Eric Clapton - Old Love - Cover

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: gizvanni


    Usei uma Lausanne strato e o Guitar Rig 4.

    http://soundcloud.com/giovannipiacci/eric-clapton-old-love-cover-1

    Comentem e avaliem oque aquiserem sem medo.Obrigado.

    Abç

    nicida
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gizvanni
    olha cara, eu só ouvi as partes com solos, por que não tava a fim de ouvir 5 minutos de base... desculpa.

    quanto ao timbre... eu acho que caberia uns graves a mais aí.
    o fraseado tá legal sim, o ritmo se perdeu em alguns momentos.
    acho que você podia ter saído um pouco mais da pentatônica, principalmente por que essa música é bem melódica. Mas curti os double stops e slides. deixaram mais interessante.
    ah, e desculpa ser chato.... mas dá uma caprichadinha nos vibratos da próxima vez... não que eles estejam ruins, é que eles quase não existem no seu solo.
    acho que lá pro fim do solo você começou a ficar sem ideias e jogou notas sem rumo... principalmente quando você subiu em cima do solo de piano.

    acho que se você tivesse gravado um solo curto, de 1 minuto ou 2, teria sido mais legal.

    desculpa criticar desse jeito, acho que foi por que eu ví o Clapton mês passado, e minhas expectativas tavam um pouco atas demais.

    continue a postar, parece que você tem um gosto parecido com o meu...

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu gostei cara, mas acho que faltou algo no processo de gravação mesmo, não entendo de mixagem nem nada ,mas ta faltando algo;;; ou é o sustain... a guita ta meio morta. Mas na hora que adicionou o drive ficou fera demais!.. mas falta um pouco de sustain ainda ou presence.

    Enfim,

    Gostei muito da execução , parabens! Quanto ao timbre, não costumo opinar e dizer que falta agudo ou grave ou medios... pois voce não chega nunca a um cantor e manda ele mudar o timbre da voz dele.

    É isso, e parabens pelo gosto, musica muito bem escolhida!

    Abraços!

    salton
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: salton
    · votar


    gizvanni
    Opa, tudo tranquilo...
    Ouvi a gravação todinha aqui, pra ver como andava a base hehe.. tudo em dia.

    Gostei do timbre, bem agradável de se ouvir, eu só adicionaria um reverb mais longo (gosto pessoal). Quanto ao improviso, acho que se virou bem, são mais de três de minutos de solo... Tem uma hora (ali aos 4:20) que há uma mudança na harmonia, acho que era uma chance pra você dar uma escapada da penta e dar um folego no improviso...

    É isso meu velho, continue gravando, tá caprichando demais no repertório heehe.. parabéns.
    Forte abraço!

    gizvanni
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nicida

    Obrigado por comentar. Gostei que você mostrou os pontos ruins, sobre o timbre eu coloquei graves e medios do amp no maximo e ainda faltou.

    Abçs

    slash_web

    Obrigado.

    Abçs

    salton

    Vou tentar explorar mais outras escalas na próxima.Obrigado.

    Abçs

    salton
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gizvanni
    É, a escala menor é bem útil neste tipo de improviso. Tenho uma gravação onde uso ela bastante, se quiser dar uma olhada...:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271420/
    Forte abraço!

    gizvanni
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    salton

    Bem legal o improviso. Como falei na proxima vou tentar explorar mais.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton - Old Love - Cover