minha BANDA!!!!

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # dez/03


    AE GALERA QUE CURTE HARD CORE OU ATE MESMO QUEM NUAM CURTE MINHA VABDA VAI TOCAR DIA 11/01 NO DON CHOPP MEIER (RJ)OS INGRESSO E 5 REIS EVAMOS TOCAR COM 3BANDAS QUE EU AINDA NUAM SEI O NOME E NEMO ESTILO MAS TERÇA FEIRA COLOCAREI AQUI O NOME DELAS QUE PUDER IR PRA DAR UMA FORÇA COMEÇA 19:00 E PRA QUEM NAUM CONHEÇE O SOM DA MINHA BANDA :
    WWW.BUSCAMP3.COM.BR/JOISE EMBREVE ESTAREMOS COMNOVAS MUSICAS NO AR VALEU GALERA !!!!!!!

    Joe Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    legal cara, vou aproveitar seu tópico para tirar uma dúvida,,, sobre bandas eu e uns amigos resolvemos montar uma, tipo hard rock, grung, instrumental... bom gostaria de saber quanto tempo mais ou menos leva para a banda se introuzar legal? tipo começar a tocar a música certinha... no tempo certo.... vendo que quase todo mundo da banda e meio inesperiente ainda..

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    RJ??????v se o arkanum vai tocar com vcs!!!!

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara tipo eu quando entrei n banda eu tinha ja 4 anos de guitarra mas nenhuma experiençia com banda , e nuam é a mesma coisa vc tocar em casa e vc tocar numa banda onde vc tb tem que prestar atençao nos outros instrumentos pra vc naum sair do ritimo e tal na minha banda tirando eu nenhum tinha mais de um ano tocando ,quando agente entrou agente começou levando covers que agente gostava da ai com a tempo foram surgindo as 1 musicas , eu acho se todo mundo da sua banda levar a serio com 2 a 3 meses vcs ja estao levando um som legal mas isso pode ser mais tempo dependendo da musica da harmonia entre todos vcs e de vezes que vcs ensaim

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra....pra tocar punk rock, hard core e punk naum precisa de quase nenhuma experiencia!!!!e sinceramante...eu odeio esses estilos...

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hauhauh sao os estilos ++ simples...xaga ate a ser meio sme graça..ma eh facil de tocar

    Joe Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ehehehe também acho fácil demais punk.... grung entre outros, mas minha banda vai ser guns, nirvana, creed, pearl jam, bandas nacionais.... pow vou querer mandar uns satriani como a banda daqui uns anos =) no geral vai ser isso ae a banda... nem e tão fácil não... das três a que detona mesmo e guns.... eu curto d++ e acho super bem bolados os riffs e solos do slash... e dificeis... porém nem tanto.. cara agente ta achando que com uns 4 a 5 meses devemos estar tirando um som legal.... nao temos muitooo tempo para treinar... só nos finais de semana e alguns dias anoita...

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Homem Cueca
    DuduFNL
    cara vcs acham facil , pq vcs naum escutam rufio,satanic surfes,choke...mas eu quero ver vcs tirar as duas guitarra principalmente rufio a musica above-me

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie
    tbm acho q esses caras falam sem conhecimento de causa ... putz, os caras do rufio tocam pracaralho... os do lagwagon tbm(eles eram uma banda de heavy metal). acho q neo se pode generalizar e falar q as bandas de metal sao fodas e as de HC ou punk rock melodico sao merda... como eu nao daria razao se chegasse um cara de toca chorinho e jazz e falasse q metal nao presta.... cada um na sua... quais bandas q vao tocar? de repente eu vou nessa porra...

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu nunca disse q sao uma merda...disse q punk eh ++ simples...eu tbm ja escutei..e ainda escuto as vezes PUNK...pricipalmente NOFX

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    DuduFNL
    eu nao direcionei a critica a vc, carinha. mas é o q a maioria fala aki no forum!

    DuduFNL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    plebeu
    blz

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    plebeu
    cara geralmente ele faz uma mistura de rock sao 4 bandas so que eu nuam sei o nome ainda das outras vou ficar sabendo mas geralmente e sempre uma de cada estilo de rock...lembrando lagwagon é muito foda mesmo

    blink182josie
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    peguem nossas musicas!!!galera

    Yellowcard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh ... rufio eh foda... tem altas bandas q sao boas cara. deste estilo...

    quem nunca ouviu ouca ..Yellowcard essa banda eh foda..

    Bug
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Bug
    · votar


    blink182josie
    Escutei o som de vocês e achei bem legal.
    Parabéns.

    Galera tudo bem que o estilo é mais simples mas curti o som. E vai saber se daqui um tempo essa molecada não tá tudo rica fazendo um sonzinho assim sem grandes pretensões, just 4fun?? :)

    []s

    blink182josie
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Yellowcard
    pode crer yellowcard é foda ainda mais as musicas que tem violino !!! sao fodas o baixista da minha banda ta aprendendo tocar violino pra agente levar um cover deles

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha BANDA!!!!