Cover Solo Another Brick In The Wall

    Autor Mensagem
    Rodrigo830
    Veterano
    # nov/11


    Bem, toco guitarra e participo do forum desde o inicio do ano, mas hoje fui me animar pra gravar um cover , daí eu escolhi another brick, pq é uma musica q leva bends q tem q ser bem afinados, e etc
    Gravei com o Sony Sound Forge, Tagima Memphis MG-32 e Amplificador Laney P20 (que por sorte tem o efeito de delay).

    http://www.4shared.com/audio/bpK3CYMz/Solo_Cover_Another_Brick_in_th.h tml

    Tá aí, avaliem

    Rodrigo830
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nossa, agora fui ver q vcs já devem tá de saco cheio de Another Brick in The Wall, pq eu ñ sou o unico q fez isso...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrigo830

    Eu achei meio "quadrada" a sua pegada cara.

    Velvete
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrigo830

    Com Backing Trancking fica mais massa.

    Abraços

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Desculpa cara, ficou horrivel, faltou muuuuuuita pegada, tem umas partes muito erradas, e tu tambem nao seguiu o ritmo, parece que so fez o lick sem conhecer a musica, treina mais ae pô !!! Da uma olhada em covers no youtube. Nunca desista.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Concordo com pepomello tá faltando força na palhetada, os bends estão fracos e os licks precisam ser treinados, além do ritmo, que você tem que colocar junto com a BT pra treinar. Tá bem "sttacatto". Você tem que treinar palhetada, pois a palhetada não está acompanhando as digitações.
    Treine mais!!!

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    realmente, poe mais confiança nisso ae, se joga cara. ta mto feio, eu nem percebi q vc tava tocano another brick in the wall. o ponto mais forte do david gilmour sao os bends mto afinados com alavancadas e a pegada firme e vc desafinou mto nos bens e nao teve nenhuma pegada. tem q colocar mais enfase nisso ae!! vlw!!

    GustavoC
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Afina esse bends ae.. tem quanto? 0,76 tom?

    Leomju
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    GustavoC
    Opa... acertou! Os bends do Gilmour chegam no céu! É isso que faltou e uma gravação mais decente e sem tantos efeitos!

    Valeu!

    Rodrigo830
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Como assim quadrada?

    Velvete
    A parte do solo só tem msmo a guitarra e o baixo, achei q ñ ia fazer mta diferença sem a BT.

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hauhua, cara arruma esses bends, e falta muita pegada, nossa, treina antes de postar um vídeo, precisa de muito treino ainda..

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pelo menos bom gosto voce tem, mas sinceramente treine mais..

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrigo830
    Como assim quadrada?

    Não deixa a nota soar brother.
    Fazer quadrado é praticamente sem pegada.

    GustavoC
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Entenda que saber a tab - as notas que precisam ser tocadas e o tempo - não é suficiente. Vamos chamar isso de performance...

    Começa a escutar o que você está tocando, conforme você toca. Você está transmitindo o mesmo sentimento que Gilmour? Aliás, não precisa ser o mesmo, mas você está transmitindo algum sentimento com suas notas? Seu bend é doce? agressivo? provocante? relaxante? Vamos chamar isso de feeling.

    Você está tocando quadrado porque não está tocando uma música, música tem sentimento, você só está tocando as notas da música.

    Começa a se escutar e tente 'calibrar' suas notas, bends, vibratos, slides etc... faça com que eles signifiquem alguma coisa. BAM! Você tem pegada.

    Performance + feeling: tocar guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Solo Another Brick In The Wall