Marcos De Ros e orquestra Unisinos - Sinfonia 25 de Mozart!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Video do tópico:



leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Magnífico!!!!
Meus sinceros parabéns. Pode apostar que a galera do FCC está muito orgulhosa de vc, meu caro.

Tenho certeza que sua carreira vai continuar, a cada dia que passa, mais brilhante. Percebe-se que cada vez mais o merecido reconhecimento de seu talento se expande de forma consistente e duradoura.

Só não vá se esquecer um dia dos humildes guitarristas que por aqui se reúnem.......hein!!!??

Fortíssimo abraço!!!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


leandroantonioli

Uhauhauhauha, nem esquenta, mesmo sem tempo eu estou sempre por aqui!!!

Abração!!!

overlappingcircles
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Nao tem como nao te parabenizar por esse excelente trampo!! Humildade, muito trabalho, da nisso :)

paulosergio
Veterano
# nov/11
· votar


Caramba hein De Ros! Você sempre surpreendendo! Muito legal mesmo! Me deixou com inveja! :)

Gustavoroddan
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Uma das coisas mais emocionantes da minha carreira!!!

Acredito mesmo cara, acho que vendo o video não tem como imaginar tua emoção na hora !!!

parabéns cara e poste logo os outros hehe

abraço

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


Não tocou nenhuma do malmsteen?
Agora, falando sério, não tocou a marcha turca?

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


overlappingcircles

Valeu velho, muito obrigado!!!

paulosergio

Uhauhauhauha!! Abraço!!!

Gustavoroddan

Brigadão, amigo!!!

carnisa1

Sugeri, mas não rolou!
E nem a Marcha Turca Brasileira, que é ainda mais legal!!! Conhece?

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Caramba velho, bom demais

meus parabéns.!

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Acho que vou me mudar pra sua cidade e ir em todos os shows, vou ser o fã fanático!

Angelopes
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Parabéns!! Marco!! Muito bom!!
A guitar cam mostrando o braço da guitarra ficou show!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando

Valeu amigo, te agradeço muito!!

carnisa1

Uhauhauhauhauha!!! O lugar que eu menos toco é aqui!! Santo de casa....

Angelopes

E não é que deu certo? Prendi a parada com borracha de cabelo, elástico de dinheiro e no fim, durex! Mas não levei a menor fé...

Rendeu!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Galera, se alguém que tem orkut jogar esse video em alguma comunidade de guitarristas, eu fico muito agradecido!!!

Cezi
Veterano
# nov/11 · Editado por: Cezi
· votar


De Ros
Ficou bonito demais. Posto mais que merecido para um guitarrista guerreiro que sempre manteve convicção e paixão pela música que faz.
Parabéns.

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


caramba!! animalesco isso. vou ir num show desse tipo semana que vem aqui em floripa. espero pelos próximos vídeos!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Cezi

Valeu amigo, obrigado pelas palavras de incentivo!!!

tomcykman

Aposto que vai ser animal!!!

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

cara, primeira coisa que eu fiz foi mostrar pra galera no meu orkut. hehe
ficou bom demais.

vou espalhar aqui nas comunidades

JoaoPauloGuitar
Veterano
# nov/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar


Muito bacana hein De Ros!
Apresentação ficou muito bonita mesmo, super produção ehehe!

Detalho para seus cabelos voando ao estilo Steve Vai kkk

Parabéns!! Tu merece! =D

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


O jeito é ficar rico e montar uma própria orquestra com as músicas da sua escolha!(ou não)!
Confesso que quando eu soube desse show eu já pensei em algo como isso, mas acho que tem um música do bach que ninguém passou para a guitarra, o nome dela é BWV 987, vale a pena escutar, tanto que o nº de views do youtube não passa de 1k.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando

Bah, brigadíssimo, velho!! No orkut eu não tenho praticamente nehuma divulgação!!!

Valeu mesmo!!!

JoaoPauloGuitar

E sem ventilador, uhauhauhauhauaha!!!

Porém, tem um video que é um fiasco, o pessoal veio me socorrer para as partituras não voarem... Mas vou postar assim mesmo, uhauhauhauha!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


carnisa1

Que nada, muito melhor tocar com as orquestras por aí e aceitando os desafios (aqueles que eu tenho condições, claro)!

Cara, nem 1% da obra do Bach foi tocada na guitarra eletrica. O cara compus pilhas e mais pilhas de sons! E uma melhor que a outra!!

