Guitar Pro - Problema no volume das pistas/intrumentos

    Autor Mensagem
    analyser
    Veterano
    # nov/11


    Olá pessoal do Fórum!
    (Fiquei um tempão pesquisando através da "Busca" mas não encontrei o q procuro (ou não consegui))

    É o seguinte: Tenho instalado o Guitar Pro 5 e uso ele somente para "escutar" as músicas, ou seja, abro os arquivos.gp de alguma banda e pratico. Geralmente eu diminuo o volume de algumas pistas/instrumentos (por exemplo, diminuo o volume das guitarras e deixo o volume do baixo e da batera na "metade", etc...). Dou Play e começo a praticar, só que ás vezes em determinado ponto da música (quando entra novamente um riif de guitarra por exemplo), o volume aumenta sozinho, então eu diminuo novamente (com a música tocando, senão ele não diminui), ele volta ao normal, mas quando entra um "novo/retorna" um riff ele aumenta de novo! Isso acontece tbém se eu Pausar a música e der Play de novo!!!
    Já futriquei nas configurações de som do windows, pesquisei, mas não encontrei resposta! Ah, se eu colocar o volume no "zero" tbém ocorre o problema, no momento ele fica zerado, mas quando entra o riff ele volta a ficar alto novamente (mas o botão continua no zero, e mesmo assim o som fica tocando).
    Alguém sabe como solucionar isso?
    OBS.: Guitar Pro 5
    Minha placa de som é uma OnBoard "Fulera", pois como já disse
    uso apenas pra escutar o som, pois sei que pra trabalhar com edição, Sonar, etc., preciso comprar uma placa descente!!!!

    Desde já agradeço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro - Problema no volume das pistas/intrumentos