Ajude um pobre canhoto

    Autor Mensagem
    Guiltsider
    Veterano
    # nov/11


    Olá pessoal, toco mais ou menos 1 ano, sou inciciante e canhoto ainda pra ferrar ( não, não consegui tocar como destro ), como nunca tive muita grana e muita opção minha primeira guita foi uma condor RX-20 que, além de ser um tijolo, é invertida e horrível pra tocar, enfim, estou vendo uma guitarra nova pra comprar.

    Acabei achando essa aqui, da relic guitar ( abaixo vou colocar as especificações ) > http://www.relicguitar.50webs.com/relic/stratoreliclh.jpg

    que parece ser boa, não vou poder trocar de guita por uns 5 anos então não posso errar na compra ! se vocês puderem me ajudar ...

    Especificações:

    Braço:
    Braço invertido C-Shape Vintage (22 trastes) em maple com escala em rosewood

    Trastes jumbo dunlop

    Tarraxas com trava Fender (Locking Tuner Fender) By Schaller importadas dos EUA
    Headstock com decalques vintage "Relic Stratocaster" 60´s, "Deluxe Custom Series" (frente) "Relic Custom Shop" (traseira)

    Corpo:
    Corpo em mogno centenário(madeira de demolição), pintado na cor vintage white. Este corpo é super confortável.
    Escudo Fender vintage one ply white de 8 furos

    Ponte Fender vintage para destro (sem alavanca)

    Parte elétrica:
    Pickups Danelectro vintage ceramic (consulte outras opções de captação e seus respectivos preços)

    Potenciômetros e chave de captação gotoh

    Caio strato
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, não achei muito confiável não, o que te recomendo e dizer quanto quer gastar e postar aqui, para o pessoal poder te ajudar melhor. Fala aí que as tarraxas são fender, mas não são, a ponte está invertida. Não sei, talvez seja boa, mas para comprar tem que testar antes. Também sou canhoto, agora se você colocasse o tanto que pode gastar ajudaria muito!

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guiltsider

    E ai blz?

    Olha amigo, eu não tive do que reclamar dessa Guitarra observando a foto e as especificações. A única coisa que não me passou confiança foi a seguinte:

    Corpo:
    Corpo em mogno centenário(madeira de demolição)


    Além de ue nunca ter visto uma Strato em Mogno, essa história de Madeira de Demolição me deixou desconfiado. Se eu fosse você, pesquisava ao máximo sobre ela, mas me parece ser uma boa compra pra você!

    Ah, e esse tópico poderá ser fechado, pois ele fala do seu pedido de ajuda para a compra de uma Guitarra, e dúvidas assim devem ser postada no Tópico Oficial pra quem quer comprar uma Guitarra e precisa de ajuda.

    Boa Sorte na Compra, Abç!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Guiltsider
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajude um pobre canhoto