Peavey vs. LTD (duvida em qual comprar ?)

    Autor Mensagem
    MatheusXSG
    Veterano
    # nov/11


    Olá, eu gostaria de saber sobre a guitarra
    Guitarra Peavey Predator II - Tyger Eye (http://www.playtech.com.br/ch/prod/22900/guitarra-peavey-predator-ii- tiger-eye---marrom.aspx)

    Se eu colocar um captador Seymour Duncan (ou um EMG, por favor me digam qual é melhor) compensa ?

    OBS : Eu toco músicas do estilo Bring Me The Horizon, Slipknot, Black Veil Brides, Asking Alexandria, Metallica.

    Ela é melhor do que a guitarra Esp Ltd V-50 ? (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205848716-esp-ltd-v-50-v-50-gu itarra-loja-nf-garantia-clique-_JM)
    OBS 2 : vou colocar um desses captadores nessa tbm :D

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá, eu gostaria de saber por que você não leu os tópicos fixos primeiro?

    MatheusXSG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Desculpe ... lá não deve mostrar essa minha duvida

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Ariel Ferreira
    · votar


    Olá, eu gostaria de saber por que você não leu os tópicos fixos primeiro?
    Desculpe ... lá não deve mostrar essa minha duvida

    Trollou federal, hein.

    Amigo, eu ficaria com a ltd, mas isso varia muito o estilo que vai tocar, se floyd é importante para tu, mta coisa, então pergunta no tópico de que guitarra comprar e poe as informações que citei. Eu no seu lugar adicionaria, essa daqui, na lista também.

    Junior AJNB
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MatheusXSG

    Usa a busca cara, tem bastante tópicos sobre elas
    Só pre te economizar energia

    Peavey

    LTD

    Tchavo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MatheusXSG

    Olá, eu gostaria de saber por que você não leu os tópicos fixos primeiro?
    Ou usar a busca?
    São propostas bem diferentes de guitarra.
    Talvez a ESP não seja confortável pra treinar, devido ao formato em V.
    Usa muito a ponte flutuante? Importa muito o visual? Essas informações não ficaram claras.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu ficaria com a LTD pelo fato de ter ponte fixa. Floyd de guitarra barata nao presta

    E colocar um EMG numa linha "50" da ltd nao vai transforma-la em uma guitarra como as de linha alta, lembre-se disso

    MatheusXSG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Então Amigo, eu ficaria com a ltd, mas isso varia muito o estilo que vai tocar, se floyd é importante para tu, mta coisa, então pergunta no tópico de que guitarra comprar e poe as informações que citei.
    Amigo, eu ficaria com a ltd, mas isso varia muito o estilo que vai tocar, se floyd é importante para tu, mta coisa, então pergunta no tópico de que guitarra comprar e poe as informações que citei.

    TIpo cara, na pergunta eu cito o estilo q quero tocar : Eu toco músicas do estilo Bring Me The Horizon, Slipknot, Black Veil Brides, Asking Alexandria, Metallica.

    MatheusXSG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    São propostas bem diferentes de guitarra.
    Talvez a ESP não seja confortável pra treinar, devido ao formato em V.
    Usa muito a ponte flutuante? Importa muito o visual? Essas informações não ficaram claras.


    Tipo ... qual a diferença de ponte fixa e flutuante ?

    Eu não ligo para ESTILO FODÃOOOO, mas também quero uma guitarra que seja bonita.

    MatheusXSG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu ficaria com a LTD pelo fato de ter ponte fixa. Floyd de guitarra barata nao presta

    E colocar um EMG numa linha "50" da ltd nao vai transforma-la em uma guitarra como as de linha alta, lembre-se disso


    Mas também tem o seguinte : E se eu colocasse um captador Seymour DUncan ? não ia ser bom ? Eu sei que não vai transformá-la em uma de linha alta mas boa o bastante pra estar em uma posição de 10º ou 15º lugar com guitarras boas de verdade.

    -King
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MatheusXSG
    Eu sei que não vai transformá-la em uma de linha alta mas boa o bastante pra estar em uma posição de 10º ou 15º lugar com guitarras boas de verdade.

    aiefhaiehfiaefih, bom que tu não se ilude.

    MatheusXSG
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MatheusXSG
    Eu sei que não vai transformá-la em uma de linha alta mas boa o bastante pra estar em uma posição de 10º ou 15º lugar com guitarras boas de verdade.

    aiefhaiehfiaefih, bom que tu não se ilude.

    Não sei se vc foi irônico mas ..
    Cara ... eu sei q tem uns caras q se acham fóda e que pensam q vão ter a guitarra + fóda do mundo só pq ela é + cara, mas quem sabe como realmente funciona sabe q isso é uma mentira maldita. O q vale é testar ela (eu testei a LTD no meu amplificador, mas a Peavey não), por isso preciso de opniões sobre a Peavey e a LTD. eu quero saber a diferença d ponte fica pra ponte flutuante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey vs. LTD (duvida em qual comprar ?)