Aulas de guitarra em Botafogo (Rio de Janeiro)

    Autor Mensagem
    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11


    Pessoal, alguém conhece algum professor bom aqui em Botafogo? De preferência nível avançado (improviso, jazz, e tudo mais).

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jaum_Paulo

    O Matheus Starling, se nao me engano, da aulas no Flamengo!

    ogner
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Doble duo post!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Jaum_Paulo

    Romulo Thompson é um que conheço, mas só de ouvir falar. O usuário Minow daqui do forum tbm dava aulas na Zona Sul, se não me engano.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pesquisei aqui no google, não tem cara de ser muito barato... hehe
    Esqueci de incluir isso, o preço teria que ser legal.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Jaum_Paulo

    Esqueci de incluir isso, o preço teria que ser legal.

    Na Zona Sul? Esquece cara!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pobre morando na zona sul é f***. hahah

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Jaum_Paulo

    Pobre morando na zona sul é f***. hahah

    Quanto vc quer pagar? Em média, os caras cobram de 120 a 180/mês, dependendo do local, nome, "fama", etc. Hehehe.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu queria pagar o mais barato possível, não to muito exigente não. Não precisa ser famoso. 120 ta OK.

    renatocaster
    Vc conhece alguns em botafogo?

    Eu prefiria que fosse em botafogo porque ficaria facil de levar minha guitarra.

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster

    Cara acho que esses seus preços estão defasados não!? 40 pila por aula!?
    Chuto que professor bacana, é mais de 70 pila a aula(240/mes) fácil!! E nem os bonitões não!! To viajando?! Confesso que nao sei os preços atualizados no momento.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jaum_Paulo
    Conheço o Rogério Lopes, grande músico.
    Abç

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    ogner

    Cara acho que esses seus preços estão defasados não!? 40 pila por aula!?
    Chuto que professor bacana, é mais de 70 pila a aula(240/mes) fácil!! E nem os bonitões não!! To viajando?! Confesso que nao sei os preços atualizados no momento.


    Cara, na Zona Norte a média é essa. Agora aí na tua área eu nem sei, deve ser isso então, hehehe. Eu pego aulas com o Alan_Domingues e é 120/mês no Andaraí. Danyel Campos de Olaria e Ricardo Moura do Méier é o mesmo valor. Tudo Z.N!!!

    Jaum_Paulo

    Vc conhece alguns em botafogo?

    Cara, de ouvir falar eu conheço o Romulo Thompson. O ogner tá de sacanagem, ele é daí e não sabe? Ahn, tem outro user daí de Botafogo, Marcelo Bico. Manda uma MP pra ele, talvez ele saiba de algum!

    Abs

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Parece que o Minow excluiu o cadastro dele.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster
    Cara, o Alan Domingues que você diz é o que faz cover do Petrucci? Tem o contato dele?

    klavier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá, dou aula em Botafogo, tá R$186,00 por mês, ensino as técnicas de guitarra solo , harmonia e improvisação, leitura e escrita e um repertório universal (bossa, jazz, mpb, blues, rock n roll, etc).

    Dá uma ouvida :
    http://youtu.be/_ywNYZUYTRc

    E aqui é um blues rock , coloca no 8:13 :
    http://youtu.be/UdxKDehSr9E

    Procura aqui no fórum o post "A guitarra e o sagrado" e "A guitarra e a música hindu", que são de minha autoria.
    Me manda um email que a gente conversa, paz profunda.
    guilherme.lessa@yahoo.com.br

    Marcelo Bico
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jaum_Paulo
    Cara, te mandei uma MP há pouco. Te indiquei um cara de Botafogo, foi meu professor durante anos.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Jaum_Paulo

    Cara, o Alan Domingues que você diz é o que faz cover do Petrucci? Tem o contato dele?

    Sim! Vou te mandar uma MP com o contato dele!

    Abs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá,

    Estou organizando minha agenda para 2012.

    Pegue meu contato enviado pelo Renato.

    Abraços.

    Videos abaixo:











    Meu canal http://www.youtube.com/user/alandomingues

    Abraços.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alan_Domingues
    Conheço bem teu trabalho. Tenho interesse sim! Te mandei um e-mail, valeu!

    bockmann
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: bockmann
    · votar


    sim, se tiver interesse fale cmg

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bockmann
    Me manda um contato por MP (recado)? Valeu!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alan_Domingues
    Alan, responda meu e-mail! haha
    Me mande o teu e-mail por MP pra eu confirmar se to mandando pro e-mail certo.

    claudio.oc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quem poderia me passar o email do Alan_Domigues ? Tambem tenho interesse em aulas de guitarra, em Botafogo...Valeu !!!!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    claudio.oc

    Fala Claudião! Tá sumido hein velho? Tudo tranquilo?

    Eu tenho o e-mail do Alan, cara. Mas ele dá aulas no Andaraí. Te mando uma MP com o e-mail dele. Abração!

    claudio.oc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Oi, tudo bem ? Estou na luta mesmo....vou ver no meu MP...Mas ele esta no Andarai agora ?
    Um Abraço, amigo..

    klavier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Como tb ensino bandolim, estou cadastrado no site da escola como tal, lá tem um release resumido sobre meu trabalho : www.amoramusica.com.br (clicando em bandolim).
    Tb dou aula em outra escola, na Rio Música, que fica na r clarice índio do brasil n 53, e nessa escola uma vez por mês o aluno pode dar uma canja na jam sessiom que rola na própria escola, todas as salas tem internet, amplificadores peavey, ar condicionado, e pagando um pacote de seis meses tem um bom desconto. Vai fazer um ano que dou aula lá mas o site da escola ainda não foi atualizado nesse sentido, mas ligando pra lá pode marcar aula comigo, que por aqui estou logado como klavier mas fora daqui podem me chamar de guilherme lessa.

    klavier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dou aulas tb por raqzões financeiras já que trabalho só com isso, aulas, shows e gravações, mas tb dou aula porque me realizo colaborando para a evolução musical dos alunos, fico feliz em compartilhar o conhecimento que adquiri na velha escola da vida, levo meus pedais para o aluno tocar neles tb e curtir, levo minhas guitarras para o aluno tocar nelas tb e curtir, tenho bastante material didático de harmonia e improvisação, como por exemplo os livros do ian guest (2 vol.), do marco pereira (3vol.), do tomás improta, o chord chemistry do ted greene, o melodic design intervals do joe diorio, o advancing guitarrist do mick goodrick, etc.

    klavier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mas essencialmente sou músico e ensino para que cada um encontre o som de sua alma, sou músico e ensino porque acredito que a música abre o céu, como disse o poeta, a música é a presença integral e manifesta do sagrado, play is pray, e acredito que a música pode manifestar nessa terra a sagrada beleza sublime que lava nossas almas e nos arrebata para o sagrado.

    lellllo
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Cursos VVR de Violão e Guitarra na zona sul do Rio de Janeiro - Botafogo (Rua Dona Mariana) Informações pelo site www.cursosvvr.com ou nosso resultados pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=g8bxuUAyY0Y

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de guitarra em Botafogo (Rio de Janeiro)