Qual captador combina com o Cabrera V8 ? Para ser colocado no Braço!

    Autor Mensagem
    Luurick
    Veterano
    # nov/11


    Eu coloquei um Cabrera V8 na ponte da minha shelter nashville,e gostaria de saber qual captador colocar no braço,eu toco metalcore,trash metal mas também toco hard rock,estilo guns.
    desde já agradeço!

    Luurick
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ajuda ai galera por favor vou comprar o captador amanhã!

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, não conheço esse captador, não faço idéia de qual combinaria com ele... mas seila, eu uso um Malagoli Traditional Hb PRÓ no braço na minha guitarra, e amo ele. Veja também o Malagoli 496, testei uma LP com um desse outro dia, muito massa!

    Luurick
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    valeu cara,eu acho que vou colocar um v8 no braço também,é que eu queria fazer uma combinação,saída alta na ponte pra heavy,trash e algo mais vintage no braço,não sei se isso daria certo.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Luurick
    Lembre-se que saída não tem a ver com timbre, não precisa ter saída alta pra ter um timbre de alto ganho ou moderno. Eu só toco metal praticamente, e meus caps nem têm a saída tão alta assim (mas é alta).
    Fora que a vibração da corda mais longe da ponte é maior, então a saída do captador do braço tem que necessáriamente ser menor do que a saída do captador da ponte, ou vc terá diferença absurda no volume.
    Já viu o System of a Down tocando ao vivo? O cara usa os captadores originais da Gibson SG, que não são tão fortes assim, o timbre hi gain dele vem da pegada junto com o amp.

    Luurick
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Magrinho123

    então você acha que eu deveria colocar um captador com menos saída no braço,para "balancear" o som ?
    eu estava pensando em colocar o Cabrera RockCustom ou Rockpro.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Luurick
    sim, o ideal seria colocar um captador com menos saída no braço... lembre-se, menos saída não significa som com menos ganho, ou menos agressivo, são muitas outras características que definem o timbre do captador.

    Quando a QUAL captador colocar, só você mesmo pra decidir, porque timbre é uma coisa muito particular, e eu não conheço nem esse teu captador nem nenhum Cabrera.

    Abraç!

    Luurick
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Magrinho123

    Obrigado cara você me ajudou bastante,eu acho que vou colocar o Cabrera Rockpro mesmo,ele é uma "copia" do Seymour Duncan JB.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador combina com o Cabrera V8 ? Para ser colocado no Braço!