.::: Video HD - Gabriel Landim - Time Lapse - Composição Própria :::.

Autor Mensagem
Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


Valeu a todos pessoal, logo mais respondo com calma.

leandroantonioli
Veterano
# nov/11 · Editado por: leandroantonioli
· votar


[bGabriel Landim[/b]


Opa, muito bacana!!!! Freses bem elaboradas, timbre bem equalizado, e a mix ficou muito boa.
Parabéns!!!!

Bom, só não gostei dos takes, que na minha opinião não são positivos para demonstração de vídeos, ao menos quando se refiram a mais de uma câmera e ângulos diferentes. Mas isso é pessoal, ok?

Muito 10 Grabriel!!


Abraço!

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
Adorei! Harmonia muito bonita, clima ao mesmo tempo tranquilo mas puxando para frente. Vídeo bem feito e mixagem do áudio muito legal! Não vejo problemas em ter vários takes, desde que vc mostre isso ao público. Pode-se usar o recurso de flash (que se faz em jornalismo televisivo, para mostrar claramente que houve um corte de edição naquele ponto), ou qualquer outro efeito de transição ou mudança de ângulo.

O baixo poderia ter mais destaque em alguns momentos, mas como vc está usando VSTi, é uma boa deixar mais "escondido" mesmo. Se tivesse um baixo real a música cresceria bastante. Mas já está pra lá de lindo!



Valeu makumba!
Anotei tuas sugestões, em relação ao baixo, tu topa uma participação especial em uma próxima composição?

zugo
Obrigado amigo, fico muito feliz de poder passar essa mensagem.

Floydniaco
Sem palavras meu caro amigo !

Gostei muito , mas muito mesmo ! de tudo ! Fez o tipo de som que eu mais curto ! Frases excelentes , timbres perfeitos , as dinâmicas na medida certa.
Parabéns pela musicalidade e pelo bom gosto !
A única ressalva , é que eu também achei que faltou um riff tema , mais marcante. Mas isso não é via de regra !

O seu vídeo tbm ficou excelente , estou estreando meu novo pc aqui ( antes eu só tinha uma carroça véia que não rodava nada em HD ), e fiquei babando aqui com a qualidade , tanto de áudio quanto de vídeo !

Já dei um Like no youtube !

Continue assim !


Valeu brother!
Legal que curtiu, estou esperando mais vídeos da banda nova com o bigtransa hein...

slash_web
Get high with my song? huahauhauhau valeu!

Stalingrado
Porra, parabéns!
Que qualidade! Um dos melhores trampos que já ouvi por aqui. Essa batera, apesar de sem muitas variações, ficou muito boa! A música toda, está muito bem produzida e executada. Meus sinceros parabéns, bicho. Gostei muito da harmonia! Mas achei que realmente faltou algo mais marcante... O primeiro fraseado que você fez ficou legal nesse sentido, mas aí ele se perdeu na música. Se tivesse finalizado com uma volta nele, acho que teria ficado mais marcante. Enfim, isso é questão de gosto mesmo.
Agora, ficou foda, meu caro. Sério mesmo!


Quanta fera reunida comentando meu som, valeu a pena o trabalho...
Obrigado pelos toques, abraço Ruan!

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


leandroantonioli
Valeu amigo.
A questão dos dois takes é uma parada que eu estou evoluindo aos poucos, fico meio tenso na hora de gravar e acabo errando.
Já consigo resultados melhores gravando apenas áudio, mas pra vídeo ainda estou meio inseguro.
Abç

leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim

Imagino. Já passei por isso tbm. Quando via um rec na frente as mãos suavam e o braço tremia um pouco.KKKKKK

O que me ajudou foram horas de gravação e tocar bastante ao vivo.


Boa sorte ae, meu camarada.




Abraço!

jucasambora
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Velhim! Gostei muito da música, sua sensibilidade pra criar o tema em cima desta harmonia e dessa bela cama com uma bateria legal. não li todos os coments, mas acho q alguem falou sobre o tema não ser marcante... não é marcante mas é muito gostoso de se ouvir.
A única coisa que senti falta foi de um fraseado menos reto. Qdo chega mais ou menos nos 1:40... 1:50 começa a pedir mais saltos... ficou a impressão de q vc queria lançar um "jazzy" mas tava agarrado nessas frases retonas... pensa nisso brother q eu acho q tu vai longe!

Parabéns!
Juca

Kold_02
Veterano
# nov/11
· votar


Mesmo nao sendo fã do estilo, ficou demais! sério! Quero ver a próxima!

Podia ser uma pegadona agora? HAHAHA Abraço, continua!

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Valeu makumba!
Anotei tuas sugestões, em relação ao baixo, tu topa uma participação especial em uma próxima composição?


Mas é ÓBVIO que sim! Seria um prazer, e uma honra!!!

