Video - Comfortably Numb #Solo 2

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # nov/11


    Esses dias gravei o Solo 1 e agora gravei o Solo 2 , mais feelento e mais difícil, por isso dei umas boas (ou ruins) improvisadas!!!
    O harmônico inicial sempre sai, dessa vez não quis sair, paciência!!!



    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    exeto os bends (que estão um tanto desafinados) o restante ficou um tanto interessante ... e uma dica ... nunca corte o solo do jeito q foi feito ... SEMPRE use um fade in (para começar) e um fade out (para terminar) ... é mais elegante e menos chato de se assistir.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu as dicas _BLACKMORE_, foi algum problema no upload q cortou, tinha mais uns segundinhos de solo!!!

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Apesar dos Bends afinados, parece que o solo ficou muito quadrado, as notas não fluiram ali do 0:50 - 0:57, encaixa elas mais no ritmo... treina um pouco mais que tenho certeza q vai ficar bom...

    HAL9000
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: HAL9000
    · votar


    post duplo

    HAL9000
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: HAL9000
    · votar


    Vc esta no caminho, só atente mais para a afinação dos bends e ao andamento.

    a algum tempo atras tb gravei esse solo com a intenção de posta-lo no u2b, oq acabei não fazendo devido a alguns problemas na gravação tais como qualidade de imagem e camera que ficou torta e tb devido a alguns erros que cometi durante o solo. postei no 4shared caso alguem queira opinar.

    http://www.4shared.com/video/fWah6AfG/c_numb.html

    edit 1. é a versão do pulse.

    edit 2. a imagem esta espelhada, tive preguiça de arrumar :P

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    HAL9000
    Valeu , vou observar isso!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eduardodff

    cara ficou bem bacana o solo alguns bends desafinaram mas, acho que tu percebeu e é facil de arrumar! uma coisa quer percebi foi um pouco de insegurança na hora dos bends e vibratos talvez tenha sido por que tu ficou ânsioso ou nervoso por está gravando o video(sempre acontece comigo hehehe)

    o único porém ai é a pegada mesmo mais firmeza na hora de tocar vai dar uma avivada no solo o/

    PS>> vale pelas dicas sobre o SRV vou correndo no google hehehehe

    Peace!!!

    lucas fontanari
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Os bends estão desafinados e em algumas partes as notas estão um pouco fora do tempo, além dos harmônicos artificiais que falharam em alguns momentos. Apesar disso, a execução não está ruim.

    Abraço

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Arimoxinga
    Pois é rpz, "síndrome do rec", ouvi alguns bends desafinando, mas fiquei com preguiça de arrumar tuda parafernalha de novo!! Valeu!!
    lucas fontanari
    Valeu as dicas amigão!!

    Mathaus94
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gostei bastante, parabéns! ;)

    HAL9000
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pois é rpz, "síndrome do rec"
    cara, isso realmente é terrivel, sempre tento resolver esse problema com umas brejas...

    HAL9000
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: HAL9000
    · votar


    post multiplo

    HAL9000
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: HAL9000
    · votar


    post multiplo²... merda de forum

    lufratari
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eduardodff
    ficou legal cara, mas ponha felling na guitarra, e corrija a postura, quando estamos tocando devemos passar confiança e sentir a mesma, apesar de não ser um bom guitarrista acredito que confiança e conforto do musico junto com o instrumento passa mais emoção, é apenas isso que posso falar. linda guitarra estou de olho em uma parecida

    Ant--
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fala eduardodff, bão?

    Cara, já se soltou mais do que no video do solo 1. Continue. Mas como eu disse no outro post, o ideal é se envolver numa banda. Vc acaba aprendendo a se expressar melhor. Aí em Goiania é muito facil encontrar musicos com os mesmos interesses musicais. Aqui na minha cidade é que é foda. Por isso tive que casar, fazer uma filha e esperar crescer... e ensinar a esposa a tocar baixo. Mesmo assim ainda falta o baterista. Hehehe.

    Continue gravando e postando. Isso tb ajuda a se soltar e a adquirir feeling.

    Abçs

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    E ai mano eduardodff !!!

    Esse solo é muito legal mesmo !

    Apesar de ter algumas coisas ainda a serem melhoradas, como os bends por exemplo, fique tranquilo amigo...a evolução vem com o tempo. Acredito que seguindo os conselhos que galera deu.. você vai perceber que nos próximos videos as suas gravações vão melhorar bastante.

    Continue estudando!

    Grande abraço !

    See ya!

    fbm97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qual equip usado ?????

    ACDC-OP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é impressao minha ow ta bem mais lento q o normal....
    .
    minha opniao é a seguinte: toke com agressividade. poe mais força nisso ae. esse solo tem uma pegada mto forte,,,
    .
    ah, eu qria mto colocar meu video tocando essa musica aki... só q eu nao consigo gravar.. no pc nao tenho placa de som... ql camera vc usou ?o q vc me recomenda para eu gravar? vlw

    ACDC-OP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    consegui gravar, nao ta la mto bom.. eu tenho sindrome da rec tb kkkk, olhe ai http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275328/
    .
    meu amp eh bom so minha guitarra q n mas eu vou trocar... avalie por favor, preciso da ajuda de vcs... vlw!!!

    eduardodff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lufratari
    Valeu brother!!
    Ant--
    Grande Ant, valeu as dicas!!
    Jim Marshall
    Pois é, tenho que melhorar bends e vibratos!!! Valeu as dicas!!
    fbm97
    Condor CLP1 + Peavey Vypyr 15w
    ACDC-OP
    Tenho muito a melhorar na pegada, vou treinando por enquanto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Comfortably Numb #Solo 2