô usando até hoje. Pretendo comprar um Amp daqui a um ano, mas enquanto o PC estiver servindo, eu estarei usando!

Abç!

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


e usar no pc é bom? precisa de uma placa de audio boa? pq se precisar nao vai adiantar ,a minha eh onboard =/

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

A minha também é Onboard e eu uso perfeitamente. Mais pra garantir, faz assim: Baixa o Driver Asio (esqueci o site, dá uma olhada lá no Tópico Oficial de como usar a Guitarra no PC) e instala, depois instala qualquer VST ou quem sabe instala o Reaper. Com a ajuda do Tópico Oficial configura tudo e vê se o Asio vai pegar perfeitamente. Se ele pegar, as chances de tua Guitarra não pegar no PC são mínimas, se não pegar você vai ter que comprar outra placa que seja compatível com o Asio ou então comprar o Ampli mesmo!

Abç!

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Se você for pegar só a guita, com essa grana pega uma Shelter Nashville, é o melhor que você tem a fazer...

Se for comprar guita + amp, compra uma Giannini ou Strinberg daquelas HSS e um amp com o mínimo de efeitos, já da pro gasto

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


=/ , parece complicado , entao vou tentar comprar a guitarra e ampli , se for mto caro eu compro so a guitarra e toco no pc =)

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow
se quer saber se com 600 da pra comprar? sim, da!
da melhor qualidade, nao, será bem basico os itens
mas o povo tambem aki é 8 ou 80. Ou compra tonante ou gibson, nunca vi
600 da pra comprar uma giannini 1hh (300) e um amp 15w giannini tambem, 250, ainda sobra cinquentinha pra cabo (20), uma cordinha nova mais simples (20) e umas palhetinhas (10)

realmente nao da pra comprar bag, nao da pra comprar pedal, nao da pra mandar o luthier olhar, nao da pra pagar frete se comprar de outra cidade, emfim, mas tambem nao é assim que 600 nao paga nem a entrada numa loja de instrumento

Depende do que vc procura: quer coisa boa, junte junte junte, seja paciente e espere, quer coisa razoavel, junta so mais um pouquinho pq mil e poucos tambem ja da pra fazer uma festinha legal, quer coisa mais simples, 600 reais da!

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


ate 700 reais eu gasto , quero uma coisa boa que tenha um som legal , o normal de uma guitarra. e um amplificador legalzinho que nao prejudique o som da guitarra ;D

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

antes tu tinha dito 700~800, então vo te da uma dica legal..

amp:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208452421-cubo-amplificador-ora nge-crush-20ldx-frete-gratis-_JM
(vendedor parece muuito confiavel.. mais de 1000 negociações, e 99% de qualificações positivas)

guitarra tem 3:

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-12422-guitarra_s trinberg_egs267_stratocaster__cinza_metalico
(a vista no boleto fica 250)
ou
http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_1h 2s_preta_com_escudo_preto_ggx_1h_giannini
(a vista no boleto fica 260 e já vem com correia..)

800 reais, e um puta som..

crokodilo loko
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/11

_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


Vlw pelas dicas gente , vou pesquisar bastante e dps posto a guitarra e o amp que comprei aqui pra vcs ;P

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

800 reais, e um puta som..

Tá mais para um som de puta.

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Alguns aqui estão acustumado a comprar guitarra de 1k pra cima , e por isso acham que so essas guitarras sao boas , acredito que tem varias outras baratas e boas , basta pesquisar e negociar. =)

Thiago Teixeira
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

O kit da mundo max, para um cara que ta começando ta bem legal, uma guitarrinha legal, um cubo que vai te servir..
Acho que dava pra ir nele..
Mas procura aí, as vezes tem umas coisas boas perdidas lá no ML..

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow

Bom, eu lhe indiquei duas guitarras bem abaixo de 1k. Só não recomendo amp barato mesmo, é um belo desperdício de grana, mesmo que você não gaste os 800 reais numa guitarra, vale mais apena guardar a grana pra comprar um amp melhor depois. Não precisa de amp para estudar em casa quando se tem ótimas opções de graça como esses programas falados, lhe darão um timbre bem melhor e você aprenderá ouvindo uma guitarra, não uma caixa de abelhas.

guitar.thrasher
Veterano
# dez/11
· votar


guitarra eu sugiro uma shelter california, tá cerca de 400 mangos, e ampli eu sugiro um peavey rage 158. tá uns 380 aproximadamente. com isso já dá pra começar, não fique muito focado em guitarra com hambucker agora, pois com essa grana só vai achar guitarra ruim, é melhor uma guitarra SSS razoável do que HSS ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valor da guitarra e amplificador?