:: Behringer UCG 102 (Guitar Link) review + sons ::

Autor Mensagem
TheRover
Veterano
# jan/13
· votar


strinbergshredder

1- Toco apenas com o guitar rig.

2- Levei minha guitarra recentemente pra regular e o luthir disse que a parte elétrica tá ok, mas confesso que meu cabo está bem ferrado.

3- Quando eu chegar em casa vou dar uma olhada nesse input/ output. É no Asio que olha, né?

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


TheRover

1 - Bom, nesse caso, a configuração de input/output fica em "MIDI/Audio Settings", se não me engano, aí depois em "Routing".

2 - Bom, então dá uma checada, ou cabo ou o jack de entrada do guitar link...

3 - Bom, acredito que vc esteja usando o driver ASIO do guitar link, certo?
se for, é isso aí mesmo...

TheRover
Veterano
# jan/13 · Editado por: TheRover
· votar


strinbergshredder

Olha só essas duas screenshots:

http://img849.imageshack.us/img849/959/behrnger.png
http://img46.imageshack.us/img46/1433/behrnger2.png

EDIT

Eu consegui fazer o som sair pelas caixinhas de som. Era só deixar os dois WDM ativados e mexer no Input e Output mesmo. Mas os problemas agora são:

1- Depois de um tempinho usando o guitar rig, quando eu toco alguma nota sai um "pipoco" junto da nota.

2- ainda to achando os timbres bem fraquinhos, muito sem ganho e sustain.

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


TheRover
Cara duas perguntas:

1-) Você está usando o Asio4All ou o Asio da Behringer dentro do Guitar Rig nas configurações??? Tem certeza?

2-) Você não está tocando de frente/perto de alguma TV ligada ou qualquer outro aparelho eletronico? Digo isso porque a cadeira do meu PC fica a uns 10 CM da minha tv, colada mesmo. Se eu ligar a TV fica uma chiadeira dos infernos, se eu desligo é chiado zero.

Abç

TheRover
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarHome

1 - Estou usando o Asio4All porque no Asio da Behringer não conseguia configurar para o som sair nas caixas do PC. O Asio4All também resolveu o problema da chiadeira constante, agora tem só chiadeira de vez em quando, hehe.

2- Não, é apenas eu, a guita e o notebook.

GFCampos
Veterano
# mar/13 · Editado por: GFCampos
· votar


galeraa, eu queria comprar o ucg102 pra fazer gravaçao no pc. queria ligar minha guitarra+g1xn no ucg102 e grava pelo vegas, vcs acham q funciona e da um som legal aheuhe? vlww

GFCampos
Veterano
# mar/13
· votar


Up!

ViniciusBorges
Veterano
# mar/13
· votar


GFCampos
grava pelo vegas
Tenta usar pelo menos um DAW(programa específico para áudio) que seu som vai sair melhor. Eu toquei uns 2 anos com a versão pirata da Behringer UCG 102 e programas de simulação de efeitos, com um resultado bem satisfatório. Eu fiz post dando como exemplo umas gravações minhas, se quiser olhar:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/299646/#8598114

GuitarHome
Veterano
# mar/13
· votar


GFCampos
Fala amigo, beleza?
Cara da uma olhada no meu ultimo tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301019/

Nele eu postei uma gravação recente, no qual utilizei a GuitarLink da Behringer, o Guitar Rig 5 no caso, e um pedal de efeito separado, que é o Cry Baby Classic da Dunlop. Antes de comprar a GuitarLink sempre tive esse medo de como se comportaria um pedal separado, mas o resultado foi bastante satisfatório, pelo menos para mim. Eu ligo o pedal +ou- em 1:05, da uma sacada. Mas a dica do amigo ViniciusBorges é muito boa.
Abraços

GFCampos
Veterano
# mar/13 · Editado por: GFCampos
· votar


ViniciusBorges
Mano, mesmo sendo a versao pirata, a qualidade ja eh boa o suficiente pra mim! e qual programa vc me recomenda? sempre usei o vegas, so testei ate hj, alem do vegas, o audacity, e achei bem ruinzinho!

GuitarHome
mano, muito seu som! e q eu saiba, o cry baby eh so wahwah, ou estou equivocado?uaehu, e se for, a distorçao eh do guitar ring?

vlwwssss

#edit: tenho o pro tools aki, mas nao funciona, fala que precisa de um treko muicho loko, q nao faço nem ideia do q seja uaeheuah!

ViniciusBorges
Veterano
# mar/13
· votar


GFCampos
Reaper, e um de Vsts legal é o Guitar Rig.

GFCampos
Veterano
# mar/13
· votar


ViniciusBorges
esse reaper, tem q pagar??jah ouvi falar dele, to com vontade de baixar ueahue

ViniciusBorges
Veterano
# mar/13
· votar


GFCampos
Teoricamente tem, mas a versão gratuita dele tem todos os recursos da versão paga, então... Né.

GFCampos
Veterano
# mar/13
· votar


ViniciusBorges
sakei mano!uaehuhe, brigadao aew!!! vou baixar e ver oq acho, e vo ver se consigo comprar a interface. to em uma duvida cruel entre a interface ou um koss porta pro pra retorno!! ueaheh vlwww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Behringer UCG 102 (Guitar Link) review + sons ::