====== Resultado Jam Joe Satriani style ======

Autor Mensagem
Jeff King
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
Kold_02
nicida
Buddy_guitar
stroudcastle
GRam
PGilbert
Jim Marshall

Obrigado pelos elogios e críticas!

O que eu usei no meio do solo foi pra da uma surpreendida mesmo.
É um grande junção de oitavadores, chorus, wah e o escambal! haha
No tapping eu usei outro efeito com reverser.

Valeu.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

que paradinhas que eu fiz que tu achou bacana, só pra eu ter uma ideia?

Foi a partir dos 05:45...

Abraço!
See ya!

FRSouza
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
Kold_02
nicida
Buddy_guitar
stroudcastle
GRam
PGilbert
Jim Marshall


Valeu galera, o volume eu to apanhando aqui pro meu fone novo, ele nao tem controle de volume, daí o som da guitarra nele fica alto, mas quando vai gravado pro reaper fica baixinho.
Se alguem tiver umas dicas para me dar fico muito agradecido. Abraço!

led123_del321
Veterano
# dez/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram! Sobre o timbre, usei o Guitar Rig 5 sim.

http://i42.tinypic.com/ann3wg.jpg

Acho que errei em sobrepor dois takes (iguais) com presets diferentes, um com "stereo tune" tune e outro sem. A inenção era dar um massa sonora maior, mas acabou virando uma massaroca e embolou um pouco.


00:00 - 00:29 = stroudcastle
Tá tocando muito hein! Gostei de tudo... fraseado, execução e timbre.

00:30 - 00:59 = Mateus Guilherme
Riffizinho bem legal. A segunda parte contrastou bem. Achei criativo.

01:00 - 01:28 = Cezi
Fraseado muito bom. Mandou bem também.

01:29 - 01:58 = carlos mercenario metaleiro
Trabalhe o fraseado inicialmente. A pegada vai melhorando com a prática.

01:59 - 02:28 = Buddy_guitar
Bom tema no início. Pegada bem rock n roll.

02:29 - 02:58 = brunoepronto
Solo diferente heheh... mandou bem. Gostei principalmente do tapping e da escolha das notas na segunda parte.

02:59 - 03:29 = Die Kunst der Fuge
Soou como "Contrapontos oitentistas" heheh... mandou bem nas idéias!

03:30 - 03:58 = Jeff King
Bom fraseado. Po, no meio pareceu um lobo uivando heheh... foi essa a intenção? Conseguiu ser tradicional e criativo ao mesmo tempo.

03:59 - 04:28 = FRSouza
Frasedo muito bom. Gostei bastatne do desenrolar do solo.

04:29 - 04:59 = GRam
Essa primeira parte pede um riff heheh... Enfim, a segunda parte ficou boa também. Belo fraseado.

05:00 - 05:28 = overlappingcircles
overlappingcircles e seu patinho de borracha heheh Mandou bem nas idéias cara. Além do mais, descansou o meu ouvido das distorções heheh

05:29 - 05:58 = tomcykman
Timbrão! Frases muito doidas. Mandou bem!

05:59 - 06:28 = led123_del321
muito alto!

06:29 - 06:58 = ThiagoDuke
Trabalhe o fraseado mais um pouco. Separadamente, algumas frases ficaram criativas, mas o todo não tá muito coerente.

06:59 - 07:28 = pepomello
Trabalhe o fraseado, aprenda uns licks etc... a pegada vem com o tempo.

07:29 - 07:58 = d.m
Bom solo, mas o fraseado ainda tá um pouco incoerente.

07:59 - 08:28 = lindoso
Só achei que tá com muita ambiência. Mas o solo em si está muito bom como de costume. Fraseado bastante empolgante.

08:29 - 08:58 = Frankie
Fraseado bastante empolgante 2. Sempre manda bem! Trimbrão também. Gostei muito da entrada da segunda parte.

08:59 - 09:28 = nicida
Fraseado interessante. Aproveito bem os trechos da bt; um dos melhores pra mim nesse quesito.