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


jucasambora
Então cara foi mais ou menos por aí mesmo hehe...
Eu ouço e curto jazz e fusion há muito tempo já, mas eu tocando guitarra a minha pegada e estilo sempre foi mais puxada pro rock/metal.
Agora que estou ficando mais à vontade pra tocar nesse estilo.
Uma coisa que ainda é complicado pra mim é solar em cima de modulações mais rápidas. Muita gente não reparou porque não deve ter tocado em cima, mas eu devo ter solado em uns 4 ou 5 tons diferentes na música inteira.
Na hora de compor os acordes fui encaixando aquilo que soava legal pra mim, mas na hora de montar a guitarra solo tive que quebrar a cabeça pra descobrir em qual tom/modo deveria solar nas seções da música.
Mas enfim, que bom que curtiu, aquele abç.

Kold_02
Haha valeu cara!
A próxima é "pegadona" sim, vai ser metalhead!

makumbator
Seria muito legal fazer essa parceria sim...
A próxima que pretendo lançar é mais pro metal mesmo, mas tenho uma de fusion com a bateria e harmonia pronta que iria combinar muito com um baixo acústico inclusive tocado com arco. Você ainda tem como gravar ele microfonando?
Só tem um problema... o projeto desse fusion está no meu hd externo que deu defeito na placa lógica e tenho que contratar uma empresa para recuperar os dados. Já até fiz o orçamento (250 mangos), o rapaz falou que tem como recuperar sim e inclusive era pra eu ter feito isso no mês passado...
Só que aí eu gastei uma grana na compra da minha 7 cordas e tive que adiar rsrs.
Mas vamos mantendo contato, assim que fizer essa função do hd eu te mando ela pra tu dar uma ouvida...

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Gabriel Landim

Beleza! Recebi seu recado em mp. Vou te mandar um e-mail para a gente conversar sobre a música.

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Gabriel Landim

o fraseado me lembrou bastante o do Rabbit aliás a canção em toda é bem no estilo dele hehehe bem abiente relax, eu gostei bastante realmente tá bem foda o trabalho, mas concordo com o Stalingrado quando ele fala

- Mas achei que realmente faltou algo mais marcante...

uma melodia mais cantarolante nãos sei... :)

mas, para um improviso caraio.... acredito se tu parar para escrever realmente um tema vai ficar muito mais foda o/

parabéns cara continua compondo ai para agente.

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


Gabriel Landim
cara, que vibe magnífica!!!!
excelente composição; um clima bem agradável; musica pra se ouvir quando for deitar ou dar uma relaxada....

tu tá de parabéns velho, tanto na execução e timbre da guitarra, como na mixagem de todos os outros instrumentos.... e principalmente, na composição....

gostaria de ressaltar um ponto que me chamou muito a atenção (além da gatinha tomando banho...^^ ): foi a mudança de imagens no fundo.
Cara, vc escolheu muito bem as imagens; soube fazer transição nahora certa; cores, padrões....
tudo em perfeita harmonia, aa imagens estavam acompanhando e refletindo com perfeição todas as nuances da música e mudanças de tom...

realmente, tá de tirar o fôlego; nota 11!!!!!

ps: se quiser dar uma olhada tbm...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/

abraço cara, e meus parabéns!!!!

Gabriel Landim
Veterano
# dez/11
· votar


makumbator
Beleza, quando estiver com ela encaminhada te mando um e-mail.

Arimoxinga
Obrigado!
A minha intenção era realmente fazer algo mais jazz e espontâneo mesmo, a harmonia meio que me "pedia" isso hehe.
Abç

strinbergshredder
Fico muito feliz que possa ter passado uma mensagem boa com essa composição cara.
O feedback da galera só dá mais vontade de compor minhas próprias músicas.
Abç

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


Gabriel Landim

Te mandei o e-mail, não sei se vc viu

Gabriel Landim
Veterano
# dez/11
· votar


makumbator
Vi sim!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


quero ver esse projeto ai seu e do makumbator!

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


Gabriel Landim
Só pra marcar presença por aqui também.
Grande composição, cara! Continue compondo sim, com certeza vai sair mto trabalho de qualidede como esse!

Eu que não toco nada fui gravando, gravando até fechar um álbum, kkk.
Vc então, é só continuar nesse ritmo que vai longe.

Abçs

Gabriel Landim
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman
Vai ficar iradasso!

GRam
Valeu!
Só não precisa vim de falsa modéstia, você tá muito longe de quem não toca nada!
Abç

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


Gabriel Landim
Nada cara, mas valeu a força parceiro!
Acompanho suas atualizações, e um projeto iria realmente ser muito massa!

Qualquer novidade posta aí pra gente.
Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/11
· votar


Gabriel Landim
Parabéns Gabriel!
É muito bacana ver um cara que conheci bebê tornar-se um bom músico.
Você honra sua mãe e seu pai.
Abçs

Gabriel Landim
Veterano
# dez/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Parabéns Gabriel!
É muito bacana ver um cara que conheci bebê tornar-se um bom músico.
Você honra sua mãe e seu pai.
Abçs


É mesmo haha nunca tinha reparado nisso!
Legal que curtiu a música Maurício!

Gabriel Landim
Veterano
# dez/11
· votar


GRam
Se eu arranjar um tempo pra compor mais, com certeza!
O meu trabalho tem me ocupado muito tempo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::: Video HD - Gabriel Landim - Time Lapse - Composição Própria :::.