Guitarra Fender no eBay + USPS para o Brasil

    Autor Mensagem
    zesilverio
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera, td certo?

    Eu já li milhares de tópicos, todos ótimos falando sobre ebay e USPS. Pois bem, mesmo assim tenho dúvidas.

    Estou para realizar um sonho, ter uma Fender Jag-Stang modelo Kurt Cobain.

    Até achei ela no ML mas o cara que anunciou (do Rio de Janeiro) cada hora da uma desculpa. Fala que só vende pra quem é do Rio. Depois fala que desistiu de vender. Cada hora é uma ladainha o que me deixou muito triste pq o cara anunciou né a agora ta dando uma dessa. Até buscar ela eu busco mas o cara não quer papo.

    Bom, depois dessa entrei em contato com 2 vendedores do ebay e estou negociando. Uma guitarra está praticamente zerada e a outra está bem gasta, mas blz.

    Dúvidas:

    1. Vou pedir para desmonta-la. Ela cabe em algum pacote Priority Mail Internacional da USPS? Estou com dificuldade em calcular o frete e to achando que os vendedores estão metendo a faca!

    2. Como está a vinda de guitarras declaradas USADAS para o Brasil? Quanto aos impostos tudo certo, o valor da guitarra é U$ 390,00. Estou negociando fora do ebay. Serão pagos os impostos sem problema.

    3. Eu sei que depende do vendedor mas pela USPS o instrumento vem bem embalado? Medo de jogarem o instrumento para todos os lados na hora do transporte.

    Me ajudem a realizar esse sonho pessoal.

    Obrigado e grande abraço!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Fender no eBay + USPS para o Brasil