.:: Time - Pink Floyd por pepomello ::.

    Autor Mensagem
    pepomello
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: pepomello


    Eae pessoal, então fiz este solo em homenagem a essa grande banda - Pink Floyd- esta é uma das minhas músicas favoritas... Bem não ficou aquele David Gilmour, eu até sei as partes que eu errei, mas é que eu havia tentando gravar esse solo umas 500 vezes, e já tava muito cansado, ai quando ia fazer o definito ocorreu tudo bem, eu juro que ficou quase perfeito, ai a anta e olha e ve que se esqueceu de aperta no Record, ai o cara ficou puto, foi gravar de novo e saiu isso... Um bends fracos que soam pouco (mas estao afinados hehe) umas partes fiz fora do tempo , outras muito rápido, mas eu acho que o timbre ficou bom. Por favor avaliem, ficarei muito agradecido, abraços, mais pra frente boto uma improvisação minha.





    Equipamento usado - Ibanez Rg 350 ex
    - Amplitube 3
    - Boss Ce-5, Boss Dd7, Amp e drive do A.3
    - Edição Audacity e Movie Maker

    Velvete
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello


    legal cara!

    Qual amp do Amplitube vc usou?

    Se puder, passa o preset todo.

    valeu

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Velvet

    Cara eu usei O Death Is. Da uma olhada :
    http://imageshack.us/photo/my-images/510/comeasyouser2.jpg/
    O chorus e o delay eu fiz com os meus pedaizinhos, falou.

    Velvete
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello


    o.k.

    Abraços

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara sinceramente não ficou mto legal! Achei o timbre sem drive, notas e bends morrendo rápido, vc deve ter colocado muito "noise reduction" . A fluência do solo deixou a desejar... As notas do solo estão corretas, mas a execução não está boa!! Treine mais....

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vou fazer um novo agora !!!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello
    Gostei muito, cara, eu cheguei a gravar esse solo também...



    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello
    siga as dicas da galera, cuidado nos bends e reduza o noise gate...mas o timbre é por aí mesmo...

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara sinceramente não ficou mto legal! Achei o timbre sem drive, notas e bends morrendo rápido, vc deve ter colocado muito "noise reduction" . A fluência do solo deixou a desejar... As notas do solo estão corretas, mas a execução não está boa!! Treine mais....
    (2)

    Pow velho....Suja esse som aeee. 100% Fuzz e 80% level nessa bagaça.

    pepomello
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: pepomello
    · votar


    up.

    Ant--
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Bem legal sua execução, cara.
    Vc já colocou em prática no palco?
    Em minha longa experiência com os solos do Gilmour aprendi a aceitar os fatos de que sozinho no quarto em cima de uma BT vc consegue fazer mais fiel (embora falte feeling). Já no palco é o oposto. Vc improvisa mais, esquece de ter que fazer igualzinho mas coloca mais feeling. E se vc for o único guitarrista e vocalista então, fica mais apertado ainda, ter que lidar com tudo ao mesmo tempo (base/vocal/solo). E por fim, no palco tem a desvantagem de não dar para regravar tudo caso erre alguma coisinha.
    Mas gostei :)

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ant--

    Na real era pra vc comentar o meu vídeo pelos menos, pq eu fiz o tópico né?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ant--
    Eh verdade viu, cara, concordo totalmente com vc...No palco predomina o improviso o feeling; em casa, a execução...Nunca toquei essa ao vivo não, mas tenho muita vontade.
    pepomello
    cara, esse tipo de coisa é inevitável, estamos trocando experiências construtivas q podem servir pra vc tbm, além disso, serve como um "up" pro seu tópico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Time - Pink Floyd por pepomello ::.