G.A.S de décimo terceiro 13º 2011 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Bonnerfl
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30
comprou na tonefactor?

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


talvez algumas palhetas, haha
meu pc estragou, vou ter q esperar mais um pouco pra uma nova guitarra =(

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


Não tenho 13º. Mas com a grana do seguro desemprego vem uma Lespaul por ai.

V100, CLP2 talvez uma LTD com ativos Hehe.

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


Bonnerfl

nao, eu tenho familia nos EUA, nessa epoca sempre tem gente vindo pra ca, comprei na guitar center mesmo , mando entregar na casa deles la em US e ai trazem para ca. Imposto zero! hehe.

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30

Lucky Bastard ! Dá pra vc ganhar uma grana com isso essa época hein, pega lá e revende aqui a preços atrativos !

hugo_prado
Veterano
# nov/11
· votar


13o vai ajudar a tentar cobrir o rombo que o Fender 212r e parte de uma bateria+pratos estão causando em minha conta desde outubro.

Van_Lorien
Veterano
# nov/11
· votar


Eu vou pegar uma guitarra nova, possivelmente uma Ibanez RG470AHZ.

Renan Teles
Veterano
# nov/11
· votar


Vou pegar um marshall jcm 2000 Tls, gibson les paul standard traditional, placa de som externa m-audio fast track ultra, monitores m-audio bx8a deluxe, e por ultimo uma guita por luthier já encomendada...!

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


Arpeggios From Hell

é.. hehe , mas nao penso nisso nao, comercio nao é meu negocio nao. mas nao vou negar que ja ganhei dinheiro sim, ja trouxe coisa que vendi pois nao usava mais.. hehe

engtmir
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30
Se eu fosse um pouco mais abusado até te pedia para trazer uma guita para mim...
To doido para pegar uma ltd MH1000, R$4.000,00 lascas aqui no Brasil, U$800,00 dolares lá na gringa... Muito injusto isso... To quase comprando a 350... mais em conta, porém bem mais simples...

Mas vou apenas economizar, depois qdo tiver uma grana legal vou comprar uma guita (talvez uma soloist, sonho de consumo) e um amp bacana (sou louco para comprar um engl)...

Abraços

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30

Dá pra passar uma listinha com a galera aqui e jogar tua comissão ... eheheh ... Tua familia vai ter que fretar um avião !

MauricioBahia

Cade vc cara ? Tá com tua G2 ainda ? Queria tirar umas duvidas de modulção !

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Drive30

nao, eu tenho familia nos EUA, nessa epoca sempre tem gente vindo pra ca, comprei na guitar center mesmo , mando entregar na casa deles la em US e ai trazem para ca. Imposto zero! hehe.

Depois dessa declaração, se prepare pra receber muitas MP's, hehehe :)

Abs

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Não vou comprar nada mais, porque já estou extremamente satisfeito com meu gear por completo, que hoje em dia posso afirmar que tem quantidade e qualidade. Digital, Analógico, Virtual, todos os setups que eu preciso estão aqui pra me atender :D
Demorou anos pra montar, mas não troco por nada!

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


engtmir

pois é , só que guita é mais complicado né, paga imposto , acima de 500 US$, nego ja fica meio cabreiro trazendo esses pedaizinhos, guita é f.. trouxe 1 vez só. dificil passar batido, mesmo assim sai mais barato mesmo.

Cara nao compra nada no Brasil não, temos que boicotar esses fdps. ve no Ebay, ja cansei de comprar coisa la, essa guita ai tem la aos montes somando imposto e tudo nao sai nem 3 pau.

Eu tambem me amarro na soloist , quase mandei vir, mas resolvi me segurar, tem coisa do ano passado que to pagando ainda.

Arpeggios From Hell
renatocaster

é imaginei que tivesse isso, mas se eu for abrir o puteiro assim já pensou? vou ter que só fazer isso.hehe.

Zedosal
Veterano
# nov/11 · Editado por: Zedosal
· votar


Ontem eu tava procurando esse topico e não tinha ainda!!! Até pensei em criar eu mesmo, mas daí esperei "o cara dos pedais" criar ele!


Possivel lista para o 13º (se comprar um dos itens o outro tá fora, tem prestação do carro e quero comprar um terreno pra mim então não posso gastar muito)

Pc novo... (Phenom X6, 8Gb de Memória, HD de 500Gb, Placa Mãe Asus e GTX 560) Não consigo jogar Crysis 2 no meu antigo!

Pedais...
é um Chorus (CE-20, Corona Chorus ou CE-2 hande made)
ou um Phaser.


dai os itens que posso gastar de boa...

Uma fonte nova Hayonic para 4 pedais (500mA, boa, compacta e barata)
Cabos para pedais (santo angelo)
Case para meu cubinho novo (Laney Cub10)

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


Hahahhahah..ontem já comprei umn fone koss porta pro....agora sim acho que fechei o ano.

Ano que vem tem mais: caixa 2x12 alien, 4 high clear tecniforte e caps motor city.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


To de boa com meu equipamento.

Só preciso achar um slide de metal exatamente do diâmetro e comprimento do meu dedo mínimo. Tá difícil.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion

Manda usinar....sai bem barato....por 20 reais vc faz um exatamente na medida que quiser!

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar


Não tenho 13º =/
Sou estagiário...
Mas Já estou juntando há um tempinho pra comprar minha Cort CR200...

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na verdade, eu já encomendei pro Papai Noel, além do PS3, bicicleta e autorama, hhehe:

http://www.penfarfx.com/ragnarok.html

Agora, presente completo seria que viesse sem taxas e com rapidez. Acho que nem o bom velhinho consegue essa poeza!!! Snif...

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

Cara vc usa sua G2 ainda ? Queria te perguntar algumas coisas sobre como vc usa as modulações !

Eu to usando o delay do modo delay mesmo (não o do SFX) acredito que tem o mesmo timbre os dois, só muda o alcance correto ? Os outros parametros eu deixo tudo off, vc usa assim também ? To colocando a bichinha no loop ...

Valeu e desculpem desvirtuar o topico.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
http://www.penfarfx.com/ragnarok.html

Legal esse pedal heim ...

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Queria saber qual a sensação de receber o 13°...

Sempre trabalhei como PJ... nem imagino o que é torrar um salário inteiro com qualquer coisa.. =(

joao b.
Veterano
# nov/11
· votar


Que rujam os tambores!!!!!!!!!


MEU PRIMEIRO VALVULADO!


Acho que nunca desejei tanto o 13º salário...

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


5 pneus novos para meu veiculo e quem sabe uma interface de audio nova

MauricioBahia
Moderador
# nov/11
· votar


Fernando de almeida: Legal esse pedal heim ...

Eu tenho outro pedal do Chad, que é o Conundrum. Fantástico.

Abs

Jinkxs
Veterano
# nov/11
· votar


Quem me dera ter decimo terceiro.....!!!!!

Minha GAS agora é por um valvulado. O Jet City ou Blackheart de 15w.
Depois trocar os caps da minha Epiphone pela dupla JB na ponte e 59 no braço.

Pena que a grana tá curta..... maldita GAS!!!!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Calime
Onde você manda usinar escudo e essas coisas? tu tem ideia cara?

Fernando de almeida
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

Eu tenho outro pedal do Chad, que é o Conundrum. Fantástico.

Show de bola tb !!!

Senhor Sanchez
Veterano
# nov/11
· votar


Wha-Wha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2011 - O que vc vai comprar com ele?