09:29 - 09:58 = Guizaum......
Cuidado com o fraseado, achei que tem nota sobrando aí... não precisa palhetar eternamente. Ficou um pouco repetitivo por isso.

09:59 - 10:28 = PGilbert
Técnica muito boa. Um dos melhores pra mim. Fraseado de muito bom gosto.

10:29 - 10:58 = Jim Marshall
Gostei também. Técnica bem apurada.

10:59 - 11:28 = jps01
Opa! O melhor pra mim, com certeza. Pegou o espírito da bt totalmente! O wah wah caiu muito bem. Parabéns!

11:29 - final = Kold_02
Ficou um pouco sem rumo. Não teve coerência e palhetou demais também; não respirou entre as frases.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


led123_del321

A inenção era dar um massa sonora maior, mas acabou virando uma massaroca

KKKK...foda !...

Obrigado pelos comentários. Legal que curtiu.

Ah...não achei essa massaroca toda não...rs.

Abraço,
See ya!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


led123_del321
valeu rapaz! é nóis ai

comentarei agora

Kold_02
Veterano
# dez/11
· votar


Jim Marshall
HUUHAUHAUHAHA Parece que tu entra no cérebro para comentar, eu tava com medo de nao sair o solo, então emendei com um final bizarro. Que achei que tivesse ficado legal, mas soou estranho pq juntei as trilhas não foi 1 único take, se fosse direto teria ficado melhor acho.

tomcykman
Veterano
# dez/11 · Editado por: tomcykman
· votar


valeu bruno, altas jam essa hein! só teria como upar no soundcloud da próxima vez? é bem mais rápido e tal, deixa o som melhor também.

00:00 - 00:29 = stroudcastle
boa pegada! ta melhorando hein! gostei dos arpejos, mas o final vacilou um pouco, muita nota sem claridadel! bom solo!

00:30 - 00:59 = Mateus Guilherme
riff irado! timbre interessante também. boas melodias, notas claras! muito bom solo!

01:00 - 01:28 = Cezi
pegadássa! ficou um pouco baixo. muito irado, curti a menor harônica e os tappings! ótimo solo!

01:29 - 01:58 = carlos mercenario metaleiro
tenta variar mais a expressividade das notas, vibratos, bends, slides. trabalha o fraseado que vai melhorar!

01:59 - 02:28 = Buddy_guitar
ahuahuahua achei engraçado o solo. ficou legal amigo! wah wahzádo

02:29 - 02:58 = brunoepronto
notas bem escolhidas como sempre! notei uma diferença na pegada, gostei mais dessa! mandou até tapping olha só hahah

02:59 - 03:29 = Die Kunst der Fuge
The Guitar Symphony HAUHAUHAUA ficou iradásso! cheio de contra-ponto hein. arpejos massas!

03:30 - 03:58 = Jeff King
pegadão! nossa, que que foi esse uivido? ahuahuahuaha animal velho, curti demais

03:59 - 04:28 = FRSouza
tapping irado, gostei do wah também. bom solo.

04:29 - 04:59 = GRam
quanto wah na jam hein. seguiu a bt, não errou nada, mas não chamou muito a atenção. gostei do final. bom solo.

05:00 - 05:28 = overlappingcircles
com whammy é fácil! hahaha to brincando, ficou muito show

05:29 - 05:58 = tomcykman
##########

05:59 - 06:28 = led123_del321
riff massa no começo. achei meio estranho o meio, mas ficou massa! curti o tapping a la Van Halen. muito bom solo.

06:29 - 06:58 = ThiagoDuke
trabalha a pegada, amigo, ta desafinando vários vibratos, bends. gostei do riff final.

06:59 - 07:28 = pepomello
ouve a bt, cara! tenta fazer a melodia em cima da BT e não uma bt por trás de um solo.. tenta trabalhar a fraseado, amigo.

07:29 - 07:58 = d.m
que adianta tocar rápido sem dar pra ouvir nenhuma nota? não coloca a carroça na frente dos bois.

