Memphis MLP100 x Shelter Nashville 300 x Strinberg Clp 79 x Strinberg CLG24

    Autor Mensagem
    TheGuitarristMan
    Veterano
    # nov/11


    Qual a melhor guitarra das quatro ? a unica q testei foi a memphis, gostei, dizem q a shelter é boa mas n tive a oportunidade de testar ainda, enfim, qual a melhor das quatro para futura troca de captadores e tarraxas ?

    vini112233
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mano usa a busca, tem varios topicos iguias sobre isso
    ou se nao vai nesse topico aqui o http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    blz
    abs

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o memphis sem duvida vai na fé e da proxima vez use a busca

    Urubusoldier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mano esse topico vai ser muito bom upa ele eu iria de clp 79
    ou Shelter Nashville 300 menphis nem pense...

    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    TheGuitarristMan
    Use a busca cara.
    Te indico a shelter nashville, pois tenho uma a 2 anos e ela nunca me deixou na mao.
    Abç.

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gente, eu usei a busca, só q é o seguinte a pessoa pergunta : a memphis é boa ? ai vem cara dizendo - Pega uma ibanez. Tipo num tem nada haver, quero saber dentro dessas quatro, ou melhor, A Shelter Nashville 300 x Memphis MLP 100 -

    Urubusoldier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara a memphis é boa sim é que comparando com a shelter ela perde sacou?
    a shelter é uma boa guitarra vou comprar uma daki a uma ou duas semanas agora as ibanes nessa faixa de preço só se não for les paul compensa...
    na minha opinião se tu ta na duvida faça isso...
    -escolha uma musica como referencia que vc queira tocar na guitarra, e testa todas tocando essa musica e se gostar mais de uma compra eu mesmo de olho prefiro a stringberg mais qualidade e timbre prefiro a shelter.

    quanto a captador e tarraxas man vc não vai sentir necessidade disso agora porém depois de um tempo com essa guitarra troque agora cprar e trocar é besteira regula ela compra um pedal com o dinheiro que sobrar que já vai ter otimos timbres...

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Urubusoldier
    cara a memphis é boa sim é que comparando com a shelter ela perde sacou?
    Cara, é praticamente a mesma guitarra. Basswood, caps genéricos. A Memphis tem o braço fininho tipo SG e a Shelter mais gordinho. O acabamento da Memphis é melhor. O resto é a mesma coisa. TheGuitarristMan
    Vale a pena trocar os caps sim, por uns tipo os Malagoli. Os originais cagam a guitarra. Não gaste muito. Pegue algo barato. Sugiro so HB hot traditional da Malagoli.

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vllw pela ajuda galera, mas peguei outra guitarra ...

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, compra uma Hurricane...usada voce acha por uns R$600,00, e te garanto que BATE A MAIOOOORRRIA DA EPIPHONIZINHAS POR AI!!!!! foi a melhor compra que fiz na minha vida!.....não se engane por ela não ser tão conhecida.....se procurar sobre ela só vai achar coisa boa!......ta ai a sua melhor dica!!!!!

    victorleon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    TheGuitarristMan

    Use a busca na próxima...

    Cara eu já testei a Shelter, a Memphis e outras nessa faixa de preço...

    Hpje estou aqui com a minha Shelter Nashville =)

    fbm97
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    TheGuitarristMan
    cara 95% do forum de guitarra dentre essas lps nessa faixa de preço indica shelter.
    Atenção : nao compre uma guitarra se vc ja estiver pensando em modificala!!!!
    Se e pra modificar compra uma q ja venha com as espesificações que vc quer. Cara escuta oq eu to ti falando se naum vc vai fazer besteira!!!!!!

    Tensoohvisky
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fbm97
    TheGuitarristMan
    cara 95% do forum de guitarra dentre essas lps nessa faixa de preço indica shelter.
    Atenção : nao compre uma guitarra se vc ja estiver pensando em modificala!!!!
    Se e pra modificar compra uma q ja venha com as espesificações que vc quer. Cara escuta oq eu to ti falando se naum vc vai fazer besteira!!!!!!


    Não é bem assim... velho, até as condor clp2 vem com cap ruim e tarraxas +/-, o que importa é gosto. Cada gutiarra tem um timbre diferente, até Ibanez top é feita de basswood, e vem com caps legais, a galera ainda troca ela quase inteira...
    TheGuitarristMan
    cara, por mim, eu pegria a que mais te agrada, como o cara lá de cima disse, a mlp100 tem um braço masi fino e acabemnto melhor, eu iria de memphis... o desenho dela muda um pouco e o headstock dela é feio, mas em geral, sim é uma boa guitarra... e lembrando VALE APENA SIM" FAZER UP-GRADES

    GutoSKS
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Kra to com a msma dúvida!! pessoal postem ae mais opiniões...vlew

    GutoSKS
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a minha duvida é a seguinte: se é uma boa jogada comprar uma dessas guitarra que está na faixa R$500 e posteriormente invevestir em uma captação melhor, ou se vale mais comprar uma guitarra mais top, como uma vintage V100 que esta na faixa de R$1.100? conto com as sugestões de vcs

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    GutoSKS

    Junte a grana e compre uma Cort CR250, Vintage V100 ou uma Walczak V-Rod, compensa mais

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis MLP100 x Shelter Nashville 300 x Strinberg Clp 79 x Strinberg CLG24