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Muito foda, parabéns De Ros!!!

makumbator
Moderador
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros

Muito legal amigo! Já conhecia sua interpretação dessa peça(por causa do seu CD Masterpieces 2, que aliás recomendo a quem se interessa por esse tipo de música), mas é sempre mais interessante fazer com orquestra.

Parabéns!

Aonde foi essa apresentação? É ao ar livre? Teve a chance de gravar o áudio dos mics?


No ano que vem, pode ser que eu toque um concerto originalmente escrito para contrabaixo elétrico de 6 cordas(e acústico) e orquestra (do simpático e atencioso Jeff Beal, com quem inclusive já comprei a partitura). Vai depender apenas da programação do festival de música aqui da cidade.

É esse concerto aqui ó(foi escrito para John Patitucci):


Movimento I (baixo elétrico de 6 cordas):
http://www.youtube.com/watch?v=tlPXPElBj_w&feature=related

Movimento II (contrabaixo acústico - arco e pizz):

http://www.youtube.com/watch?v=CMOeVYkDIDE&feature=related

Movimento III (contrabaixo elétrico de 6 cordas):

http://www.youtube.com/watch?v=LuRj6oYeHYc

Rabbit
Veterano
# nov/11
· votar


Lindo, velho! Fico feliz em você nos presentear com essa peça.

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Nem to com vontade de postar aqui...
O guitarrista é ruim...
O som ficou feio...
A execussão ficou horrível!

E eu sou o maior mentiroso do mundo! hahahah

Que sonzeira hein cara! Quantos não se espelham em vc hein!

Parabéns tchê... ficou muito bonito, muito casadinho o som... vc não quis se destacar com arrogância, mas sua tocabilidade foi realmente clássica... se destacou pelo bom lado, pelo bom gosto e transpareceu o quanto vc conhece o clássico...

Chega de xurumelas...

Parabéns mesmo!!!!

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
Sou fão do Patitucci!
Guardo com muito carinho, a mais de quinze anos um CD em que ele toca com João Bosco!

Excepcional!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


stroudcastle

Valeu velho, brigadão!!

makumbator

O concerto foi em Canela, aqui no RS (ao lado de Gramado). Isso qu etu está ouvindo é o áudio da camera!!! Tive que dar uma bela mexida, pois quando soprava o vento, dava uma inversão de fase e o grave sumia. Dai entrava o mic da camera que estava no headstock (mas só com os graves). Uma super gambiarra, mas tá valendo, hehehe!!!


Que massa esse concerto!! Já tá com ele na mão? Parece bem puxado, hein?

Rabbit

Presente de verdade é ler comentários tão bacanas!!! Abração!!!

Leomju

Hehehehe!! Valeu velho!!!

Além da dificuldade de entrar na dinâmica da orquestra, rola ainda os tempos que flutuam bastante e a falta de ataque dos instrumentos!! Isso eu achei a coisa mais dificil!!! Mas comecei a pegar um pouco da manha!

Engraçado que quando tocava violino, não sentia nada disso!!!

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Uia De Ros, tu não tem jeito mesmo, onde tem música tu ta intrometido la no meio. Dessa vez foi parar no meio de uma orquestra. HAHAHAHAHAHA'
Mas falando sério agora, cara, ficou magnifico. Lindo mesmo. Eu sou um grande fã desta combinação de Guitarra e musica Clássica..
Pena minha internet não colaborar pra mim assistir em HD, mas mesmo assim ficou show. Parabéns!!

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Leomju
Guardo com muito carinho, a mais de quinze anos um CD em que ele toca com João Bosco!

Sim! É o álbum "Mistura Fina".

De Ros
O concerto foi em Canela, aqui no RS (ao lado de Gramado)

Ah legal! Já visitei as duas cidades, muito aprazíveis! Foi em praça pública? Pelo vídeo não dá para ter certeza da estrutura.

Isso qu etu está ouvindo é o áudio da camera!!! Tive que dar uma bela mexida

Mas não gravaram o áudio dos mics da orquestra? Pena...

Que massa esse concerto!! Já tá com ele na mão? Parece bem puxado, hein?

Já estou com a partitura, o Jeff Beal mandou em PDF por e-mail mesmo. Realmente tem umas partes "fodinhas"...hashsahas! Mas perfeitamente tocáveis após estudo. Tenho até julho do ano que vem para praticar!

sidguitar1
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
demais, parabens pelo momento marcante, dexa eu perguntar uma coisa, vc estudou muito as musicas ou foi tranquilo?como ficaram os nervos na hora h,abraço e up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros e orquestra Unisinos - Sinfonia 25 de Mozart!