07:59 - 08:28 = lindoso
timbre interessante, mas embolou um pouco. exagerou um pouco no reverb. gostei da frase aos 8:18.

08:29 - 08:58 = Frankie
mandou bem pra caralho! puta solo. ai sim!!

08:59 - 09:28 = nicida
nunca tinha te visto por aqui. pegadássa! notas bem escolhidas, cara! fraseado muito massa. ótimo solo!! só o final podia ser mais marcante.

09:29 - 09:58 = Guizaum......
muita nota sem assimilação... trabalha a pegada e respira entre as frases e notas.

09:59 - 10:28 = PGilbert
só nos padrões fodãos hein! técnica do caralho. muito bom solo!

10:29 - 10:58 = Jim Marshall
gostei do fraseado! notas claras também. gostei dos 10:52 e do final! muito bom!

10:59 - 11:28 = jps01
fraseadão!! como tu conseguiu esse troféuzinho ai? hehehe excelente solo, amigo.

11:29 - final = Kold_02
não chamou atenção. tenta respirar mais. trabalha o fraseado, ficaram muitos notas soltas ai.

Jeff King
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
led123_del321

Lobo uivando? huAEUHae
Valeu!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Jeff King

me ensina esse efeito ai, pô! hahahah

Guizaum......
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guizaum......
· votar


00:00 - 00:29 = stroudcastle
Bom solo, a unica coisa que acho que não ficou tão legal foi o excesso de ambiência. Mas fora isso, ficou ótimo,

00:30 - 00:59 = Mateus Guilherme
Parceiro, teu solo ficou massa no fim, achei meio repetitivo no inicio. Podia ter usado o tempo pra mostrar mais coisa.

01:00 - 01:28 = Cezi
Parabéns, gostei muito da escolha da escala. Podia ter deixado a guitarra um pouco mais alta.

01:29 - 01:58 = carlos mercenario metaleiro
Teve algumas notas fora da escala no fim e o timbre um pouco opaco. Mais criatividade na próxima parceiro.

01:59 - 02:28 = Buddy_guitar
Cara, tu esqueceu que ta va gravando? Demorou um pouco pra começar kkkkkk. Brincadeira, teu solo sai massa, gostei dos band's.

02:29 - 02:58 = brunoepronto
Bom timbre, no fim tive impressão de ter uma ou duas notas fora, mas ficou muito bom.

02:59 - 03:29 = Die Kunst der Fuge
Achei meio embolado no inicio, mas logo lembrou uma musica dos Scorpions. hehehee

03:30 - 03:58 = Jeff King
Timbre muito bom no inicio, só não entendi o que aconteceu no meio.

03:59 - 04:28 = FRSouza
Ficou bom, apesar de ter ficado um pouco repetitivo. Mais idéias na próxima em.

04:29 - 04:59 = GRam
O Wah Wah ficou bem legal, idéias legais também.

05:00 - 05:28 = overlappingcircles
Olha, alguem tocando algo diferente. Gostei mano, ficou massa o sintetizador. Também me lembrou o Europe.

05:29 - 05:58 = tomcykman
Otimo timbre, gostei mais do fim, ficou muito bom.

05:59 - 06:28 = led123_del321
Timbre legal, idéias bem loucas.

06:29 - 06:58 = ThiagoDuke
Faltou ter a pegada um pouco mais firme brother. Mas ficou bom.

06:59 - 07:28 = pepomello
Pareceu meio perdido, pratique mais a pegada. Na proxima tu vai estar arrasando aqui.

07:29 - 07:58 = d.m
Tecnica bem purada, timbre muito bom também.

07:59 - 08:28 = lindoso
Ficou massa, não curti o timbre pelo excesso de ambiência.

08:29 - 08:58 = Frankie
Demais, pegada muito boa. Gostei muito de teu solo, continue estudando hehehee.
08:59 - 09:28 = nicida
Foi bem, frases bem encaixadas.

09:29 - 09:58 = Guizaum......
.3ª Jam que participo aqui no FCC, sendo essa a primeira aqui no forum de guitarras.

