[audio] .::improviso metaleiro de first take o/::.

    Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Saul Morello


    fala galera! tava de bobeira e gravei mais um improviso,so que de first take,desculpa todos os erros pois eu queria que avaliacem como esta meu fraseado e tbm meus erros (notas foras from réu hehehe)! e so uma duvida,como posso diminuir a quantidade de notas foras?

    link do improviso toscão!


    logo logo vou parar de improvisar e vo mandar um cover!(primeiro cover *-*)

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Saul Morello

    Vale um destaque para o timbre, que ficou legal, e alguns momentos interessantes. No mais achei que te faltou ideias, é um tempo muito longo pra ficar improvisando de primeira. Além do fato de vc ter tocado em muitos momentos fora do tempo.

    Mas tá no caminho, cara. Continue gravando, mas procure treinar para aperfeiçoar os aspcetos que vc tem mais deficiência. Pelo menos quando eu gravo esses improvisos, procuro seguir este raciocínio.

    Se puder, dá uma passada lá no meu e comenta tbm!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273477/

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster
    vlw ai renato! vou seguir suas dicas.Outra que o tempo da bt não tava muito facil,eu tinha reparado nisso mas não quis ajeitar pois queria first take msm.


    abç!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saul Morello
    velho, bizóia os teus recados!!

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    strinbergshredder
    deu tudo certo! brigadão!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saul Morello
    de nada cara; qualquer outra coisa é só chamar lá no tópico de guitarra no pc!!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Saul Morello

    Achei o Fraseado desconexo, apesar de estar bem tocado na maior parte... Improvisar não é só jogar notas ao acaso assim... Conhece um tal de Joe satriani? Vc consegue cantar as músicas do cara, mesmo que elas não tenham uma palavra...

    Em sumo, pegue essa boa bagagem que vc tem no fraseado, e tente aplicar de forma mais coesa e gostosa de escutar...

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    vlw ai cara!como foi first take ficou meio desconexo msm,mas tbm vo tomar teus conselhos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] .::improviso metaleiro de first take o/::.