[Review] Eko epr-280 (Réplica PRS com fotos)

    Autor Mensagem
    lpeko
    Veterano
    # nov/11


    Boa noite galera.

    Então vou contar a história dessa guita agora,eu tava de olho nela faz um tempo já,até que por sorte eu fui ao Rj e por lá comprei um Amp Hughes e Kettner de 60W e vendi o meu Fender que tinha aqui aí juntei mais uma grana e comprei ela.(Puta guitarra)

    Vamos por etapas:

    Construção:Corpo sólido em Nato(segundo o vendendor que afirmou e disse que eu peguei de um lote antigo (comparando numeros do serial dela)jajá posto fotos e vocês dizem o que acham) bem sorte a minha né e com o tampo em Flamed Maple muito lindo e com o Binding na cor do Maple.

    Acabamento:Em Verniz na cor Heritage Cherry Sunburst,Linda e na parte de trás a pintura na madeira.

    Ferragens(Hardware):Ponte tremolo cromada com dois parafusos(não sei a diferença pra de 6 pois não gosto de usar alavanca),tarraxas blindadas e cromadas e os captadores que eu já troquei por uns epiphones bem antigos de alnico,em Níquel.

    Braço:Bem confortavél mas eu prefiro sem verniz por deslizar mais fácil,fora isso muito bonito também e com 24 trastes,escala de rosewood com marcação em Abalone,muito bonita também.

    Som:Put* que... com o meu Ds-1 fica muito ardido com o captador da ponte e com o do braço só fica legal distorcido pra solos em compensação eu prefiro o do braço no som limpo em fim,não tem como explicar perfeitamente e nem vou poder mostrar pra vocês pois não tenho como gravar aqui devido que não tenho microfone e meu computador é bem vintage.

    Ah e os lados negativos é que a captação original não é boa,fora isso não tem.

    Brigado a quem leu completo,já fiz 2 show com ela e ficou tudo perfeito,afinação 100% estável,excelente instrumento mesmo.

    Aí vai as fotos

    Corpo Frente

    Corpo Frente 2

    Knobs

    Captador mais perfeito do mundo,caralh* eu amo coisas vintages,relics,antiquy e etc..

    Binding do Corpo

    Braço

    Escala

    Captadores de Alnico

    Headstock

    Cutway do corpo

    Junção Braço com o Corpo

    Acabamento corpo parte de trás

    Tarraxas

    é isso galera,espero que tenham gostado.

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    muita massa! lindona ela! pagou qt?

    lpeko
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saul Morello
    610R$ cara,brigadão.

    Ah e eu comprei ela no dia 01/11(Upando,hehe)

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    PU%# QUE %$%#$
    Que guitarra linda!

    lpeko
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carnisa1
    Brigadão cara,esse Top em Maple dela que eu acho mt foda.

    lpeko
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    lpeko
    linda guitarra cara, e por R$610... tu fez um ótimo negócio...
    parabéns!!!!

    lpeko
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: lpeko
    · votar


    strinbergshredder
    Brigado cara! valeu mesmo

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lpeko
    Braço:Bem confortavél mas eu prefiro sem verniz por deslizar mais fácil
    Cara, muito linda sua guitarra... novamente parabéns!!! Sobre a parte de trás do braço, vc pode tirar o excesso de verniz, ela vai ficar fosca, mas acho que vai ficar do jeito que vc gosta. Tem gente que faz isso com bombril ou bucha de lavar louça (aquelas que é verde de um lado e amarela do outro [tem que usar o lado verde]).
    Ou se não tiver confiante, leva no luthier.

    Parabéns!!!

    lpeko
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar

    Cara você lembra do meu violão tagima da foto la do topico?

    http://i39.tinypic.com/feot2p.jpg

    Tirei o verniz dele todo com a mão e lixa, eu já pensei nisso aí mas a revenda em preocupa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Eko epr-280 (Réplica PRS com fotos)