09:59 - 10:28 = PGilbert
Cadê o final? rsrsrsrs
Não gostei do timbre, mas é questão de gosto mesmo né, tecnica impressionante. Tu é o cara.

10:29 - 10:58 = Jim Marshall
Jim, saiu massa. Gostei do timbre. Palhetada bem firme.

10:59 - 11:28 = jps01
Só achei o meio um pouco fora. Gostei muito do inicio. e o Wah Wah entrou matando em.

11:29 - final = Kold_02
O fim ficou a desejar, e não curti o timbre também.
Mas o resto ficou legal.

Jeff King
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

huAEUHae
Cara nem eu sei exatamente. Fiz muitas combinações no Guitar Rig 4. Se quiser acho que eu posso te passar o preset. ;D

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Bacana, principalmente o começo da segunda parte.
Foi a primeira e única coisa planejada para o solo, hhahaha o resto foi inventado na hora de gravar.

Jeff King
Bom solo! Boa técnica e pegada.
Obrigado!

Kold_02
PGilbert me lembra Buckethead, logo seu solo me lembra Paul Gilbert '-'
Buckethead é o cara!!!!

nicida
Achei o Timbre bom, mas um pouco ardido demais... faltou um "requinte" nele (frase de homossexual, eu sei). De resto, pegada e técnica muito boas, deixaram o solo bem agressivo. O único problema foi o final, ou melhor, a ausência de um. Tava com pressa?
stroudcastle
Muito bom hein, curti os licks que vc usou, mandou bem, só achei que merecia caprichar mais ali no final.
Buddy_guitar
Gostei bastante do seu solo, mas achei aquele final meio estranho, tipo .... faltou alguma coisa... Mas é um solo monstro! Parabéns!

Obrigado pelo comentário galera! Então, eu tinha feito um bend infinito pra terminar.. mas todos os meus solos terminam com bend infinito.. então desencanei, hauehae.


GRam
Parece o de verdade! hehe. Solo muito bom, técnicas bem apuradas, escalas bem executadas e o timbre achei muito bem equalizado.
Parabéns.

Só pareço o de verdade no nickname.. não to nem perto, aheuahe. Obrigado pelo comentário.

Jim Marshall
Excelente solo. Timbre legal. Frases animais !
Valeu irmão!

led123_del321
Técnica muito boa. Um dos melhores pra mim. Fraseado de muito bom gosto.
Muito obrigado!

tomcykman
só nos padrões fodãos hein! técnica do caralho. muito bom solo!
Padrões Paulgilbertianos! Valeu!

Guizaum......
Cadê o final? rsrsrsrs
Não gostei do timbre, mas é questão de gosto mesmo né, tecnica impressionante. Tu é o cara.

hahaha valeu cara! Então, quanto ao final, eu tava meio enjoado dos finais dos meus solos.. todos terminam em bend infinito.. nesse eu desencanei hahaha.

Jim Marshall
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Guizaum......

Obrigado pelos comentários brothers!

Abração !

See ya!

Cezi
Veterano
# dez/11
· votar


00:00 - 00:29 = stroudcastle
Boa técnica e timbre. A segunda parte ficou um pouco desconexa, apesar de bem executada.

00:30 - 00:59 = Mateus Guilherme
Ótima escolha de notas no tema inicial. Podia ter fechado a segunda parte melhor.

01:00 - 01:28 = Cezi
Realmente ficou baixo. Acho que nas próximas eu consigo resolver isso (acho que eu já disse isso antes huahau)

01:29 - 01:58 = carlos mercenario metaleiro
Alguns bends soaram desafinados. A idéia das palhetadas alternadas ficou boa, poderia desenvolver mais a idéia.

01:59 - 02:28 = Buddy_guitar
Poucas notas na hora certa. Gostei.

02:29 - 02:58 = brunoepronto
Fraseado belíssimo e coeso.

02:59 - 03:29 = Die Kunst der Fuge
Esse é o mano das mil guitas rsrs. Sensacional, como sempre.

