Qual a diferença entre tocar e fazer barulho?

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # nov/11


    o titulo da minha pergunta é irónico, vou explicar porque bom...
    vocês viram que virou moda todo a adolescente entre 13 a 15 anos quer ser guitarrista famoso .. tenho um primo meu tem 14 anos quer montar uma banda e ficar rico, mais não sabe nem tocar e nem cantar...... vejo que a maioria faz isso compra uma guitarra e deixa no canto e não aprende tocar é moda..... bom e tem uns que dizem que sabem tocar mais só fazem barulho kkkk

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    entao ta bom

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu só faço barulho mesmo! eheheeh
    oh:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274557/

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sanabria
    Credo você ta parecendo aqueles adolescentes de 14 anos que só se preocupa com o que os outros sabem ou não fazer na guitarra!

    Tomaz.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E em que aspecto isso te afeta, exatamente?

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qual a diferença entre tocar e fazer barulho

    A diferensa eh q o slash sabe toka e o malmisteen soh fas barulho, nem dah pra entende oq ele toca, num tem filin nenhum

    sanabria
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o que eu queria falar que voces não estão me entendo é sobre jovens que querem aprender tocar mais param e largam o instrumento de lado??

    Mano Pepa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Achei que era um tópico bom.

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se todos querem só fazer barulho, por que motivo você simplesmente não os ignora e faz música?

    Deixe os outros viverem como querem.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    sanabria: o titulo da minha pergunta é irónico,

    Faltou a interrogação, mas apareceu lá de repente... hehe

    Sobre o assunto, eu acho que é importante ter uma guitarra/violão/teclado/etc., mesmo que seja por moda ou sei lá o que. Ter contato com um instrumento é fundamental e se ele ficar de lado, quem sabe o irmão mais novo não toma gosto pela coisa. Já vi isso acontecer muitas vezes e eu atesto que é fato. hehe

    É que nem jogar bola, se você não tiver uma, não vai aprender. Agora, se vai jogar bem/mal ou mesmo desistir é outra coisa.

    Abs

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se você tem uma pedaleira e guitarra e amplificador você toca.
    Se tem guitarra e amplificador com distorção você faz barulho.

    AEUAHEAE Lá em casa é asism. :F

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Nilton Rafael
    · votar


    Melkchup
    Mais o correto seria pedais, guitarra e amplificador; porque na boa cara a maioria das pedaleiras só faz barulho kkkk

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mais o correto seria pedais, guitarra e amplificador; porque na boa cara a maioria das pedaleiras só faz barulho kkkk

    Agreed

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    sanabria
    Como disse o Tomaz., no que isso te afeta? Se os caras querem só fazer barulho, problema é deles. Já que tu não gosta disso, te preocupa em tocar bem ao invés de fazer barulho, não de se importar com os que só fazem barulho.

    Melkchup
    Nilton Rafael
    juninholiveira
    Quanta besteira.

    Abs

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar



    Melkchup
    Nilton Rafael
    juninholiveira
    Festival de besteiras ditas.


    E cada hora vai chegando mais. xD

    Pra mim tocar é soltar um som bonito aos nossos ouvidos, dependendo do gosto da pessoa, um metal pesado para os metaleiros de plantão por aí, uma musica classica para os mais calminhos, etc.

    Agora faser barulho, é bater rolo de macarrão nas panelas da mãe. Apesar que se tiver ritmo tb pode ficar bonito . '-'

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nilton Rafael
    juninholiveira
    Mais o correto seria pedais, guitarra e amplificador; porque na boa cara a maioria das pedaleiras só faz barulho kkkk

    Isso só acontece com que não sabe timbrar. Nada como paciência, bom ouvido e conhecimento do que está fazendo pra tirar um bom som de pedaleira. Ler o manual é bom também...Vamo parar de espalhar esse papinho de pedaleira é isso ou aquilo por já cansou...E não tem fundamneto nenhum. Melhor uma pedaleira bacana que um set de behringer, groovin e cia...

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bob Mauley
    A diferensa eh q o slash sabe toka e o malmisteen soh fas barulho, nem dah pra entende oq ele toca, num tem filin nenhum

    Esse tipo de comentário devia ser motivo de BAN, é ridículo ficar comparando guitarristas, principalmente em estilos tão diferentes...

    Led Zé
    Isso só acontece com que não sabe timbrar. Nada como paciência, bom ouvido e conhecimento do que está fazendo pra tirar um bom som de pedaleira. [2]

    Ler o manual é bom também...
    Parece tudo tão óbvio, mas de uns tempos pra cá começei a ler o manual das coisas (não só do equip da guita) e acreditem, faz diferença!

