Kirk Hammett

Autor Mensagem
Swirtmed
Veterano
# dez/03


O q vcs acham dele? Eu gosto muito dos solos dele, porem ja vi varias pessoas dizendo que ele é uma merda....Qual a opinião de vcs?
Outra coisa, o Dave Mustaine chegou a gravar alguma música com o metallica?
Valeu

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


gravar, gravar, não... mas eu acho que depois que ele saiu, bem depois, eles gravaram 1, 2 músicas com o mustaine e o hetfield nos vocais...
quanto ao kirk, sou suspeito pra falar, eu gosto pra caralho dos solos dele, mas tem coisas em alguns solos que os tornam chatos (em alguns só)... tem solos que ele faz nada mais do que barulho nas escalas... mas tem muitos solos bons dele sim, ele é um ótimo guitarrista

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


muito bom o Kirk

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


que eu saiba o kill 'em all foi feito pelo mustaine

kirkfan
Veterano
# jan/04
· votar


cara,o kirk eh um bom guitarrista,se liga,se voce for pensar assim,o santana eh um bosta,por que aqueles solos do santana sao chatos pra cacete!!
o kirk tocanu,eh mto foda,os solos sao mto criativos,claro q nem todo solo eh bom,por que tem solo deles que parece que e so pra ocupar tempo de musica,mas se vc ouvir,sanitarium,one,creeping death,a epoca trash!!
tu vai ver como ele manda bem!!
abracao!

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Kirk Hammet Rules!!!!!! Pô, adoro ele!

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


tocava p kraio até a época do and justice for all, até o black album talvez. Depois fudeu tudo.

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


KIRK é muito bom!!!

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


hrspedro
eles gravaram 1, 2 músicas com o mustaine e o hetfield nos vocais...
Ouvi dizer que eles ja haviam gravado algumas fitas-demos com o Mustaine.

que eu saiba o kill 'em all foi feito pelo mustaine
Algumnas musicas sim, os riffs principais da The Four Horsemen, Metal Militia, Call Of Ktulu (eesa eh de outro album) entre outros.

Quanto ao Kirk, o cara mto bom, meu instrumento eh o baixo, mas de vez enqundo toco guitarra para tocar as musicas dele, tem alguns solos dele que sao mais para encher linguiça, mas tem muitos que sao excepcionais. O primeiro solo da The Four Horsemen, Fade To Black, The Unforgiven, Welcome Home...

kreutz_guitar
Veterano
# jan/04
· votar


kra eu acho q o kirk toca pra caralho um dos guitarristas que eu mais gosto

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Po, eu não qria entrar aki e falar a mesma coisa q todo mundo. Mas já q não me resta outra escolha... O cara toca pra caralho!

Mighty
Veterano
# jan/04
· votar


o kirk é muito bom. mas reparem só: ele não sabe usar wah wah, na minha opinião.

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto o kirk...
na minha opinião ele sabe trabalhar bem sobre uma base ou riff assim seguindo uma linha melódica.

james hammet
Veterano
# jan/04
· votar


Mighty
como assim não sabe usar o wah-wah, ñ tem essa de saber usar.

Renan Malmsteen
Veterano
# nov/04
· votar


Axo q o Kirk eh muito bom, mas naum esta entre os melhores!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


o Dave gravou com Metallica sim!
gravou uma musica para uma coletanea, e uma demo tape chamada No Life Till Leather.

Markoo
Veterano
# nov/04
· votar


tocava p kraio até a época do and justice for all, até o black album talvez. Depois fudeu tudo.


kra num eh pq eli paro de toka thrash metal e talvez tenha se vendido ki eli toka mal agora....eli soh paro de toka a musik ki vc gosta e talvez ki eli goste tbm... u kra eh foda, sabe kloka as notas na hora certa... u uniko problema eh ki u kra improvisando eh sempre a mesma coisa... fritaçao cum milhoes de ligados cum wah...mas u kra eh foda

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


Kirk Rulez!

_KirK_HammeT_
Veterano
# nov/04
· votar


Kirk eh FODA!!!
ele não sabe usar wah wah, na minha opinião.
q isso cara...escuta The Thing That Should Not Be soh pra vc ter uma idéia do que ele faz com o wah wah.

mas naum esta entre os melhores!!!
acho q a galera tem que para com isso de "os melhores guitarristas", "o melhor guitarrista"...

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


não usa bem o wah wah?

porra o kra destrói com wah wah ... o_O

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


não usa bem o wah wah?

porra o kra destrói com wah wah ... o_O
(2)

entaum o cara eh mta mto bem... gosto mto do som dele...

qto a essa historia do mustaine e do metallica eles gravaram sim umas 2 ou 3 musicas eu tenho umas 2 aqui bem legais
se alguem tive interesse so pedi que eu coloco na net

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


não usa bem o wah wah?

porra o kra destrói com wah wah ... o_O
(2)

entaum o cara eh mta mto bem... gosto mto do som dele...

qto a essa historia do mustaine e do metallica eles gravaram sim umas 2 ou 3 musicas eu tenho umas 2 aqui bem legais
se alguem tive interesse so pedi que eu coloco na net

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


felipe_sp
coeh cara coloca aí!!!!!!!!!!!!

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


no bom sentido eh claro :) .......
coloca um link ae pra nois baixar

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Kirk é legal... MAs o Dave Mustaine mata o coitado

demetriuslopes
Veterano
# dez/04
· votar


kirkm eh maneiro.

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


tocava p kraio até a época do and justice for all, até o black album talvez. Depois fudeu tudo.


kra num eh pq eli paro de toka thrash metal e talvez tenha se vendido ki eli toka mal agora....eli soh paro de toka a musik ki vc gosta e talvez ki eli goste tbm... u kra eh foda, sabe kloka as notas na hora certa... u uniko problema eh ki u kra improvisando eh sempre a mesma coisa... fritaçao cum milhoes de ligados cum wah...mas u kra eh foda


vcs falam como se o kra tivesse parado de tocar musicas das antigas, eu vi shows atuais em q eles tocam as thrash duka das antigas...é verdade que eles pararam de compor musicas assim + continuam tocando sim

adelio
Veterano
# dez/04
· votar


ele ta no "hall da fama" da guitar player americana, pq foi eleito por umas 6 vezes o melhor guitar d metal daqueles anos.

eu acho ele meia-boca, decaiu muito, nos 80 ele fazia a diferenca, mas agora.....

pra mim no metal os melhoers formam dimebag(RIP), marty friedman, dave murray, james murphy, alex skolnick, timmo tolki...

na atualidade o melhor e o kiko loureiro

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


nossa eu ja ouvi varios sons do metallica do ano de 82! ou seja, com o dave mustaine... ja assistiram o video cliff em´ all? tem uma whiplash q eles tao com o dave musteine ainda... e cara.. sem condiçao... o musteine pode destruir la nas bases do megadeth mas como guitarrista solo do metallica.... nada como o kirk!!!! o bixu interage mto na banda.... os solos por mais q "repetitivos" soam muito bem!!! o kirk detona... mas na banda! ele nao tem aquele perfil de ser guitarrista solo tipo malmsteen steve vai e tal...
minha opinião ae =]

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


e tambem o kirk so detonou mesmo ate o and justice for all! no black album ja começo uma parte da decadencia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Hammett