03:30 - 03:58 = Jeff King
Bem executado. Belo timbre, Que notas foram aquelas no final da primeira parte?? huahua . A frase com corda solta não curti. Em qual corda vc fez e com qual escala?

03:59 - 04:28 = FRSouza
Muito bom o fraseado. O Wah ficou show, talvez ficasse melhor se vc não tivesse repetido a idéia.

04:29 - 04:59 = GRam
O tema ficou perfeito e o wah sensacional.

05:00 - 05:28 = overlappingcircles
Ficou ótimo o som, só na segunda parte que senti falta de idéias melhores.

05:29 - 05:58 = tomcykman
Belos bends e fraseado.

05:59 - 06:28 = led123_del321
Ficou um pouco perdido. Boas idéias porém muito espalhadas, sem ligação entre elas.

06:29 - 06:58 = ThiagoDuke
Bom timbre. A segunda parte curti bastante, porém a primeira faltou mais idéias.

06:59 - 07:28 = pepomello
Precisa melhorar a fluência nas escalas, bends e padrões. Continue estudando.

07:29 - 07:58 = d.m
Impressionante técnica e pegada. Em alguns momentos se perdeu no fraseado. Gostei.

07:59 - 08:28 = lindoso
Mano que som doido. Gostei pra caramba.

08:29 - 08:58 = Frankie
Ótimas técnica e pegada. Gostei.

08:59 - 09:28 = nicida
Excelente fraseado. Bacana.

09:29 - 09:58 = Guizaum......
Bom solo, mas poderia ousar mais, usando algum pattern ou técnica diferente mais no final.

09:59 - 10:28 = PGilbert
Eis o Gilbert em pessoa huahauhau. Ficou animal.

10:29 - 10:58 = Jim Marshall
Muito bom o solo, ótima execução.

10:59 - 11:28 = jps01
Bom solo. Gostei do wah na ultima parte.

11:29 - final = Kold_02
Vibratos soaram estranhos. Porém gostei da idéia de ligar as duas partes com uma escala, deu movimento ao solo, porém o restante poderia ser melhor trabalhado.

Cezi
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Jeff King
Kold_02
nicida
Buddy_guitar
stroudcastle
GRam
PGilbert
Jim Marshall
led123_del321
tomcykman
Guizaum......
Muito obrigado pelos comentários galera.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Cezi
Eis o Gilbert em pessoa huahauhau. Ficou animal.
Nem perto, amigo! Obrigado pelo elogio.

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


GRam
PGilbert
Cezi
Guizaum......
vlw !

Jim Marshall
Aquele final saiu no susto rssr.

led123_del321
Brigadão cara! Sabia que vc tinha usado o cat, aquela subida na escala entregou tudo, to fuçando muito o guitar rig hehe.

tomcykman
Valeu Tom! O final saiu no susto como disse acima \o, vou tentar caprichar mais na próxima. Quanto aos seus solos, gosto muito do estilo do teu fraseado, então sou suspeito a comentar rsrs.

pepomello
Veterano
# dez/11 · Editado por: pepomello
· votar


stroudcastle : parabens detonou cara, timbre muito bom

Mateus Guilherme: ficou fera, mas aquele eco encomodou um pouco

Cezi: apesar de ficar um pouco baixo, ficou muito fera

carlos mercenario metaleiro: aquele começo ficou meio quadrado,faltou um pouco de pegada, mas ta no caminho

Buddy_guitar : demouro pra entrar né ,mas em compesação toucou muito bom com um timbre quase perfeito, quase chegou lá


brunoepronto:arrasou hein cara...

Die Kunst der Fuge: legal sua ideia , mas prejudicou um pouco do timbre , mas destruiu no solo..

Jeff King: começou ficou fera mas não se adequou muito, mas depois ficou do cara**

FRSouza: som baixo, mas parece que o timbru ficou bom, solo sem comentarios muito bom...

