oq sera q o prof de guita do dylon pensa dele???

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03


    oq sera q o prof de guita do dylon pensa dele???

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah... de repente o cara manda bem nos exercicios, nas escalas, le bem pra caralho, nao posso falar nada pq nunca vi ele tocar ... o q eu tenho a dizer é q as musicas q nego faz pra eles naum prestam, na minha opiniao. e chega de falar do cara(enquanto a gente ta aki xingando ele, ele ta pegando tudo q é mininha ae ... se é q ele gosta)

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele deve dizer: uau esse garoto tem futuro! inda vai se tornar um guitar hero!

    afinal ser professor eh o seu ganha pao e se ele fosse falar o q ele realmente acha do dylon, ia perder um cliente q deve pagar uma boa grana

    Spinell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o que eu tenho q fazer por uns dinheirinho

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dinovo sobre o dylon

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    +__+ DÃÃããÃ!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    huahauhaua

    mais um topico do Dylon

    galera, cs nunca viram o cara toca.... e tao desprezano..oia a inveja hein...

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    outra coisa. ja vi falarem mal tb do guitarrista deles. mas ninguem o conhece tb...Supunhamos q o Vern fosse contratado por 10mil por mes pra tocar com o Felipe Dylon...acho q ele nao pensaria 2x(profissionalmente pra ganhar grana soh assim mesmo)....dai imagina se fosse o vern ali tocano akelas musicas toscas e vcs nao o conhecessem. Po, cs iam meter o pau...dai uns e outros q o conhecessem iam falar dele etc e ninguem ia acreditar.

    Outros exemplos sao os musicos q tocam com essas bandas sertanejas...sao muito fodoes tb, mas sao profissionais e tocam akilo pra ganhar grana(e ganham bem!)

    totis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarHouse
    pode cre...
    tipo o Faiska tava tocando com a Wanessa Camargo a um tempo atras...pode ter certeza q um monte gente devia achar q ele é um merda só pq tava tocando com ela!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Faiska toca mto!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Homem Cueca
    pois intao.

    se nao o conhecesse, ia ser mais um "felipe dylon"

    wes
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    desde quando esse muleke toca alguma coisa ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq sera q o prof de guita do dylon pensa dele???