Qual das video aulas do Cifra club você mais gosta?

    Autor Mensagem
    fbm97
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: fbm97


    Como estamos no forum de guitarra vamos comentar sobre as video aulas de guitarra. Postem no maximo 3 video aulas q vc tenha gostado (só o nome e não o video) e o porque.
    Postem no maximo 3 video aulas q vc gostaria q eles fizessem e o porque

    fbm97
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: fbm97
    · votar


    vou começar.
    Eu gosto das aulas de highway to hell e sweet child o mine porque são dois classicos e que me agradam desde o começo da musica até o fim.
    Eu gostaria que eles fizessem a video aula de nightrain do guns e rock you like a hurricane dos scorpions pq acho essas duas musicas miticas ashuasu

    fbm97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up!

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quando eu comecei a tocar guitarra eu aprendi a californication...

    victorleon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Minha favorita é a aula da Sweet Child o' mine, pois é um grande clássico, e é mto bem explicada, ótima para aprender a musica completa sem erros

    Eu queria uma video aula de Nightmare do Avenged Sevenfold e Toxicity do System of a Down

    fbm97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up!

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    fbm97
    Calma cara, precisa upa tanto o tópico assim não.

    Eu gosto da:

    Here Without You - 3 Doors Down (Violão)
    She Will Be Loved - Maroon 5 (Violão)
    Rolling in the Deep - Adele (Violão)
    Zóio de Lula - Charlie Brown Jr. (Violão)
    Sweet Child o' Mine - Guns N' Roses (Guitarra)
    Vinheta Cifra Club TV - Ozielzinho (Guitarra)
    Chop Suey! - S.O.A.D (Guitarra)

    Tem mais video aulas que eu gosto, mas se eu for postar tudo vou ficar a noite toda aqui escrevendo :D

    o/

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quando eu comecei tocar a 1ª video aula que vi do CifraClub foi Knockin' on Heavens Door.E esses dias atras eu tava vendo a video aula da You Shook Me All Night Long.

    reinaldoams
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sweet Child O' Mine, Highway To Hell e Seek And Destroy.

    Seek And Destroy ainda não aprendi o solo, mas tenho boas lembranças dessa aula, foi a primeira vez que fiquei mais de uma hora assistindo uma aula do cifra club. ^^

    fbm97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    Quando eu comecei tocar a 1ª video aula que vi do CifraClub foi Knockin' on Heavens Door.

    tbm foi a primeira que vi '' = ^ ) sweet child o mine owned kkk

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fbm97

    Lá vai...

    Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses: É um clássico, e era o que eu mais queria aprender quando comecei a tocar.
    Highway To Hell - AC/DC: É muito fácil e foi praticamente a primeira que aprendi, mesmo tocando no violão.
    Another Brick In the Wall (Parte II) - Pink Floyd: Gosto muito dessa música, e aprendi mesmo sem ter Guitarra, tirando o solo..

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual das video aulas do Cifra club você mais gosta?