GRam:ficou bom , boa tecnica...

overlappingcircles: hã ???, ficou legal a parte melodica, mas não curto muito transformar um som de um instrumento manual, num negocio cheio de efeitos,sintetizadores.. heheh sou meio vintage, mas nenhum problema na parte "tocada"

tomcykman: nos primeiros segundos tava legal, mas parece que tinha algo estranho, fora isso muito bom !

led123_del321: fera, grande habilidade, só teves uns licks ali que nao ficaram tão adequados...mas excelente..

ThiagoDuke: a equalização ficou estranha e o timbre nao foi aquilo tudo, ficou legal , mas o final ficou meio cortado sei lá

pepomello: vou dar uma chance pra você pq foi sua primeira vez, a composição ficou meio fraca, mas para algo que foi feito em 20 minutos nada mal, faltou a tecnica, eu disse para vc gravar outros takes para ver se conseguia fazer algo melhor, mas voce insistiu dizendo "fod*-se vai assim mesmo", na proxima voce vai se sair melhor... e vê se aprende a mexer com esses programas de gravação...

d.m: timbre meio abafado (nao é o palm mute) , solo meio bagunçado faltou ideias... so faltou reorganizar os licks, mas a tecnica muito boa...

lindoso : que entrada espetacular seu nome diz tudo, muito bom excelente demais... um dos melhores

Frankie: acho que não devia começar com essa fritação, mas em compensação executou um solo com aquela técnica fera...
nicida: o timbre ficou bom mas não foi aquilo, execução boa , mas faltou algo na composição

Guizaum......: podia parar um pouco se não o solo fica chato, mas a tecnica e ficou muito boa...

PGilbert: tá de parabens, mas que solo hein, o som ficou um pouco estranho não sei o que (não é o timbre éa gravação)

Jim Marshall: ficou muito bom a execução e tecnica, o solo também, mas faltou uma idéia marcante e a "respiração" hehe...
jps01: timbre desgraçado de bom guri, muuuito boa tecnica e solo, mas acho que o solo não ficou muito melodico...

Kold_02: não gostei muito da gravação com esse eco, o timbre também nao ficou aquela coisa, mas o solo tava legal até execução boa, mas ficou meio perdido né... da nada continua ido...

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
mas parece que tinha algo estranho,

poderia citar o que? valeu!

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


Galera que comentou meu solo

Primeira Jam né, pelos menos tirei o cabaço ahahhaah. Tocando a 10 meses.. [que horror hahah]
Valeu ae pelas críticas, quanto ao timbre é porque eu sou cabaço nesses programas de gravação e simuladores (amplitube 3) , também faltou eu melhorar meu palm mute. Quanto a execução & técnica pois é , juro que não por falta de habilidade e que isso não é desculpa , mas eu tinha acabado de fazer o solo, e já era meia noite e meus pais tava enxendo, e fui no "foda-se" , deveria ter regravado demanhã, que eu estaria mais calmo e já teria feito mil gravaçoes para aprimola-lo.
Quanto a parte melodica do solo, bem solo feito as vesperas da meia noite, feito em 20 minutos sem muitas elaboraçoes e tecnica, que vergonha de mim mesmo, com a minha habilidade poderia ter feito melhor , mas isso não é desculpa ...

Resumindo: Eu deveria ter pegado algumas ideias, ter ido dormir mais cedo naquele domigo, e na tarde do outro dia , ter criado um solo mais elaborado com arpejos, fritaçoes, sextinas , pegada , feeling e tudo que há de bom. Além de ter que treiná-lo umas 50 vezes, e mais milhoes de tentativas de gravações. A pressa é inimiga da perfeição, deem uma chance a um guri anscioso, todo iludido louco para colocar sua gravação ruinzinha na sua primeira Jam. Falou abraços a todos...

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello

ta tranquilo, brother! gravando que se melhora!

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Vamos lá cara, você começou tocando muito bem num estilo , e ali pelos 5:38 mudou esse estilo, não é que mudou, é que tipo tu devia ter continuado daquele jeito , queria ficaria bem melhor , não que outro esteja ruim , entendeu, foi só isso , falou abraços...

