Duvida dedilhado paradisy city

    Autor Mensagem
    CaioSulivan
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaioSulivan


    Desculpem pelo triplo post.

    CaioSulivan
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaioSulivan
    · votar


    Oi gente é esse o dedilhado :

    G C Fadd9 C G
    E|-3-3-----3-----3-----3---3-----3-----3-----3--3-----3--3----3-3---3- -------------|
    B|-0--0-----0-----O--0-1----1-----------1--1-1---1----1---1---0--0---- -------------|
    G|-0---0-----0-----0---0-----0-----0-----0---2-----2--0----0--0---0--0 -0h2p0-------|
    D|-0-------------------2---------------------3-3------2-2-----0------- ------0h2p0--|
    A|-2-------------------3---------------------0--------3-------3------- -------------|
    E|-3-------------------0---------------------0--------0-------2------- -------------|



    tenho uma duvida por exemplo ali no acorde de Dó (C) Entre o Fá (F) e o Sol (G) eu toco o acorde dps vou fazer o dedilhado ou eu faço o dedilhado com o acorde apertado ?
    e isso vale para os outros acordes ?

    ps nao to conseguindo acertar o dedilhado aki no forum ta bagunçado ,é o dedilhado da musica paradisy city do Guns

    CaioSulivan
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaioSulivan
    · votar


    up

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, tu toca exatamente como aparece na tablatura. Esquece o acorde ali em cima. Nesse caso é difícil explicar falando, então veja:



    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, eu tocava essa música e fazia o dedilhado com o todos os acordes montados... Pra mim era mais fácil.

    CaioSulivan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é porque pegai a musica toda menos a intro.
    ta tudo meio misturado saca ? kkk'

    mais vlw pela ajuda ,alias ajudo mtu.

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu não fazia dedilhado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida dedilhado paradisy city