Tenho 1200 reais para comprar primeira guitarra e um amplificador com distorção raazoável

    Autor Mensagem
    MetalPG
    Veterano
    # nov/11


    galera tenho 1200 reais para comprar minha primeira guitarra (de preferencia com 24 trastes) e um amplificador com uma distorção razoável pois vou comprar um pedal depois. Estava pensando em comprar uma ibanez Grg 270 usada (600 reais) e um amplificador peavey rage 158. O q vcs acham? como n sei mt sobre guitarra e amplis razoáveis quis pedir a ajuda de vcs.

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Um set beeeeem legalzinho é uma MG32 (ou uma MLP, que é bem honesta) e um Meteorozinho (Atomic ou Nitrous drive).

    É mais baratinho que 1200, então vai sobrar grana pra você torrar em mais o que quiser (uma pedaleira, talvez!).


    Como não há uma necessidade de um equipamento matador e como equipamentos nessa faixa de preço tendem a ser praticamente iguais em qualidade, recomendo algo desse tipo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MetalPG

    Use esse tópico aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Mas para não ser mais chato hehehe

    Compre uma boa Stratocaster custo beneficio e um bom amp usado com uma falante de 12!

    MVGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Recomento essa aqui

    MetalPG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    esqueci de fala de falar q meu genero de música é metal pesado ao extremo!

    MetalPG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    *DE FALAR

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho 1200 reais para comprar primeira guitarra e um amplificador com distorção raazoável