    Melhor uma pedaleira bacana que um set de behringer, groovin e cia... [2]

    Nilton Rafael
    Melkchup
    Se você tem uma pedaleira e guitarra e amplificador você toca.
    Se tem guitarra e amplificador com distorção você faz barulho

    Mais o correto seria pedais, guitarra e amplificador; porque na boa cara a maioria das pedaleiras só faz barulho kkkk
    Antigamente achava o timbre do meu meteoro com meu Boss Ds-2 uma merda completa, semana passada resolvi seila porque tentar tocar com meu set antigo e me surpreendi!
    O equipamento mais importante de todos é aquele que segura a palheta, tanto pela questão de saber tocar quanto na questão de saber regular o equip.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Bob Mauley: A diferensa eh q o slash sabe toka e o malmisteen soh fas barulho, nem dah pra entende oq ele toca, num tem filin nenhum

    Sem trollagem, please. ;)

    Abs

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ai gente td bem que as pedaleiras ultimamentes estão vindo com uma qualidade melhor em comparação com alguns anos atras, mas eu ainda acho o som dos pedais (os bom pedais analógicos) ainda melhor que as pedaleiras, apesar de sair mais caro, dar mais trabalho e manutenção. Mas é só uma opinião minha, cada um tem a sua né xD vlw.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Led Zé
    Quer dizer que a maioria dos famosos não sabem timbrar suas guitarras com pedaleiras e por isso usam pedais valeu pela informação corretíssima cara!

    blonski
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: blonski
    · votar


    "O Tempo de Estudo."

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    "O Tempo de Estudo."

    agreed.

    Nilton Rafael

    Tem um video no youtube do Kiko Loureiro apresentando, senão me engano, a pedaleira G9 eu acho, e ele diz no video que usa ela no shows.

    Mas em outros videos é possível ver ele pisando nos pedais analógicos, e quem somos nós pra flar mal dele?

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    isso é fazer barulho:


    ISSO É TOCAR



    APROVEITANDO deem uma passa se gostarem hehehe

    rá D-ros style

    Peace!!

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Arimoxinga

    kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir aki com akeles fail, haha, os kra tocando metal se achando lá com violão hahaha.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juninholiveira
    ai gente td bem que as pedaleiras ultimamentes estão vindo com uma qualidade melhor em comparação com alguns anos atras, mas eu ainda acho o som dos pedais (os bom pedais analógicos) ainda melhor que as pedaleiras, apesar de sair mais caro, dar mais trabalho e manutenção. Mas é só uma opinião minha, cada um tem a sua né xD vlw.

    Na época que as pedaleira eram realmente ruins, vc nem devia tocar guitarra. Qualquer v-amp, tonelab, boss me, tira um som bacana. Pedal ser melhor naõ significa que pedaleira é ruim. E outra, modulação de pedaleira caga em muito pedalzinho famoso por aí.

    Nilton Rafael
    Quer dizer que a maioria dos famosos não sabem timbrar suas guitarras com pedaleiras e por isso usam pedais valeu pela informação corretíssima cara!

    Você não deve ser bom em Português, né? A opção do cara por pedais não tem nada a ver com a pedaleira "só fazer barulho" como você afirmou. O cara pode preferir pedais mas isso não faz da pedaleira um lixo . Eu tenho os dois, prefiro os pedais mas nãos saio por aí dizendo que pedaleira não presta e outras bobagens. E você está muito, mas muito mal informado pois tem muita gente famosa usando pedaleirsa no set, nem que seja para um reverb. Dá uma pesquisada fora daqui. seu papinho tá bem papagaio de forum. Aposto que andou lendo aquelas postagens antigas do FCC.

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Magrinho123
    Van_Lorien
    Nilton Rafael

    ah pô, ninguem ri das minhas paradas
    Mas eu disse oque era pra ser dito pois veja bem.
    comecei a tocar com Drop C.
    meus amigos, minha meteoro atomic drive só faz barulho :/
    as vezes mal consigo ouvir direito o som, mas tenho que tocar
    pois é completamente sem tesão tocar desligado :(

    E também já tive pedaleira e quando se tem o bom,
    e depois vai pro ruim você sabe como ficamos ...
    é aquela de que: se você nunca teve tá de boa, mas se perde, é triste.

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juninholiveira

    hehehe o video é muito engraçado mesmo o/

    Peace!!

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Led Zé
    Mais você percebeu que eu falei a maioria né?
    E depois eu que sou ruim de português kkkkkk

    _Myth
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sanabria

    vejo que a maioria faz isso compra uma guitarra e deixa no canto e não aprende tocar é moda

    Não é o meu caso =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre tocar e fazer barulho?