#######Concurso Cultural Fuhrmann Marcos De Ros - William Souza#######

    Autor Mensagem
    will789
    Veterano
    # nov/11


    e ae galera!!! ta ae meu video pro concurso Fuhrmann Marcos De Ros, espero q gostem...




    abçs

    Pé de chinelo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    will789

    Nossa véio, tuas técnicas tão cada vez mais aprimoradas e eficientes! tu evolui a passos grandes eim heeh! parabéns!

    gucrispim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fecha o tópico e posta no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272255/p10
    antes que a moderação feche por você.

    ferbarper
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ae man tava sumido daqui em . ta muito bom evoluindo muito. vo posta teu video la no topico certo, ai vc fecha esse abç.

    AndersonMatos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Curti!

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pé de chinelo
    brigadão ae man!!! fico feliz q curtiu.

    abçs

    gucrispim
    a kra.... acho um bestera essa coisa de coloca só em um topico.... pq la eu vo receber no maximo uns 5 coments e olhe la.... pq la sempre ta tendo ta coisa.... aki eu recebo comentarios de cada um, q vai poder falar melhor o q achou e tal.... vouarriscar dexa o topico o qnto eu puder...

    abçs

    ferbarper
    sumi msm, mta coisa pra faze... estudano de manhã e anoite.... ta osso.... vlw por postar la man, mas como falei pro gucrispin vou tentar dexa esse tyopico pra receber mais coments.... se a moderação não permitir ae eles fexão.... mas eu num quero dexa só la não....

    abçs

    AndersonMatos
    vlw ae man!!!!

    abçs

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    will789
    a garoto, ta cada vez melhor, achei do carai seu tema, melodico(por sinal bem massa as escalas q escolheu, fico exoticao o negocio,bem original, tem um diminuto ou menor harmonica q fico muito foda),como foi falado, sua tecnica ta fluindo, massa demais,parabens e up

    gucrispim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    will789
    não acha estranho q seu tópico é o único que está aberto mostrando o video individualmente? todos os outros 150 usuários que pensam como você tiveram o tópico fechado parceiro. é só pela manutenção da organização do forum.

    Drive30
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    will789

    bem legal, cara, ta com um bom gosto fudido, vibratos redondinhos, senti umas alavacandas a van halen, uns ligados a dave murray, umas frases meio fusion meio neo classico, interessante. Agora nao vem me enganar com esses ligados abafando com a mao direita que isso ai é facil, hehehe.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/11
    · votar


    will789
    Gostei mt, mandou mt bem, parabéns kra.

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sidguitar1
    mto obrigado ae por todos elogios mestre!!!! eu fui usando escalas diferentes e algumas notinhas como "temperos modais" no meio pra dar um clima diferente.... pq a bt é tão simples q o legal é complica-la usando notas, escalas e climas diferentes!! hhehe' fico mto feliz q tenha curtido!!!

    abçs

    gucrispim
    eu entendi mano.... mas acho uma besteira.... num vai avacaia o forum.... vai é me ajudar a receber coments, dicas e opiniões.... o forum é pra isso..... pq q eu num posso faze um topico pra evoluir na guita e varias pessoas fazem topicos perguntano q guita comprar, qual banda é mais legal e perguntando se acha q elvis morreu?!?! isso sim avacaia o FCC, não meu topico....

    abçs

    Drive30
    brigadão man!!!! vlw ae por todos os elogios!! adorei as comparações!! hehe' só kra foda.... qnto a mão tapano as cordas... hehe' é pq eu prefiro fazer aqueles arpejos com ligados e tal, fica mais bonito, com um som mais redondinho e tal... ae pra num ter perigo de alguma nota indesejavel sair eu abafei.... mas num é nada satrianico não... hehe' mas ainda chego la!!! uahsuahsuas'

    abçs

    brunoepronto
    brigadão ae mestre!!!! fico mto feliz q tenha curtido!!!

    abçs

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    .......

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    will789
    velho, ficou muito bom esse vídeo aí; acho que tudo que tinha de elogio o pessoal já fez...
    só me resta dizer que tu tem grandes chances nesse concurso hein!!!

    tomcykman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    will789

    a escolha das notas e execução delas ficou muito boa. mas se você quer realmente melhorar, vou ter que te falar que na minha opinião, sua pegada e fluência na guitarra ainda estão imaduros. não consigo achar outra palavra pra descrever, é isso ai.

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    strinbergshredder
    mto obrigado ae mano!!! acho q chances eu não tenho não.... mas valeu a força ae !!!

    abçs

    tomcykman
    vlw ae man, mas não entendo direito ainda o q vc quer.... fluencia todo mundo aki diz q tenho.... a pegada deve ser meu ponto mais fraco, mas nesse video a galera ate elogiou.... o q vc quer dizer com imaturo.... em pegada é pra dar vibratos mais vigorosos, fortes e tal??? e na fluencia eu simplesmente não sei o q mudar pra melhorar..... me ajude!! hehe'

    abçs

    gucrispim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    passando a rola na cara da moderação haha, o cara ainda dá um monte de up. [facepalm]

    tomcykman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    will789

    acho que o que eu digo com imaduro é firmeza nas notas, é tocar com confiança de que sabe o que ta tocando. não necessariamente vibratos e bends fortes, há muitos guitarristas com bends e vibratos não-fortes porém com muita firmeza.

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gucrispim
    na moral mano.... num to fazeno nada contra a moderação nem contra ninguen.... meu topico num avacaia em nada o forum.... tem muito topico ae q atrapalha, a moderação tem q preocupar com eles não com o meu....

    abçs

    tomcykman
    agora eu fiquei sem saber nada.... ahsuhausha, mas acho q entendi o q vc falo.... vo tenta.... garra na guita q devo melhorar o q vc quer ae.... blz? continue comentano assim man!! ja falei q prefiro q fale msm! não esconde o q acho, ok?

    abçs

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    will789
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272255/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a #######Concurso Cultural Fuhrmann Marcos De Ros - William Souza#######