Será que devo confiar?

    Autor Mensagem
    Caio Holder
    Veterano
    # nov/11


    bem vou ganhar uma guitarra no valor de mil reais, e tou afim de uma lespaul, na verdade, queria também uma gibson. mas axei uma lespaul show de bola por mil e cem rais. olha aew

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207801078-guitarra-cort-cr-250- les-paul-braco-colado-fl-maple-_JM

    minhas perguntas saum.

    Cort? essa marca é boa? tem um som bom? da pra confiar? durabilidade?

    é melhor comprar essa da marca cort, ou procurar por uma gibson na media de mil reias?

    qual a diferença entre: braço colado e parafusado?

    alguem tem uma guitarra entre mil reais aprox. pra me indicar? de preferencia les paul?

    vlw pessoal desde ja...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara acho que pode confiar sim
    cort é uma marca legal, as guitarras são honestas...
    essa lespa é de braço colado, parece ter bom acabamento... só não sei se é de mogno, deve ser de basswood provavelmente, e no futuro necessitará um upgrade basico de caps e tarraxas.

    da uma olhada nas condor CLP2 que são excelentes, e nessa faixa de preço mais ou menos

    Caio Holder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Diego Youg

    vlw kra, conferi la e saum de mogno sim olha os detalhes aew:

    CONSTRUÇÃO: Braço Colado
    CORPO: Mogno C/ flamed maple veneer top
    BRAÇO: Mogno, Vintage "C" Shape
    BINDING: n/a
    ESCALA: Rosewood, 12" Radius(305mm)
    TRASTES: 22 / Large (2.7mm)
    DIMENSÃO DA ESCALA: 24 3/4" (629mm)
    MARCAÇÃO DA ESCALA: Rectangular White Pearl
    PONTE: Tune-o-matic (BM002) & stop tailpiece
    TARRAXAS: Vintage
    PICKUPS: ClassicRocker-II CR2NS-F & CR2NS-R (H-H)
    ELETRÔNICA: 2vol, 2tone, 3way toggle
    ENCORDOAMENTO: D'addario EXL110(046-010)
    FERRAGENS: NI (Nickel)

    o que poderia melhorar nela?: so a tarraxa e captadores

    vou olha a condor CLP2 que vc falou

    Caio Holder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    olha oq axei: a CLP2, será que tem vantagem sobre akela da Cort?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207616102-guitarra-condor-clp-d lx-cs-_JM

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Caio Holder

    a cort me parece bem legal, mas sem duvida eu ia de condor CLP2 ! é a melhor de custo x beneficio nesse preço... da pra ficar um tempo legal sem fazer up, os captadores são legais, elas são mto bem construidas e são muito bem faladas aqui no forum !

    espera mais respostas do pessoal daqui do forum ! abs

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Caio Holder

    São guitarras com ótimo custo beneficio, tanto a cort quanto a Condor, mas nessa faixa também tem as Sx e as vintage que são bem bacanas! Todas do mesmo nível de qualidade!

    Spect
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ou procurar por uma gibson na media de mil reias?

    Não vai encontrar.

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Diego Young
    · votar


    Caio Holder

    ou procurar por uma gibson na media de mil reias?

    Spect

    Não vai encontrar.

    é cara gibson é sonho para nós meros mortais e pobres...

    elas vão custar no mínimo 1000...











    DÓLARES !! D:

    joris_141
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Compra uma Golden e coloca um cap PS90 pronto voce tem uma Gibson. ( minha religiao nao aceita que uma madeira interfere no som do captador ) como? O cheiro da madeira q vai interferir? Entre pontes e tarrachas a madeira nem encosta nas cordas.. ( isso sim, influencia no timbre de uma guitarra )

    Spect
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joris_141
    Compra uma Golden e coloca um cap PS90 pronto voce tem uma Gibson. ( minha religiao nao aceita que uma madeira interfere no som do captador ) como? O cheiro da madeira q vai interferir? Entre pontes e tarrachas a madeira nem encosta nas cordas.. ( isso sim, influencia no timbre de uma guitarra )

    Esse post foi sério?

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Só podia ser religioso.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu iria de Condor CLP2, embora eu tenha uma CLP1, ja toquei numa CLP2 na loja e gostei do som.

    Ps: pq não comprei a CLP2? Money que é Good nóis, não Have!!

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    SOCORRO!!!!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Caio Holder

    Olha cara, eu achei essa Cort aparentemente é uma guitarra legal. Eu acho que vale a pena testar, se isso for possível. A outra da mesma faixa de preço é a Condor CLP, e essa eu recomendo, já testei e achei uma guitarra bacana.

    Agora o Beto Laureano (da Barramusic) enfeitou o pavão legal no anúncio, hehehe.

    "Impressão do Prof. Beto - Guitarra superior às concorrentes da faixa de preço e até de guitarras com custo bem mais alto!"


    Espero que aqui ele esteja se referindo (guitarras com custo bem mais alto) as Epiphones, porque se for mais que isso, aí já é heresia!!!

    No mais, segue o tópico onde devem ser postadas as dúvidas sobre a compra de uma guitarra: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    joris_141

    O cheiro da madeira q vai interferir?

    Eu acho que quem anda cheirando alguma coisa aqui é vc, e não é madeira!!!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joris_141

    Viajou legal no seu post em cara! Pérola do FCC!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Será que devo confiar?