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
saquei. bom, daí é só questão de gosto mesmo.

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

É meio zuado isso, né? ( Se entender, beleza, caso contrário, deixa batido. )
/invisible

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

hahahaha --'
vai dizer que não...

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello

... ?

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

deixa eu adivinhar, tu não incarnou o wylde nesse solo?

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

É, deixa batido. RIAIRAIRAIRA!

Mateus Guilherme
Veterano
# dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme
· votar


Boa noite rapazes.

stroudcastle

Bends bem legais, a melodia que você fez com eles tambem, sua digitação embolou um pouco nas partes mais rapidas. Mas foi um bom solo.

Mateus Guilherme

-------------------------------------

Cezi

Harmonicos e Licks animais combinados com bends de uns 3 tons, teve uma parte bem legal com a sonoridade de palheta sendo batida de lado. Um pouco baixo o volume. Um otimo solo

carlos mercenario metaleiro

Pareceu uma risadinha no começo. Fazendo Hi Hi Hi Hi.depois uma sequencia bacana com uma nota final bem fora, então continuou com a sequencia em outro tom algo que pareceu um pouco fora. a parte da palhetada rapida deu um efeito legal mas depois deu uma subida bem perdida.
Um grande abraço.

Buddy_guitar

Frase bem interessante no começo, Mas me pareceu displicente demais com a BT, acho que não se preocupou em acompanhar o andamento, só o tom ficou muito esquisito em algumas partes.
Um grande abraço

brunoepronto

Gostei bastante do solo, teve alguns finais de frase bem maneiro, destaque para o começo da segunda parte.

Die Kunst der Fuge

Matou a cobra e mostrou o Pau. Arrebentou rapaz, muito bom! O Stereo ta bala demais. Essas duas guitarras que energia rapaz, um pouco embolado na hora da rapidez, mas muito bom.

Jeff King

Deu uma caida do banquinho no primeiro bend. Nossa e o que foi aquele efeito antes do solo parecido com Thunderstruck? Continue participando.

FRSouza

O timbre ta bem carregado de distorção, e o som ta baixinho. Foi bem correto no seu solo e não espressou muitas frases mas foi uma boa participação na Jam.

GRam

Seguiu a Bt, depois meteu um Bend com um lick bala um frazeado interessante um bom solo.

overlappingcircles

Gostei do frazeado do começo. achei estranho aqueles WuiiiiiiWuiiiiiiiiii mas foi um otimo solo.

tomcykman

Frazeado muito bem feito, bends certeiros e licks empolgantes foi um otimo solo.

led123_del321

O riff ficou muito bom, as batidas deram outra cara pra BT achei muito Tri muito mesmo tanto é que achei que foi um dos destaques.

ThiagoDuke

Violencia nesse volume heim...heheheheh. O solo achei meio perdido. continue participando.

pepomello

É rapaz, continue participando.

d.m

Ta bem abafado esse timbre, começou com umas ideias legais, porem parecia mais querer mostrar velocidade do que fazer um solo

lindoso

Efeito bem bacana no começo. Mas esse seu Reverb ta dando uma embolada nas coisas. Mas foi um otimo solo. Muito bom.

Frankie

Bom frazeado e um bom solo. Eu prefiro mais melodias mas é gosto.Parabéns

nicida

Frazes bem legais me lembrou Eric Jonhson em alguns momentos parabéns.

Guizaum......

Bom solo me pareceu basteante improviso em algumas partes mas eu gostei.

PGilbert

Poxa, chegou na vuadora, Baita solo e timbre, parabens um dos destaques.

Jim Marshall

cheio de melodia no começo. depois umas frazes bem legais, tambem é um dos destaques.Bahhh...

jps01

Execução muito boa , Wha Wha style. Timbre bem legal. Grande solo parabens rapaz

Kold_02

me pareceu um pouco sem ideias, e aos 11:56 parece um grilo...heheheh.Mas foi um bom solo Parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado Jam Joe Satriani style ======