Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11 · Editado por: strinbergshredder
Galera, sou meio obcecado por timbres, daí tento imitá-los no amplitube 3. Dessa vez montei um timbre para a música Sad But True, do Metallica, e gostaria que vcs avaliassem o meu timbre (a execução tá meio tosca mesmo...) Apenas lembrando, consegui uma distorção bem mais "gorda" usando um rack de chorus junto com a distorção de um Mesa Boogie; e comentem tbm o que vcs acham dessa combinação....
segue o link: http://soundcloud.com/strinbergshredder/teste-de-timbre-sad-but-true
Obrigado a quem puder comentar!!!
[edit] montei esse timbre usando fones de ouvido e um chorus estéreo; não sei se o resultado ficará muito satisfatório nos alto-falantes...
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
Deu uns deslizes pequenos na execução, mas o timbre ficou legal bem grave e gordo. Também gosto de usar o chorus de vez quando para dar esse efeito.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# nov/11
· votar
strinbergshredder
Gostei do timbre, ele soou meio digital para mim, mas como não sou fã do metallica, não saberia comparar com o orginal.
Julgando como um timbre próprio, acho que ficou digno de uso. Boa ambiência e não tem exageros em efeitos e ganho.
|
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim valeu cara, o teu timbre "djent" tbm ficou muito bom; engraçado que nos alto falantes, até ficou um pouco digital sim, mas nos fones ficou muito brabo....
Paul.Gilbert obrigado por comentar cara, sobre o digital foi justamente o que eu falei acima... mas que bom que achou digno de uso; e o ganho está na metade, com um tubescreamer pra boostar; e a equalização não tem exageros....
obrigado por comentarem!!!!
|
Buja Veterano |
# nov/11 · Editado por: Buja
· votar
cara....fico perfeito....muito bom....gostei do timbre e da execucao tb...da até inveja hehehe
e ai vai disponibilizar os ksd? (sei la qual é a extensao do arquivo timbre do amplitube hehehe)
em tempo: vc sabe como fazer akela parte do kirk....akele treco agudo que ele faz antes do refrao: I'm your dream, make you real .... fraga? Akilo sim eu queria saber o timbre hehehe
falo brow o/
|
|
# nov/11
· votar
Buja blz, depois te mando o patch sim... pô, cara, exatamente como ele faz não, mas eu até fiz uma parada que ficou muito parecida, só não gravei...
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/11
· votar
strinbergshredder Achei bacana, ó! :) O chorus deu um efeito interessante, mas ao mesmo tempo, acho que ele é que teve a culpa pela "digitalização" do timbre. Se deixasse um pouquinho mais dry, acho que ficaria melhor, nesses termos.
Abraço!
|
|
# nov/11
· votar
Stalingrado pois é cara, montei o timbre usando um fone de ouvido, e com ele o chorus não soou digital; já nos alto falantes, soou bem digital....
vou rever isso depois....
obrigado por comentar!!!
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
poderia destacara mais os medios e agudos, fora isso ta muito massa!
|
|
# nov/11
· votar
Tamehiro beleza cara, tá anotado!! valeu por comentar!!
|
|
# nov/11
· votar
mais alguém gostaria de dar uma olhada??
|
|
# nov/11
· votar
up!
|